Seja como for o que Penses
Volta ou vai embora meu amor. Indecisão é para os fracos! Sei muito bem o que quero, talvez não seja mais você.
Louvado seja Deus, pela vida daquelas pessoas de coração bonito que ficam do nosso lado nas horas mais complicadas da vida. Elas são os nossos poucos, porém verdadeiros amigos...
O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.
A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.
Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Acolher, incluir, valorizar, encorajar para que o amor seja presença constante e o melhor aconteça sempre com grande felicidade em nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)
Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.
Talvez o motivo de nos apaixonarmos pelas pessoas erradas,seja, sermos os únicos capazes de muda-las.
Seja aqui quem você realmente é. E não seja a cópia de outra pessoa. Pois você é especial e deve se acertar como você é. Assim encontrará a verdadeira felicidade.
Antes nos seja aprazível o suco da própria fruta, a termos que envenenados provar, de um contraído veneno. (taw ranon)
Ponha um sorriso no seu rosto, esqueça os muros de lamentações, seja feliz! Cada um carrega sua cruz diária. não queira jogar a sua nas costas dos outros.
Feliz e feliz. O mundo Gira. Não queira ficar no mesmo lugar.
Sorria
exercite a consciência, não seja vencido por prazeres momentâneo, consciência tranquila alimenta nosso corpo,é o estimulo para seguirmos em frente, somos seres com grande capacidade de nos adaptarmos a qualquer situação, é dura a batalha diária que travamos com os prazeres momentâneo , exige, foco, determinação e muito sacrifício. a consciência assemelha-se a uma doença cronica, tratada de forma adequada vive se bem por toda vida, tratada inadequadamente nos mata aos poucos. conscientize a consciência.
