Seja como for o que Penses
A Rússia iniciou uma guerra contra Ucrânia, que talvez seja na intenção de criar uma nova guerra fria. A expansão da Otan é vista como ameaça militar pelo líder Russo.
No dia 24/02/2022, primeiro dia do ataque Russo, resultou na morte de 137 ucranianos, pelo menos 169 ficaram feridos.
E O mais triste é que pessoas inocentes, que não tem nada a ver com a guerra desses Políticos, acabam perdendo a vida e outras acabam vivendo na miséria.
Não acredito que mente vazia seja oficina do diabo, acredito sim que uma mente vazia, é uma mente ainda com amplo espaço para a evolução da sabedoria e criatividade
Não seja pessimista em dizer que você é pior
Também não seja otimista em dizer que é o melhor
Deixe as pessoas acharem o que elas quiserem.
Seja inteligente💡
Seja você!
Eles mentem.
Eles julgam.
Eles priorizam tudo..
Menos você!
Então faça por você!
Seja por você!
Viva por você!
Acredite em você mesmo,
e no seu potencial.
Você pode fazer tudo
o que você quiser.
Você pode ser quem
você quiser ser.
Então viva o hoje!
Viva o agora!
Viva e aproveite cada momento!
Porque o ontem já passou.
E o amanhã pode ser tarde!
Cansei de querer ser o que os outros querem que eu seja, agora eu só quero mesmo é ser feliz sendo do jeito que eu sou.
Atire enquanto conseguir, seja guerreiro até onde puder, viva se for possível, acredite até no impossível.
Bem vinda seja a tragédia grega da divisão divina, que nos obriga a buscar pelos pedaços separados de nossos corpos e almas, que nos faz sentir incompletos e vazios, que nos impulsiona a levantar em dias tortuosos e buscar em outras almas o que repare as nossas próprias, dando assim um sentido a cada pegada que deixamos marcada nesta terra durante todo o tempo de vida humano.
Assim como trágica, esta divisão muito bem feita tem suas boas faces, pois assim eu posso sentir a satisfação de te encontrar, a sensação de formigar e por um momento uma felicidade tão grande que seria capaz de te fazer voar, e assim eu conheceria o motivo daquela coisa toda de jovens apaixonados ser tão famosa, as "borboletas na barriga", finalmente fariam sentido.
Eu poderia finalmente me sentir completo, eu poderia me completar contigo e te completar comigo, a simplicidade de passar tempo juntos e fazer planos pro futuro, discutir gostos e rir de coisas bestas, curar as feridas uns dos outros, para que quando a terra volte a girar e nos separemos novamente, eu possa me gabar a todos os deuses e homens de que fui sortudo de viver tamanha felicidade e satisfação porque te encontrei.
FINALIDADE DA LIBERDADE DE ESCOLHA ("Seja no que for, temos de ter em conta a finalidade." — Jean de La Fontaine)
Morrer de fome, sem saciar seus desejos ou ser comido vivo, para matar a fome de quem só quer viver, eis o dilema de um veado preso, por acaso, em um safári de leões que não sabem ser vegetarianos. Eita, vida besta! Deus nos derruba para nos dar o prazer de nos levantar. E a outros lhes dá a oportunidade de nos ajudar para se vangloriarem de filhos de Deus e irmãos de fé. (Cifa
Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.
Sem momentos como esse — por maior que seja a dificuldade, a evolução não acontece. Com um fardo maior ou menor, a jornada continua como deve ser, com a inconstância que molda a luminosidade do nosso ser.
5 + 5 é igual a 10; mas lembre-se que 6 + 4, 7 + 3 e 8 + 2 também são. Então, não seja inflexível ou irredutível, avalie e busque opções, não descarte o diferente, atualize-se, amadureça, reveja seus pontos de vista e evolua.
Prioridade
Eu sei que talvez nunca seja sua prioridade
Ou talvez o que eu sinta seja reciprocidade
Mas tudo o que sinto é de verdade
Quando você não está eu morro de saudade
Eu sempre irei te entender
E nunca irei te prender
Ou lhe repreender
E também jamais te esquecerei
Não estou exigindo atenção
Mas você mora no meu coração
Sempre terá minha afeição
Sempre irei te tratar com paixão
Porque o amor tem vários caminhos
Isso faz que nunca estejamos sozinhos
Seja um amor de paixão ou de amizade
Todo esse amor será sempre de verdade
Seja bem-vindo Março!
Novo mês, novos dias, novas conquistas, novos recomeços, novas oportunidades, novos motivos para ser feliz.
Com Deus, renove a fé, a esperança, os sonhos e traga novas direções.
Venham novos caminhos, transformações para a vida e tudo que seja próspero, glorioso e sereno.
Sejam dias de bênçãos, cheios de luz, força e muita proteção.
Março, seja inesquecível!
Oi Março,
Seja bem-vindo,
Traga somente coisas boas.
Que as vitórias seja constantes,
que as alegrias prevaleçam
e que a fé se fortaleça.
Que venha recheado de bênçãos e amor.
Março
Que seja protegido e sob o controle de Deus.
Que permaneçam Seus planos e tudo o que for melhor para minha vida.
Um mês de coração cheio de esperança, paz na vida e muita fé no que Deus reservou para os meus dias.
Gratidão a Deus, por mais um mês!
Este presente
Pode ser uma
Lágrima que
Eu irei derramar
No futuro
Seja de tristeza
Ou de alegria
Será uma
Lembrança
Vazia
Carregada
De ti.
Porque nos sentimos tão sozinhos mesmo não estando privados de companhia?
Talvez seja porque algumas pessoas ocupem o mesmo espaço, mas não preenchem o espaço vazio dentro de nós, porque algumas pessoas estão NO nosso lado mas não AO nosso lado. Estar perto não é o mesmo que estar em nossa companhia.
"Acordar não é simplesmente abrir os olhos, e se levantar da cama, mesmo que seja com um sorriso no rosto, acordar é saber que tivemos a oportunidade de tentar mais uma vez"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp