Sei que Vou me Arrepender
“Eu… não quero.”
Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.
Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.
Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.
Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.
Admilson
10/10/2018
Em outra encarnação, não vou fazer que seja nessa
Propósito inflexível, segue o fluxo, sem pressa
Meu olhar pra outras mina, é superfície
Teu cheiro, teu sorriso.. é maior que disse me disse
A vida transoborda o tempo todo tire seus aprendizados
Não destrua o futuro por problemas do passado
Um dia vou voar e encontrar teu céu, um dia dia estarei ao teu lado.
Meu amor, quanto de ti me deu,e quando de mim levou..
O seu amor pra mim é tudo,
Eu não vou te perder, eu juro.
Preciso tanto dos seus beijos,
Menina eu tô querendo te encontrar...
Onze:20
Vou deixar de andar pelos velhos caminhos, vou me distanciar de quem nunca me mereceu, vou acabar com qualquer lembrança do passado, vou tentar me desligar de tudo que me atinge, me atrasa, irônico não? Há algum tempo atrás eu jamais diria isso, sim, as coisas mudam, eu mudei, eu me cansei, cansei de me doar demais, cansei de me preocupar com o pouco, cansei. E agora finalmente estou aqui disposto a mudar, começando por quem me fez sofrer, desses eu pretendo esquecer até o nome,Não recebi nada, aquela com que me preocupei, que amei com tanta intensidade e que no final como a maioria das outras me deixaram sem ao menos dizer o porque
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião
Eu não sou perfeito, posso até não chegar em primeiro lugar, mas vou ganhar o mérito de ter chegado até o fim.
Um dia quero escrever muitos livros, mas até que este dia não chegue vou fragmentando eles em pequenas frases que me passam pela cabeça.
Se é nessa janela que terei de te esperar, que seja a única que vou olhar, mais linda que a lua, só o seu olhar
Não vou borrar minha maquiagem por você, pois você não vale nem a maquiagem da Avon que a fulana usa, imagina a minha que é da Mary kay.
Lembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.
Mantra I
Vou cantar só alegrias,
para os pesares não estou!
O que a mente positiva,
corpo e alma é refletor!
Desculpa por te magoar
Destruir tuas recordações,
Me deixaste em mil pedaços,
Jamais vou me recompor...
Lembranças se guardam no coração,
Não existe papel
Que possa guardar tanta emoção,
Ficaram apenas as palavras
Guardadas na memória
E o sentimento que levarás contigo,
Sabendo que eu te amo,
E te espero por toda a vida.
