Seja como for o que Penses
Seja cada dia melhor, mas seja você mesmo, não crie um personagem daquilo que você talvez gostaria que fosse, pois todo personagem tem tempo determinado, uma vez que você não consegue dar vida a ele por muito tempo e no final voltará a ser somente você.
Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender
Mesmo a pessoa mais vil, tem coisas positivas a nos ensinar. Nem que seja a não seguir o exemplo dela.
"Qualquer que seja a substância das almas, a minha e a dele são feitas da mesma coisa." Acho que essa é a frase mais forte do romance de Bronte, posso imaginar que eu e você temos almas iguais, que somos feitos da mesma coisa. Talvez você seja de fato um Heathcliff com o orgulho e vaidade do Sr. Darcy, e esse é o problema. Tenho a mesma teimosia de Elizabeth e as variações de humor de Cathy. Sempre fomos a receita do desastre, dignos dos romances mais dramáticos que existem, com idas e vindas, beijos de despedidas, distância de um oceano nos separando e conversas na madrugada. Como todo bom romance, temos bons impedimentos, a sua dúvida, seu diálogo fraco, minhas emoções e sentimentos desmedidos, nosso orgulho e vaidade e a sua incapacidade de falar sobre amor. Talvez o nosso maior impedimento seja você mesmo...
Alívio...30/07/2020
Talvez o que digo
Não seja ouvido
Talvez o que faço
Não é entendido
Talvez nem sei
Talvez quem sabe
Pode ser um dia
Pode ser amanhã
Pode ser nunca
Pode ser tarde
Vai entardecer
Envelhecer talvez
Mas eu disse
Antes dizer, do que calar
Eu continuo o mesmo
E você Talvez....
Talvez a pergunta importante não seja se existe vida após a morte, mas sim se deixamos de viver antes de morrer.
Quando você está triste e as lágrimas caem, talvez a culpa seja do determinismo, de você ter nascido na Terra. No espaço e a gravidade zero, as lágrimas flutuam, fazendo-as órfãs. E fazendo-te um planeta seco e inabitável.
(Conclusões da ausência de felicidade dos astronautas)
"Suas memórias só existem para lhe fazer crescer, seja por sofrimento, seja por alegrias. Para a vida, o passado só importa no presente, se for para melhorar o futuro!"
Seja foda com criatividade. Supere as adversidades usando o que você já e começando onde você está.
Seja o amor da sua vida.
Quando um potencial egoísta se aproximar,
você poderá se enganar,
até pagar um alto preço
por não saber.
Mas se perceber,
cortará a influência
esfriando suas emoções
e cessando sua intensidade.
Sua sensibilidade merece alguém
com intenção de regá-la
até o florescer.
"Se for pra amar, que seja de verdade, que seja recíproco, que seja por inteiro. De meios amores o mundo está cheio.
Seja inteiro, o mundo está cheio de pessoas pela metade."
Cuide do seu campo vibracional e seja seletivo. Muitas pessoas querem sugar a sua energia. Cultive os sentimentos nobres e fique distante dessas pessoas.
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.
Não seja egoísta em trabalhar para constituir patrimônios. Viva intensamente com as coisas que te faz feliz. De que adiantaria você trabalhar uma vida inteira para juntar bens e quando olhar para trás vêr que perdeu muitos momentos bons para somente conseguir riquezas. Talvez o sonho da maioria dos seres humanos sejam ser milionários, ricos. Já outros sonham em somente ter um cantinho para viver. Mais eu digo a vocês sejam ricos das palavras e dos ensinamentos do senhor e as outras coisas serão acrescentadas em suas vidas. Não precisamos de muito para sermos felizes, basta enxergamos a vida com amor e carinho. Deus sabe daquilo que cada um precisa, e sabe ate onde aquela Pesoa deve chegar. Não levaremos nada daqui, a vida do homem e um piscar de olhos. Viva intensamente e seja feliz.
Autor: Lailison Douglas
Se for para rasgar o verbo, que seja para montar uma linda colcha de retalhos de amor bem colorida, para nos aquecer durante o frio da indiferença humana.
