Seja como for o que Penses

Cerca de 47355 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

⁠“A música tem o poder de eternizar qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Essa matemática traduzida em sons cria a equação cujo resultado é o sentimento.”

⁠“Embora a percepção do medo seja moldada por fatores naturais e culturais, ela converge em um mesmo ponto: a resposta instintiva de lutar ou recuar.”

Se deseja ser reconhecido, vá para um lugar⁠ onde você faça diferença, não onde seja apenas mais um.

⁠As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.

⁠Que meu voo seja tão livre que incentive quem não tem coragem de voar.

Firme seus pensamentos em algo que seja positivo, isto já é um degrau a menos para aquilo que pretendes realizar. Foco e fé, são
os próximos passos a serem seguidos até alcançar a meta prevista.

✍🏻Seja feito a grama que não condena quem pisa com pés inocentes.
📿🧿🩷🤍💜💗♾️

Seja confiante, mas não se esqueça que o mal não dorme, ele apenas cochila para testar a sua vigilância!

Viva a vida


Não deixe o medo entrar


Seja feliz


Faça o mundo vibrar

Talvez a dor seja a sua motivação.

No seu mundo, seja quem for, só vai existir se vc quiser.

Seja aliado do OFF.

“Talvez viver não seja tornar-se impecável aos olhos do mundo, mas preservar uma curvatura própria, um traço que nos impeça de sermos reduzidos à matéria-prima do olhar alheio.” - Leonardo Azevedo.

Penso demais no passado. Talvez porque o passado seja o único lugar onde ainda tentamos encontrar respostas para aquilo que já nos feriu. E enquanto o futuro chega devagar, eu fico presa nesse intervalo entre o que aconteceu e o que ainda pode acontecer.

​Que Deus seja a sua fonte: respire o amor, caminhe na luz e sustente-se na verdade da vida.

⁠Que sua existência seja como se fosse palavras escritas no caderno com significados, e que nunca se acabe, apesar do tempo.

O presente é como uma semente plantada em seu coração, você precisa regá-la para dar bons frutos ou "Flores".

A vida e como dois ônibus, cada um tem um destino diferente, seja sábio nas suas escolhas e inteligente nas decisões.


E sempre lembre-se você é responsável pelas consequências!

Viver para agradar os outros é perder a chance de ser autêntico. Seja você, sempre

Se você quer mudanças, seja o primeiro a agir

⁠Uma ocasião satisfatória,
ainda que seja breve,
Pode renovar as nossas forças
aliviando o estresse.