Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58914 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Flores sintéticas

Eu não sei cuidar de flores.
Nunca soube a medida certa de água,
o quanto de sol é demais,
o quanto de sombra é abandono.
Mas sempre apreciei as flores plantadas,
raízes firmes,
folhas dançando ao vento,
vivendo no tempo que lhes pertence.

Há quem as queira em vasos,
presas à ilusão de um cuidado constante,
mas eu prefiro não arrancá-las.
Prefiro vê-las ali,
onde escolheram nascer,
onde pertencem sem precisar provar nada a ninguém.

Flores colhidas vivem menos,
morrem lentamente entre dedos ansiosos,
em jarros de vidro,
em promessas que nunca chegam a desabrochar.
E eu, que já vi tantas flores morrerem fora de casa,
prefiro guardar apenas a lembrança
do perfume que nunca precisei roubar.

Se não sei cuidar,
que pelo menos eu saiba admirar.
E deixar que fiquem onde devem estar.

Inserida por MirlaSantos

⁠Eu não me sinto um salvador, mas eu sei que existe sim uma Salvadora... que é ela, a própria Arte.

Inserida por danmelga

⁠Como que um salvador vai estar em algum momento fragilizado? O que eu sei que segue forte é a Arte. A Arte, sim, Salvadora; salva quem faz, salva quem consome, salva o mundo todo.

Inserida por danmelga

⁠O que será?
O tempo vai além
E não sei o que fazer
Com tantas dúvidas.
Procuro respostas
No meio do nada
Estou perdido na existência do ser.

Inserida por warleiantunes

⁠Estou indo embora de algum lugar que ainda não sei onde fica.
Mas e se um sentimento for um lugar?

Inserida por literaturanacional

Tenho medo do que no fundo já sei. ⁠

Inserida por literaturanacional

⁠À medida em que falo da minha tristeza ela vai indo embora. Mas sei que está só se escondendo atrás da porta...

Inserida por literaturanacional

Sei que eu não deveria ser tão triste - mas peço perdão a quem?

Inserida por literaturanacional

⁠" PERCA TOTAL "

Sei que avancei, sem ver, o teu sinal
e quase colidimos na avenida
sem que nos fosse a sina pretendida
mais algo que se fez, lá, por casual.

Não houve dano algum nessa investida;
só me marcaste, um pouco, a lateral
e me encantastes com teu bom astral
de moça bela e, enfim, de bem co'a vida.

Foi pouco o dano ao carro. Já a paixão
que se instalou, sem dó, no coração
me deu perca total e, eu, sem seguro…

Da próxima, acelero e vou com tudo
beijar o lábio teu, doce, carnudo,
e te tomar pra mim de vez. Te juro!

⁠AMÉM !

Já passei por muitas mudanças na vida, meu Deus.
Não sei como não fiquei louco.
Eu nunca disse o quanto precisava de você, senhor.
Mas preciso de você ao meu lado.
Meu Deus !
Só de pensar em você, eu fico impressionado!
Todas às vezes!
Amém !

Inserida por Ricardoolobo

Você: Não sei o que eu sinto por ela...

Eu: Sabe sim o que sente, só não quer admitir para si mesmo

Inserida por makezeencavanagh

Antes tinha medo do escuro.
E então, você chegou,me abraçou em meio a escuridão crescente,sei que ela faz parte do compõe sua alma.
Porem para mim só o som da sua respiração e o que sinto enquanto toco suas asas cortadas importam, Em meio a todo o caos, você .
Agora eu te vejo.

Inserida por AmoraB

⁠Não sei o que está acontecendo comigo. É uma sensação nova, uma mistura das famosas borboletas no estômago com um arrependimento que pesa no peito. Arrependimento por não ter feito nada quando tive a chance. Arrependimento por sentir tudo isso por alguém que ainda não tenho, por alguém que talvez nem me queira. Meus dias têm sido assim, tomados por reflexões que não me dão trégua. Se ele soubesse o quanto desejo estar perto dele… Sentir seu cheiro, suas mãos, sua voz. Se ele soubesse como me deixa assim, confusa, inquieta, completamente entregue ao que ainda nem começou, será que viria até mim? E o que me enlouquece ainda mais é o fato de ele ser mais novo. Isso me fere e, ao mesmo tempo, só aumenta minha vontade. Fico me perguntando se ele se envolveria com alguém mais velha. Mas talvez eu nunca saiba. Não nos falamos, não nos vemos, não nos tocamos. Ainda.

Inserida por PlumaOculta

⁠Realmente, eu não sei o que quero. Talvez eu esteja me equivocando, mas não consigo evitar essa ideia constante e incômoda. Saber que posso dar um passo enorme na minha vida por causa de uma vontade, um desejo, me faz repensar minhas escolhas, meus pensamentos, meus sentimentos. Eu queria poder não sentir o que sinto, mas, por mais que eu tente, não consigo. Isso me dói, como se eu estivesse arrancando um pedaço de mim, o pedaço onde ficam minhas escolhas, minhas prioridades. Percebo que não estou pensando no meu futuro, estou focada apenas na satisfação dos meus desejos do presente. E essa não sou eu. Eu preciso mudar, preciso impor limites a mim mesma. Mas não é fácil impor limites quando a luta é interna. Eu queria conseguir fazer tudo… mas não consigo.

Inserida por PlumaOculta

Valesca, sei que o tempo hoje está nublado, mas quando você sorrir, pode ter certeza que o brilho é mais bonito que o sol ❤️

Inserida por luan_pinheiro

⁠As dificuldades podem vir, sei bem,
Mas Deus me dá forças para seguir além.
Cada passo é guiado pela Sua mão,
Ele é minha luz, minha direção.

Inserida por Miriamleal

⁠Ensina-me a confiar plenamente na Tua soberania, pois sei que os Teus caminhos são mais altos que os meus. Guarda-me sob as Tuas asas e fortalece-me com a Tua paz, pois Tu és o meu sustento e segurança em todo tempo.

Inserida por Miriamleal

⁠Não me represo,
no raso.
Ele não me suporta,
Eu que só sei me derrAmar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ser lírico


No teu conto de fadas sei que tentas resistir ao absurdo, mas no enredo da vida os teus ouvidos clamam pela minha voz.

Na condição de um ser lírico e sem fazer cerimônias sigo minhas intuições no repleto dever do erro.

Jogue seu charme mais uma vez e eu escalarei essa muralha para roubá-la e nunca mais devolvê-la.

Inserida por Ricardossouza

⁠Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.

Inserida por CCF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp