Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 102000 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

Conheço bem quem eu já vi, quero bem a mim mesma.

Inserida por ANTONIOHSS

Caráter não tem preço, mas é bem barato em Brasília.

Inserida por MateusGodoy

Foi muito bem! Ficou em 3° lugar no ranking, conquistando então a medalha de bronze. O fato era que só haviam 4 competidores, tendo um sido desclassificado. Mesmo assim ele foi muito bem, a questão é que precisa participar de mais provas para subir nesse ranking!

Inserida por EveliseBueno

Já eu, acreditava que tudo na vida passava, e aos poucos vou vendo q isso e mentira, quero o bem de todos que fazem parte da minha vida, da minha história, não sei de onde tiro forças pra abrir mão das coisas que mais amo, pra ver a felicidade dessas pessoas, acredito muito em Deus, e creio q fazendo o bem, estando bem, fazendo o que me faz feliz, estou indo pro caminho certo, sou um sonhador, e nada vai mudar minha vontade de ser feliz.

Inserida por hugolopes19

Na vida nao precisamos de estar sempre bem, melhor e saber que alguem está bem por nos ter por perto.
Nao precisamos estar sempre alegres, se fosse assim nem saberiamos aproveitar o momento.
Nao precisamos estar sempre felizes, melhor e ficar feliz após um momento adverso.
As adversidades da vida nos fazem melhorar como pessoa, pessoas boas recebem sorrisos verdadeiros quando chegam, as que acham que sao boas recebem lizonjas forçadas.
Quem compra as lizonjas nao e capaz de ganhar um sorriso pois este tem valor nao palpável.

Inserida por TYMonteiro

Todo mundo tem vontade de fugir para um lugar bem distante. Só não o fazem por uma simples pergunta que ronda as mentes e atormenta as almas. Não é o medo que paralisa os homens. Nem a fome, solidão ou mesmo a guerra. O que estagna é não saber de onde veio e o mais importante. É não saber para onde deve ir.
Por isso a distância lhe parece tão bela.

Inserida por renew

O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.

Inserida por PaolaRhoden

Algumas coisas são necessárias que aconteçam mesmo sendo: o bem como o mal - porque a contradição de seu antagonismo se completam um no outro, para que a natureza de um defina a existência outro, logo, separando as particularidades de todos agentes que são alvo de sua destinação. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

Antes de bem com meus princípios do que de bem com os princípios mundanos.

Inserida por NayaraSantos00

VARANDO A MADRUGADA
Noite bem escura lá fora
Nenhum pirilampo acordado
Paira uma calmaria agora
Uma paz de olhos fechados...
Até parece
que a natureza
também adormece
enquanto faço
uma prece...
mel - ((*_*))

UMA NOITE SERENA A TODOS VOCÊS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

você bem q podeia perdoa so mais uma vez me aceitar... sei q o q eu fiz nao foi justo mas... quem ama cuida e eu to tentando te cuidar.... talvez tennha falado besteiras coisas que nao sao verdadeiras, e verdade eu nao minto ainda tenho saudades do seu beijo

autor:pollortoadsk
#sta

Inserida por pollortoadsk

Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas

Inserida por SAOT

Bom dia 28/01/2016

Escolhas

Reflita bem sobre suas escolhas Deus lhe dá o livre arbítrio de escolher seu caminho, porém compreenda e que fiquem claras as decisões e escolhas erradas que tomar isso vai ter um preço a ser pago e pode não ser tão barato quanto você pensa.

Inserida por Alevillela

Amar é como aprender voar : Impossível voar; mas sonhamos sempre em ir bem mas longe do que se pode.

Inserida por AndressaCarneir0

Mas você sempre vai está bem guardado em alguma parte de mim .

Inserida por AndressaCarneir0

a vida poderia ser bem mais simples, sem celulares, sem computadores, sem carro, sem dinheiro, uma gaita em D, uma cadeira de balanço na varanda, alguém ao lado apreciando meu blues, se arrepiando com o solo, o qual me inspira a compor, alguém ao lado para chamar de meu amor.

Inserida por noface

O ofício de ensinar deve ser um espaço de entrecruzamento de bem e beleza

Inserida por muriloamati

Não tenho me identificado muito com ninguém, mas tudo bem, levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada, se sabes como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm, e assim aprendemos que nunca podemos julgar o que acontece dentro dos outros.

Inserida por VilmarBecker

O que uma mulher espera de um homem?

Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.

Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.

Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.

Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.

Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.

Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.

Inserida por rosarosaly

Plantar.

É bonito a terra arada
o contato com o chão
o sertanejo e a enxada
pelo bem da plantação
sentir a pele suada
e o calo brotar na mão.

Inserida por GVM