Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58697 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Prefiro tentar, mesmo sabendo que posso falhar, do que se arrepender, por aquilo que nunca mais ira voltar.

Melhor se arrepender de algo que tenha feito, do que de algo que não fez!!! Pois nunca saberá se podia ter dado certo se não fez!

Tem que ter muita coragem para fazer, e mais coragem ainda para se arrepender do que foi feito.

QUERO VER
VOCÊ NÃO CHORAR
NÃO OLHAR PARA TRÁS
NEM SE ARREPENDER DO QUE FAZ...
QUERO VER O AMOR VENCER
MAS SE A DOR NASCER
VOCÊ RESISTIR E SORRIR...
SE VOCÊ PODE SER ASSIM
TÃO ENORME ASSIM,EU VOU CRER...

QUE O NATAL EXISTE
QUE NINGUÉM É TRISTE
QUE NO MUNDO A SEMPRE AMOR
UM NATAL,UM FELIZ NATAL
MUITO AMOR E PAZ PRA VOCÊ.

Devemos aproveitar cada opurtunidade em nossas vidas, sempre para não nos arrepender depois

o amor faz agente enloquecer faz dizer coisas para depois se arrepender mais depois vem aquele calafrio e o medo da solidão faz temer o dizatino.

O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã e para cada pessoa que te fez mal hoje, mil vão te fazer muito bem amanhã. Sabe porque?
Porque a vira volta da vida é pura estática... o que não soma, não subtrai, ZERA!

Á quem dar ouvidos: ao sentimento ou á razão? Você nunca vai se arrepender se quem manda é o coração.

Faça o que tiver vontade de fazer. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender por não ter feito. As loucuras da vida são boas sim, ninguém é totalmente perfeito, cada um tem seu lado louco de viver a vida. Aproveite a vida, ela é curta demais para acordar com arrependimentos.

Nós devemos viver cada dia sem se arrepender. Bom ou não, cada dia é um novo aprendizado.

Nao adianta limpar histórico de navegaçao, se você nao se arrepender e pedir perdao!

Por que no momento em que você se arrepender, vai perceber que foi tarde.. E quando perceber que o tempo passou da forma com que não lhe foi pensada antes, vai descobrir que sente saudades..
E aii, bom aii já terei olhado pra frente... já terei mostrado que nunca dependi de nada, nem tão pouco de ti pra buscar o futuro perfeito, do meu jeito, amando e sendo amada.. Simplesmente Direito !

Me arrependi por não dar valor a pessoa que me amava , mais ja era tarde demais pra arrepender e ser perdoado.

Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!

Pense menos, aja mais, porque é melhor se arrepender de ter errado do que arrepender-se por não ter feito o que queria.

Não me faça querer me arrepender de ter te conhecido.

Nunca diga não para as coisas e oportunidades,maravilhosas pois você um dia poderá se arrepender acredite.

Controlo os meus impulso e me martirizo depois, os deixo livres e cá estou eu a me arrepender amargamente.

Não me importo com as conseqüências, pois não quero acordar amanha e me arrepender de não ter feito tal coisa

Pode ter certeza, se um dia você se arrepender, não terá sido tarde mais...você somente terá aberto seus olhos para a verdade!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp