Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 99824 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠A melhor pregação é aquela que não agrada aos ouvidos, mas a que quebra o coração, e faz bem a alma!

⁠O Espírito Santo me abraça bem forte, de tal maneira que o teu perfume fica grudado em mim!

⁠Para ser bem-sucedido não precisa de destaque ou posição, mas sim de amor.

Cansei de me contentar com a metade. Eu quero tudo!

Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#

Inserida por FlorZinha_Inha

Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.

Inserida por elizaete

“Te observo,
te imagino,
te espero,
te escrevo,
te sinto,
te quero,
te guardo..”

Inserida por AnnyJanuario

⁠A morte acontece em um piscar de olhos... Assim como um Sonho ruim.
Ao menos, em pesadelos, piscar os olhos pode haver ressurreição.

Lilith Campbell

Inserida por LilithCampbell

Duelar contra você é a única parte do dia de que gosto.

Inserida por pensador

O mal não coopera. O mal não divide. Quando eu terminar, o mal não perderá.

Inserida por pensador

Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.

Inserida por pensador

Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.

Inserida por pensador

Não iria apenas desejar que sua vida melhorasse num passe de mágica. Estava na hora de assumir o controle de seu destino.

Inserida por pensador

Alguns desejos são simplesmente poderosos demais para que se volte atrás.

Inserida por pensador

Todo beijo tem seu preço.

Inserida por pensador

Sou metade mulher, metade gato
As vezes tranquila, as vezes selvagem!

Porquê?"Porquê? So acontece essas coisas comigo"Porque o mundo,costuma ser tão difícil!. Para nós que queremos mais coisas para fazer " Porque no sorriso maroto uma Linda impressão, enquanto no coração se dislacera em mil pedaços!? Porque as pessoas são tão egoísta ao ponto de dar um vida para ganhar e e fazer suas vontades por aquilo que ñ vale! Sabe so o que penso e se o mundo para pra pensar sobre o sofrimento de cada pessoa!

O sorriso que enruga os olhos, esse é o verdadeiro.

Sou OVELHA!
e tenho a certeza, que o meu PASTOR
vai prover o pasto!

SILÊNCIO #3

Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp