Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58607 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”

Inserida por felipessalles

"Uma hora eu vou te encontrar o dia pode estar proximo ou distante de chegar, mais sei que tudo vai se acertar quando quando eu puder te tocar"

09/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

É verdade eu sei que se você me chamar eu vou correndo para ti encontrar.
Hoje eu vivo para você, pois só as minhas forças não são suficiente para viver!

Inserida por matheusalmeida

Não sei para onde estou indo. Não sei o que eu vou encontrar por esse caminho, apenas sei que, continuo a caminhar na esperança de que, esse caminho me leve em frente.

Inserida por yasmin-menezes

Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.

Inserida por MariaCarolinaAs

Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.

Inserida por Grazinardari

Eu não sei até quando vou te amar, na verdade o que é o amor? eu não sei....

Inserida por Nanyc

Como estou? Nem bem, nem mal, apenas... Indo.
Não sei para onde vou. Não sei quem levo comigo. Não sei quem fica para trás...
De nada sei.
Só sei que estou indo e não posso mais olhar para trás.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.

Inserida por MuriloMelo

Ás vezes não sei,se questiono ou aceito,se vou ou se fico ou se simplesmente deixo o tempo agir.
Complicado !!!

Inserida por Drea-Oliveira

Sei a onde vou, mas não sei com quem vou. Meus passos são inseguros, minha palavras sem direção, meus pensamentos pura e ingênua emoção, meu coração uma verdadeira interrogação.

Inserida por niedjalins

Não sei o que sou,
Não sei ainda o que vou fazer,
Só sei que essa noite quero sonhar com você.

Inserida por Gabrielpiires

Muitos falam isso
não sei o dia da manhã
pós hoje esto aqui presente
mas não sei ser vou esta aqui no futuro

,Pós eu falo tenta evita muitas coisas ruim ,
que o seu futuro esta bem guardado ,

porque quem planta o bem , colher o bem

Inserida por Lucasvictor

Vou atrás embusca de amor e paz
Demoro mas sei que vou encontrar
Na rua, na cama ou na mesa de um bar
Sei que as vezes me vejo em um beco
Sem saida, com uma esperença no ar
Embuscar vou achar alguém para me amar..

Inserida por turu

MINHA FRASE 502
"Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida, eu vou te amar..." Foi exatamente o que eu me disse, outra vez, quando me vi, outra vez, de frente ao espelho! (Com base nos versos de Vinícius e que estão na canção dele com Tom Jobim).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

E essa saudade ? o que a gente faz ?
- Ah, já sei ! Hoje vou fazer brigadeiro.

Inserida por gislanelouseiro

Não sei fingir sentimentos, o que você transmitir p mim, vou retribuir o que sinto verdadeiramente.

Inserida por docepecado

Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.

Inserida por Rafaelguedes

Esta bem estou é viajando mesmo,
agora pra um lugar distante que nem Eu conheço
mas la sei que vou encontrar um lazer
pra na vida pensar refletir o que é de errado fiz nesta vida por ter
a minhas melhores condições de raciocínio na perda de os melhores momentos viver
sim foi é sem sentido tudo que fiz por agora merecer.

Inserida por Beneditobasilio

Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.

Inserida por JonatasM

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal