Seja bem Vinda Amiga
A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.
Que esse bem essencial, nos una em uma causa internacional.
Que quebre as barreiras do nosso quintal, por um mundo onde cuidar do outro é fundamental.
Reciprocidade
Se lhe derem amor, devolva o bem,
Cultive o carinho, floresça também.
Que cada gesto seja uma flor,
Plantada no solo do eterno amor.
Se lhe derem ódio, persista em amar,
Não deixe o rancor seu brilho apagar.
Pois quem semeia a sombra, colhe solidão,
E a luz do amor é a mais doce lição.
Não queira em seu ciclo o peso da dor,
Escolha o caminho que exala calor.
Troque espinhos por versos de paz,
O coração leve é o que mais satisfaz.
A reciprocidade é a vida em dança,
Uma troca constante de fé e esperança.
Dê o que há de melhor, e verá, enfim,
Que o amor volta sempre, no eterno jardim.
Lidar com a saudade é um tanto difícil e doloroso, sentimos saudade somente do que nos faz bem. Passar por uma despedida não é a melhor coisa da vida, mas também não é a pior desde que tenhamos cumprido nossas missões e ter feito tudo valer a pena.
As vezes um poema uma história escrita ou falada
caí tão bem, mas em outras ocasiões o silêncio é melhor.
Sabedoria é definir o tempo certo da fina sintonia.
A fé abre as cortinas do coração e o dia fica colorido, as pessoas divertidas e os problemas bem leves.
Inteligente ou burro, rico ou pobre, ignorante ou sábio, que se deu bem ou não, pouco importa... o mundo é uma imensa pista de dança fora de controle, coloca todos pra dançar no mesmo chão. Vamos dançar então?
O véu da visão, algumas pessoas o tem bem aberto e conseguem enxergar a totalidade, outros precisam das circunstancias do tempo, outros, de muito tempo. Cada um tem seu tempo pra abrir o seu véu.
Questão dos dias, é saber aproveitar bem a agitação da manhã, o acalmar da tarde e o silenciar da noite.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
