Seja como for o que Penses

Cerca de 46093 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. Fazer o que?
Talvez eu seja assim, louco por desafios.

Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!

"E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.

Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco!

Seja você! Apegue-se em suas crenças, em seus ideais, em suas metas! Acredite em você!

"A despedida é necessária, para que um dia o reencontro seja melhor aproveitado"(Eu)

Nunca use as palavras sem a intenção de ferir alguém...
Se tiver que ferir, que seja...
Sem intenção, a dor permanece por muito mais tempo...

Vigio meus pensamentos para que não voem demais e com isso seja considerada louca.

"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."

. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...

"Por mais pequena que seja sua iniciativa ela vale muito
qualquer esforço pra mudar já e o Bastante."

Não deixe que a desconfiança seja a resposta para as suas dúvidas. As vezes perdemos pessoas maravilhosas por conta dessa "desconfiança". Nem sempre o que se vê é a realidade dos fatos, as vezes vale mais dar um voto de confiança do que tomar atitudes precipitadas, pois elas podem ser irreversíveis.

Seja casado com o seu coração e com a sua alma.

Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.

Seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Bíblia Sagrada
1 Cor. 15:58

O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

Talvez a mudança seja a lei da vida, dia após dia enfrentamos inúmeras batalhas, e corremos o risco de perder ... Aproveite a cada instante!

Se for olhar para trás, que seja pelo retrovisor enquanto segue em frente.

"Se é pra ficar em casa chateada, q seja de cabelo bem cuidado, pele hidratada e lingerie escândalo! Pq se a gente ñ se amar, quem é q vai?"