Seja bem Vinda Amiga
O tempo quando valorizado torna-se precioso quando bem aproveitado,o tempo é precioso demais para ser perdido infrutiferamente.
Não há nada que represente tão bem a plenitude da liberdade do nosso corpo e do nosso espírito como uma dança sem música, ainda que isso pareça uma loucura.
Quando você fica sem dormir por causa dos outros, tudo bem.
Quando você fica sem dormir por sua causa, tudo mal!
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
Talvez, meu bem, até exista algo maior do que isso, algo mais profundo, mais intenso, algo que minha natureza humana ainda desconheça. Não sei se ainda me falta viver outras vidas, outros lugares, ter outras tentativas de poder entender que existem mais coisas além de todas aquelas reunidas em uma só, das quais eu sinto. Talvez, eu ainda não reconheça o tamanho da grandeza que já tenho em minhas mãos agora, e que isso me faça todos os dias desmontar o quebra cabeças e remontar tudo de novo, só pra ver como foi que aquelas peças se encaixaram, e, mesmo assim, eu nunca entenda o porquê de tudo isso. Só sei que se existe algo mais complexo e mais bonito do que o amor, Deus ainda não me mostrou.
Ricardo F.
Prefiro continuar com a minha solidão que não é bem solidão, é prevenção de mesmices e futilidades, do que viver um mundo de presenças irrelevantes e fúteis!
A felicidade é um relativo e
momentâneo estado de
espírito, que alimenta de
bem estar e bom humor a
Nossa alma.
Notificando
Olá ateu, possuidor da razão e dono da verdade, tudo bem?
Quero notificar a você que:
Mentiras não são exigentes.
Mentiras não escolhe os piores.
Mentiras não rejeita algo por ser incompleto.
Mentiras não anseiam desesperadamente pelo seu bem.
Mentiras não morrem por você.
Mentiras não te amam.
Alô, ateu, está aí?
Acorda pra vida!
"Queria estar hoje contigo, te abraçar bem forte, olhar em teus olhos e dizer pai amigo,
o quanto amo você.
- Você está pertinho de Jesus?
Eu não quero mais perguntar para as pessoas se elas estão bem.
Porque eu não quero entristecer ninguém, obrigando esta pessoa a mentir e ter que ouvir o que não é verdade.
Este mundo é o mundo do pecado, da vaidade, do orgulho, da presunção, da inveja, do ódio e de muitos outros males que impedem as pessoas serem felizes.
Então, eu quero perguntar se a pessoa está pertinho de Jesus, esta pergunte vai levar a uma auto-análise da pessoa em cima de si mesma; e ela saberá que isso define o estar bem ou não.
Esse mundo é o mundo das derrotas; qualquer pessoa sem Jesus, você pode não apenas presumir, mas afirmar: triste, mal e perdida estás.
Com Jesus eu sou mais que feliz, mais que vencedor; bem mais!
- As intensões
Há quem faz o bem com boa intenção.
Há quem faz o bem com mal intensão.
Há quem faz o mal com mal intensão.
Há quem faz o mal com boa intensão.
E só cabe a Deus pesar na balança a intensão de cada homem!
- Assim que é
Ter fé é imprescindível
Amar é dever
Fazer o bem é natural
Não pecar é obediência a Deus!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
