Seja bem Vinda Amiga
Misticismo é um conjunto de práticas espirituais, baseadas em princípios do homens, ou seja algo que se faz de um modo humano, tendo em vista, atingir realidades espirituais no além. Exemplos de pessoas místicas temos: Buda, São Francisco de Assis e outras pessoas. Com uma vida de muitas regras pretendem atingir o além espiritual.Todas estas regras eram um conjunto de esforços humanos, para atingir essas realidades.
Só o evangelho de Jesus Cristo salva, isto é o verdadeiro evangelho; ou seja o evangelho da Biblia; o evangelho de são Paulo pregado. Se alguém anuncia outro evangelho, ele é anátema. Ainda que um anjo nos anuncie outro evangelho, ele é anátema. Um evangelho que tem outro fundamento (evangelho de Maria) ou um evangelho dado mesmo pelo anjo Gabriel, ele é anátema.
A Profecia
Nem sempre o Profeta deve profetizar, mesmo que seja da parte do Senhor a profecia. "O Espírito dos profetas, está sujeito aos profetas"! A não ser que o Senhor o mande profetizar, o Profeta deve ficar calado. Para isto é preciso uma grande sensibilidade da parte do Profeta, para saber se o deve fazer vou não. Quando Algum Profeta tem uma palavra profética, ele deve julgar a própria profecia e ter consciência se é o momento oportuno para entregar a mensagem.
Se não é o momento certo, não deve profetizar, mas sim ficar calado. Tudo isto acontece como é evidente dirigido pelo Espírito Santo. A profecia certa na hora certa. Assim é o mesmo com a mensagem da "Palavra do Senhor". Palavra certa na hora certa. Então o Profeta deve ter isto em mente, para nunca se gerar confusão. "Pois Deus não é um Deus de confusão, senão de paz.
Foi assim com os Profetas do Torah, é assim com os profetas do "Novo Testamento"! Se não é momento para falar, cale-se então o Profeta.
Deus é amor! Isto não significa que Deus não seja juízo. Quando a pessoa não se submete a Deus! Deus castiga e castiga para que a pessoa se arrependa. E isto durante um certo tempo! Deus até pode matar uma pessoa, se não se arrepende. Ninguém se esqueça do que Deus fazia, pela própria Lei. Às vezes pensamos que o Deus da graça, não faz isto! Mas veja-se o caso de Ananias e Safira. Deus matou- os. Portanto cada um de nós, não deve se endurecer com o pecado! Muito cuidado e muito temor a Deus!
Aborto
O Aborto é sempre pecado, seja qualquer que for o número de semanas de gestação. Somos sempre a favor da vida e não contra ela. Somente se houver um grau de deficiência, que afecte a sobrevivência do bebé, na minha minha opinião deve ser feito o Aborto.
Ordem
Bendito seja o Filho de Deus, que tudo pode, até o mais impossível ele pode! Nada te acontece sem que ele permita! Nem tremor de terra, nem calamidade alguma, vêm sobre ti , sem que o Senhor dê ordem!
Orar
Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!
O amor
Bendito seja o Deus de Israel, que em Moçambique, levanta ministros para cumprirem um santo ministério. Entre crianças às centenas e aos milhares, pastores, muito jovens alguns deles. Estes ministram a palavra de Deus a crianças e a adultos. As crianças começam logo de pequenos a seguir a nosso Senhor Jesus Cristo. Assim começam desde cedo, no caminho da "Salvação de Jesus Cristo.
Não só na palavra do Evangelho, estas crianças são abençoadas e mesmo salvas e crescendo assim no "Santo caminho"! Como ainda estes jovens pastores distribuiem, vários alimentos a estes meninos.
Na verdade sempre há lugar, para dar alimento a mais uma criança, entre tantas. É um verdadeiro milagre de multiplicação de alimentos. Glória ao Deus de toda a terra, por um ato tão lindo, onde se expressa o amor de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Deus de Israel
Bendito seja o Deus de Israel! Que tem salvo ao longo de 2000 anos, milhões de pessoas para si! Bendito os que invocam tão grande Deus na terra! Em toda a terra, não há Deus, como este Deus! Ora vem sobre todas as nações! Tu sim Deus de Verdade!
Vinde a mim motivação findável,
Não se encerre garoada de chuviscos,
Seja audacioso quando ácido banhar-te,
Em riscos permanentes seremos menos cruéis.
Seja lá o que distinguir.
Logre-me, ludibrie-me.
Faça-me crer que é admissível,
Seja razoável e me faça cabível.
As pessoas sempre dizem para corrermos atrás dos nossos objetivos, provavelmente este seja o erro catastrófico, se corrêssemos na frente deles, talvez chegássemos em algum lugar.
[Saboroso Perfume Hipnótico]
desconfio
que não seja
o aroma,
nem o cheiro
ou uma fragrância
específica,
que me desestabilize
ou entorpeça.
desconfio que seja
a carinhosa companhia,
a consistente
e indispensável,
presença.
(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 08/11/23)
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
