Sei que Vou me Arrepender
Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!
Escrevo quando sinto dor
Quando não sei o que fazer
Quando penso, penso muito em você .
Quando não quero prosseguir
E também quando não sei
Qual caminho seguir.
Escrevo quando estou mal
Quando a alma sofre
Quando o nó na garganta
Não se desfaz.
É assim que escrevo
Para muitas pessoas
Por muitos sentimentos
Minhas frases não têm rimas
Algumas tem cores
Outras sabores.
Algumas vem com lágrimas
Outras com dor
Todas estão cheias de sentimentos
Ah! A dor!
Que não é na carne
Essa sim, é dolorida.
Essa é difícil de ser reparada.
A dor que eu sinto não sei explicar
estou morrendo e ninguém vai salvar
eu queria até acreditar
que com o tempo isso vai passar...
Não sei
Se guardo
Bem
Só sei
Que vivo
Perturbando
Geral
Versos
Palavras
Soltas
Ideias
Lambidas
Aquecidas
Pra não serem
Esquecidas
Digeridas
Com energia
Na poesia
America do sul #Mwz #Nkx1
Sei como é difícil você pegar seu celular olhar a hora e ser três horas da madrugada e você estar meio a uma crise e não ter ninguém para você se recorrer, sei como é difícil em meio às crises você se encontrar sozinho pelo fato de as pessoas que você chama de "amigos" serem apenas para festas e curtição.
É nessas horas que você percebe o quão é sozinho, mas não seu preocupe a isso. Sempre se levante sozinho, corra atrás do que deseja e orgulhe a você mesmo todos os dias.
Nunca desista sempre existe outra maneira de vencer, mesmo estando sozinho.
Não ter amigos para todas as horas é péssimo eu sei, porém podemos muito bem vivermos sozinho, aquele ar de solidão, não sei preocupe com isso você é incrível e vai achar alguém incrível para vencer com você sempre!
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
Eu não sei lidar com a culpa de ter colocado duas mulheres neste mundo...
Todo perdão que eu pedir às minhas filhas, ainda será pouco!
Não sei dizer qual o motivo da tristeza desta cidade, mas acho que as coisas não precisam de motivos para serem tristes.
Ao olhar
Nos seus olhos azuis
Posso me perder
Na vastidão do céu
Ou na imensidão do mar
Não sei se viro sereia
Ou uma fênix
Só sei que ainda
Vou me encontrar
No seu coração
Nos seus lábios
Ou no seu corpo
Como um todo
Quero você todinho
Só para mim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O que eu não sei
Eu busco o conhecimento
Eu tento
Ou invento
Deixo-me levar pelo vento
Roda-se o catavento
E se eu cansar
Eu sento
E alimento
Minh'alma sonhadora
E meu coração sedento
De amor
Pela luz eu me oriento
Busco flores
Na rosa-dos-ventos
E por aí eu vou
Feliz da vida
Com o que eu aprendi
Com as dores do momento!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Não sei pertencer a ninguém nem a lugar algum e para ser sincera, não sei pertencer nem a mim mesma
Não sei, talvez eu não sirva para ser essas mulheres perfeitas. Daquelas que tenham orgulho de mim por alguma coisa ou daquelas que merecem o mundo. O fato é...eu não sei ser silêncio. Não me mantenho em silêncio quando as bombas estouram. Eu sou a propia bomba relógio sempre estou prestes a explodir.
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Cada livro que leio com ele aprendo sempre mais alguma coisa, no entanto, quanto mais leio mais sei o tamanho da minha ignorância.
Números e amor têm muito em comum
Sei que ambos podem ser irracionais
Emoções irão fazer frações
Números irão fazer canções
E hoje eu vou tentar me elevar
Acima de todas as razões
Eu não sei em qual momento da sua vida você se encontra hoje, pode ser que esteja no auge de sua carreira profissional, realizado plenamente, ou, pode ser que você esteja meio perdido, insatisfeito, buscando seu caminho, esperando encontrar a felicidade, sucesso, amor, prosperidade... e não há nada de errado com isso, a questão é, o que você está fazendo para que isso mude, no que está trabalhando para que encontre o que está procurando. Bom não existe uma receita mágica que vai te ensinar como viver, a vida não vem mesmo com um manual de instruções. Mas se me permite lhe dizer, invista em você, você pode mais, você MERECE mais!
Ontem vivi a maravilhosa experiência da primeira seção de Barra de Access e antes que me pergunte, essa também não é a formula mágica, a única formula mágica é você. Você que decide buscar por mudanças, você que se permite investir umas horas do seu precioso tempo e do seu rico dinheirinho com você mesma. Quando você entender isso, compreender que sozinhos talvez não consigamos, mas que com ajuda de uma excelente profissional as coisas mudam, aí sim a magia acontece. Então invista em você, persista e nunca desista, você é a melhor coisa que aconteceu na sua vida!
E deixo aqui a minha recomendação, não é feio buscar ajuda, não é fraqueza buscar por terapias, você não deve carregar o mundo em seus ombros, permita-se experimentar essa maravilhosa sensação de estar leve, de estar se libertando de seus bloqueios, seus traumas, suas crenças, de padrões, pensamentos e sentimentos negativos... permita-se, você pode, você merece!
Com carinho
- Era uma casa - como direi? - absoluta.
Eu jogo, eu juro.
Era uma casinfância.
Sei como era uma casa louca.
Eu metias as mãos na água: adormecia,
relembrava.
Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.
