Sei que Vou me Arrepender
amor , onde você foi morar ? Te busco com insanidade , pois sei que vc estar em algum lugar , não se aculta de mim , eu vou te encontrar e vou ama -lo , como ninguém nunca te amou ..
De tanto me querer bem
Hoje, eu sei o que me tornei
Às vezes anjo, outras nem tanto
Às vezes riso, outras pranto
De olhar vívido, ao espanto...
A verdade é que me quero tanto
Que consigo ser lábios, pernas e encanto
Mente aberta, braços enlaçados, corpo suado
A verdade é que ser livre incomoda um bocado
Que inventam motivos para o desagrado
Mas eu me quero tanto
Que o olhar lançado não consegue aceitar
a dádiva da vida, a arte de amar
te garanto se que se provares
te levo comigo, oceanos, rios e vales
porque em mim arde uma chama
que clama por mais felicidade
então meu amigo, seja compreensivo
não me julgue, não me rotule, não me compare
pois eu me quero tanto
que a minha última vontade
é saber se te sentes à vontade
com minha doce liberdade.
Esse é meu Lobo
Agora humano
Não sei se gostaria
De voltar a ser loba
Mas por lhe amar muito
Com certeza o farei
Mas agora
Não sou boba
Vou aproveitar
Nosso lado
Homem e mulher, e que homem
Forte, lindo, Protetor
Levei ele para casa
Meu, agora nosso quarto
Já coloquei água na banheira
Sais e perfumes
Velas, a penumbra
Como ele gosta
Tudo é novidade para ele
Ele entra na banheira
Vou massagear suas costas
Com cremes para aliviar suas dores
Seus pés e mãos estavam tão machucados
Vou fazer o possível para aliviar suas dores
Agora é a minha hora de cuidar dele
Entro na banheira
Encosto meus rosto no seu peito
Escuto as batidas do coração
Entro no compasso
Ele levanta meu rosto
Olha nos meus olhos, meus lábios
Chego a tremer de emoção
E o beijo
E o abraço
Queria eternizar esse momento
Cravar no meu cérebro
Mas vou sentir
E com certeza a marca
Vai ficar
Eu amo tanto esse lobo
Encanto
E só sei uma, cousa, nada sou sem Deus,
isso sei de verdade, muito bem sabido.
Posso agir eu, sempre em actos meus!
Mas, os actos são bem feitos, isso reflicto.
Se em Deus forem eles feitos, sim!
Isso eu muito me enpenho, enfim!
Pois se contra Deus, falhar...
Por muito eu venho a chorar.
Mas oh alma minha fica sabendo,
que ele, me aceita ainda assim!
Pois ele no perdão, é Deus tremendo!
Por isso eu o quero tanto mas tanto!
Para isso, eu dele me aproximo, sim!
Pois não há um Deus com tanto encanto!
Sei que tenho
muito a aprender
Mas só de admitir
não saber tudo
Me torna um ser
em contínua evolução
“Sinto muito, só mergulho onde há profundeza, porque lá eu sei que existe aquela beleza que só consigo enxergar sentindo, aquela que nos faz bem. Mergulho onde há lugar para me guardar. Mergulho onde me acolhe, enche meus olhos de gratidão e preenche minha alma. Não consigo mergulhar onde é raso, superficial, incerto. Meu mergulho é intenso, é real. Gosto dessa profundeza que é encantar, que é buscar, que é se entregar e se desdobrar de trocas, de afetos, de corações, de amor.”
“Antes, eu sofria se alguém me criticasse ou me ofendesse.
Hoje, sei o meu valor e sei quem sou.
E quando isso ocorre, entendo que não é sobre mim e sim sobre o que falta no outro.”
Ator, poeta, escritor, designer, filho, tiu, irmão, amigo e solitário.
Gosto da solidão, não sei lidar com ela mas gosto de conhecê-la. De ser intitulado solitário, acho bonito (poético). Comecei a aceitar a solidão quando entendi que os artistas precisam ser solitários. Sei que não é por obrigação, mas por entendimento das circunstâncias todas.
Sou feliz apesar! A solidão pra mim é apenas um sentimento. O fim do mundo seria perder minha mãe. Amo minha mãe, e me sinto amado por ela. Isso me mantém vivo.
Não me considero uma pessoa totalmente boa, apesar de não fazer mal a ninguém.
As vezes me culpo por ter uns pensamentos que geral não entenderia, mas que em mim precisa existir. Pra eu ser eu!
Não sou de me apegar as pessoas, mas quando eu me apego é pra valer.
Meu sol e lua tem os pés na terra, e isso nem sempre é real. Meu ciúmes vive no mundo da lua, e meu sol na terra da fome.
Sou aquele que consome rimas e musicas com recados. Aquele que pra você conhecer é só botar um baseado.
Sem recados, eu mando cartas.
Alivio pra mim é escrever e fumaça.
Te procurei, você nunca mais apareceu. Não sei se foi algo que eu disse ou fiz, mas espero que não esteja chateado comigo. Tenho saudades das nossas conversas e brincadeiras, quando puder me procure.
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
Esperança e fé.
Não desrespeite ninguém
pra todos estenda a mão
sei que o respeito porém
é dádiva de cada irmão
porque a felicidade vem
da aura doce que tem
no fundo do coração.
Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.
Eu sei que nessa noite chuvosa eu não tô perto de você
Faz pouco tempo que eu te conheço
Mas parece que é a minha vida inteira
Você viveu a sua vida e eu vivi a minha
Mas a partir de hoje eu quero estar ao seu lado
Saber como você está... E também te desejar uma ótima noite
Fica na santa paz...
