Seja como for o que Penses
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
Talvez a pior coisa da democracia seja o fato de que ela deu aos idiotas a consciência de seu poder numérico, como dizia o sábio Nelson Rodrigues.
Luiz Felipe Ponde
Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.
Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.
Seja livre para escolher o seu caminho, tomar suas próprias decisões, traçar seus sonhos. Seja livre para se relacionar com os outros como quiser ou achar conveniente. Mas prepare-se para assumir toda e qualquer responsabilidade sobre suas escolhas. Na liberdade do livre arbítrio plantamos sementes. No decorrer da Vida colhemos os respectivos frutos.
"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".
Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)
Esporte faz bem, seja ele qual for. Escolha o seu, faça no máximo dois tipos de esportes, pratique esporte e viva com mais saúde!
Gosto de gente que dança. Se alguém dança não significa necessariamente que seja feliz, significa que está feliz. Gente triste não dança. O sorriso até engana, às vezes, a pessoa está triste e assim mesmo sorri, mas dançar não. Só gente que está feliz dança.
" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."
Viviane Andrade
Existe uma frase em latim que me chama muito a atenção: "Carpe diem", ou seja, "aproveite o dia".
Aproveite ao máximo o agora, ou até mesmo aproveite o tempo presente, usufruindo dos momentos de agora antes que eles vão embora, sem pensar no mundo lá fora.
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Cecilia sfalsin
Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.
