Seja como for o que Penses
Não existe CRESCIMENTO, sem pressão! Toda pressão, por pior que seja, ocasiona algum tipo de crescimento!
São os detalhes que dão valor a uma grande Obra! Se ajuste nos detalhes e seja uma grande obra de Deus!
A felicidade é daqueles que tem a coragem de buscá-la, nem que para isso seja necessário apagar algumas páginas da vida, acrescentar novos capítulos e reescrever a sua história!
"Não importa o quanto seja intenso o meu olhar pra você, eu nunca vou me cansar de apreciar seu sorriso, e nem tampouco de sorrir ao vê-lo."
Aceitei-te, ou você aceitou-me?
Prefiro dizer que nós nos aceitamos isso. É bem melhor que seja assim. Vamos por a culpa do nosso termino precoce em um “nós”, não em um “Eu” ou em um “Você”.
Gostava de está ao seu lado, gostava de ficar lá sem falar nada, mas, também não gostava de estar lá e não receber nada. Gostava de lhe abraçar, mas, também não gostava, pois, só existia eu lhe abraçando e não “nós” se abraçando.
Só queria ter você para eu, se eu tive? Sim eu tive, mas só por um instante. Pois o outro instante você era só sua, ficava na sua e não se abria para ninguém nem mesmo pra mim. Eu, o que pensava que era importante para você. Mas, vi que nada era pra você.
Não ligo, mas também sei que tu não irás. Espero uma luz e você me espera. “humilhando-me nos seus pés.” –cansei- talvez você ache que está fazendo papel de birrenta. Mas no meu sonho com você não existe esse papel e se existir está totalmente fora de linha!
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
Não brinque ou perturbe o sentimento que, ainda por pequeno ou mínimo que seja, ainda resta. Deixar como está não é uma preferência, e sim uma decisão.
Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.
Sua função como amigo é abrir os olhos…
Seja notado pelas atitudes, não corra atrás de ninguém pra achar que é popular, porque pra você pode até dar certo, mas para os outros você faz uma total idiotice!
Eu tento. Vou tentando. Às vezes fazendo de conta que é fácil, às vezes preferindo mesmo que seja difícil. Assumindo o risco de atravessar a rua de olhos vendados, os riscos. Mantendo a impaciência para não perder de vista o mundo estranho que criei para mim, ali mas aqui dentro, estranho e tão adequado pois o que não me instiga não me comporta. Atirando-me em voos cegos, porque é assim que enxergo claramente que ainda há um longo e permanente caminho de volta, ainda que o retorno seja apenas um passo para trás. Com pressa, quase sempre. Cansada, vez em quando. Disposta, embora a fadiga. Com um pouco de medo, que temer faz parte, mas não desorienta.
Talvez realmente não tenha fundo e tudo seja apenas vertigem e queda livre mas e daí? Eu sempre preferi, aos desertos, os precipícios.
E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
