Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 102088 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠Ainda bem que o direito de sonhar ninguém nos tira!

Inserida por ValMoni

"⁠Uma decisão bem tomada pode construir impérios. O menor dos erros pode destruir civilizações"

Inserida por Vogelfrei

⁠"Vida longa e bem vivida! Paz para todos, até para os tolos!"

Inserida por Vogelfrei

Um homem que administra bem a família também faz bons negócios.

Inserida por pensador

⁠É preciso o sofrimento, para compreender a felicidade. É preciso o mal, para entender o bem. É preciso a doença, para valorizar a saúde. É preciso morrer para justificar a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Pode não estar tudo bem agora mas, eu continuo a me equilibrar no último fio de esperança que ainda me resta.

Inserida por Anonima_P370

⁠A esperança não está fora de alcance, ela está bem aqui com você.
Quando você passa por momentos difíceis, alguns dias podem ser cheios de negatividade. Você pode sentir que não tem saída ou que todas as estradas levam ao mesmo destino. Nesses momentos, a esperança interior pode se extinguir como as últimas brasas de uma fogueira. Pode parecer que tudo está muito distante e fora de alcance e, talvez, ao tentar avançar em direção a essa esperança distante, esperamos que aconteça alguma mudança. Tentar se distanciar da sua perspectiva habitual e ver a vida a partir de outros pontos de vista pode ajudar a reencontrar essa esperança dentro de você. Ao fazer uma pausa e respirar, você vai perceber que a esperança não está fora de seu alcance, ela está bem aqui com você.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem
Quis chegar até o limite
De uma paixão
Baldear o oceano
Com a minha mão
Encontrar o sal da vida
E a solidão
Esgotar o apetite
Todo o apetite do coração.

Inserida por PsGomes

Tudo bem se eu não me tornar um Cavaleiro Sagrado que combate o mal? Há problema em ser um Cavaleiro Sagrado que ajuda os necessitados?

Inserida por pensador

⁠O Natal é mágico, é divinamente bem pensado por cair há poucos dias do final de uma fase, onde este amor que envolve o Natal, faz refletir a vida, faz pesar o que foi bom e o que fez mal pra gente, junta tudo, mistura e por um passe de mágica, criva o aprendizado e fortalece o ser humano para mais uma fase que se iniciará brevemente.
Foi iluminado a escolha da data, pois só JESUS consegue juntar diferenças.
(Rivaldo Barros)
Um feliz Natal!

Inserida por Rivaldobarros

⁠Na maré da vida quem navega sozinho ta bem acompanhado.

Inserida por adoravelsam

⁠Você acredita que Deus quer o bem de todos os seres que criou? Então, aceite o Não d'Ele, confie que Ele está te livrando do mal e que trará até você a benção que Ele preparou.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Foda-se eu vou ficar longe de pessoas até o dia de eu ir bem para longe, até o dia de eu ir embora e essas pessoas esquecer que eu existo tou sentindo que algo está prestes a estourar tou sentindo que tem algo acontecendo, não sou obrigado a nada, não me chamem para nada!

Inserida por pedro_gabriel_6

"O destino da humanidade, nos próximos cinco séculos, bem como a única chance de salvação da humanidade enquanto espécie, está nas Estrelas".

Inserida por Vogelfrei

⁠" A gratidão é um bem renovável sempre "

Inserida por gilbertocsilva

⁠O coração tem vozes bem altas, que a razão insisti em não ouvir. A razão só compreende quando o coração, decide agir...

Inserida por AbioyeBrown

⁠Não adianta você se esforçar para fazer o certo, se as pessoas se esforçam bem mais para te dizer que você está errado!

Inserida por renediaspensador

⁠Viver a verdade, é se comprometer com a ideologia do bem, e propagar a bondade como um estilo de vida sendo um exemplo de humildade e simplicidade no nosso viver diário.

Inserida por leonardomenin

⁠Na nossa Rua -

Meu amor eu não te vi
Ao passar à nossa rua
Nessa rua onde eu vivi
Bem me lembro, não esqueci
Mas a vida continua.

Dessa casa que foi branca
Nada resta de nós dois
Junto à porta há uma santa
Um letreiro vem depois
Que tristeza, não encanta.

Na varanda não há flores
Nem cortinas nas janelas
A fachada não tem cores
Nada resta, pobre dela
Da casa dos meus amores.

E no meu peito continua
Desse tempo que abalou
A saudade nua e crua
Que da casa já passou
Mas ficou na nossa rua.

Inserida por Eliot

⁠Desconversa -

Pela vida houve alguém
que me falou em ser feliz
mas eu disse-lhe a bem
que também era um aprendiz ...

Manda fora essa tristeza
que puseste nos teus versos
rasga a dor, a incerteza
e encontra outros desejos!

Nada tive p'ra dizer
quem não sente o que outro sente
nunca tem como entender
o que vai dentro da gente.

E falou! Deixei falar ...
Achava velho o que ia ouvindo
fui-me embora sem pensar
disse adeus e fui sorrindo!

Inserida por Eliot