Seja a Mudança
“Sempre esperamos alguma mudança… Seja do tempo, da rotina ou de alguém. Qualquer coisa que seja, mas sempre ficamos ali sentados no degrau da vida esperando algo mudar. Só que esquecemos que a maior mudança de nossas vidas cabe a nós, somente a nós e mais ninguém. A mudança que você tanto deseja, está nada mais, nada menos que em suas mãos. Tudo que você deseja pode acontecer. Tenta ao menos dá o primeiro passo. Se der errado meu amigo. Tu tenta de novo de novo e de novo. Uma hora o destino cansa e tu verás que só quem realmente persiste é vencedor.
Como você lida com os momentos difíceis é que vai determinar sua vida. Quer seja para a Mudança ou para a Acomodação.
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
A mudança de hábitos muda a gente. Tente outra versão de si mesmo, talvez seja a forma que esteja errada, e não a essência.
Se você não tem coragem para mudar o mundo, pela menor mudança que seja. Com que direito você tem de reclamar?
Se a mudança é possível
Que seja real e plena
Transforme o interior de alguém
Renove o que lhe é aparente
O olhar que se estende
vai além do que reflete a imagem
E o verdadeiro toque
A gente sente na alma
Seja sempre o início da mudança que a sociedade precisa. abrace, ame não economize sorrisos, você pode ser a inspiração que o outro necessita para ser melhor
Ser você mesmo, da melhor maneira que possa ser,
talvez seja a maior mudança que você precisa fazer.
Boa Noite
Talvez a mudança seja a única constante legítima, e não acidental, que mesmo diante da harmonia se impõe.
Uma vida em poucas caixas... Por mais que a mudança seja um sinal de renovação, as lembranças sempre nos acompanham para garantir que não nos esqueçamos de onde viemos.
Vivemos em uma constante busca. Seja ela por uma mudança ou realização pessoal. E nessa busca, por vezes nos vemos refletidos em outros, pelos mesmos sonhos, desejos e delírios. Aí é preciso buscar nosso espelho interior, e ter conhecimento de nós próprios, em profundidade. Nem sempre as imagens refletidas externamente, são nossas realidades.
