Sei que Vou me Arrepender
Confie em si mesmo, sempre!
Não vamos perder tempo com medo de sei lá o que.
O máximo que pode acontecer é ser feliz.
Então olha o risco que estamos correndo!
A vida tá tão confusa que não sei se o fato de não namorar por medo de machucar alguém é só uma desculpa pra não ser machucado. .
Hoje eu queria que você viesse me visitar. Sei lá, só para variar um pouco, fugir da solidão. Queria você aqui, nem que fosse só por alguns minutos, só para eu te ver, ouvir tua voz e te dar um abraço... E na hora da saída queria um beijo, um beijo de despedida. E assim, com a tua partida esperar uma volta inesperada, talvez cedo, talvez de madrugada. Novamente. Só para a gente ficar juntinho, um pouco de carinho, algo mais. Queria que você batesse sempre em minha porta, independente de em quantas outras você fosse. Queria que me amasse, enquanto eu estivesse ao seu lado, mesmo que no dia seguinte já estivesse apaixonado por outro alguém. Só queria sentir teu calor, ser teu amor. Perdão, paixão. Eu não cumpri o que prometi; eu não te esqueci. Abre essa porta, estou do lado de fora esperando você aqui. Não me mande embora, não tenho pra onde ir. ❤✨
Sei que de alguma forma ti machuquei,
Mais talvez seja o meu jeito,
Talvez um dia gostou de mim,
Ou talvez um desespero,
Vou lhe dá um tempo,
Não para me perdoar,
Mas para descobrir os meus defeitos.
Não para me criticar
Pra descobrir que não sou perfeito,
Anota tudos em um papel,
Não precisa ficar sem jeito,
Pode aponta-los pra mim,
Mesmo que me parta o peito,
Mas não deixa eu morre, sem ao menos a chance de um recomeço
Eu escrevo frases e às público aqui;por isso sei todo o mal que elas podem causar;quando lidas e interpretadas de maneira diferente do que pensei.
Mesmo com assas meio ruins,sei que podemos voar.
E a cada novo vôo um novo caminho trilhar , a cada novo olhar , um amor novo nascerá,uma chama nova acenderá e assim um livre vôo alçar , pois com você sei que posso voar .
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Ontem sou fato
O que vivi, o que errei
Hoje sou dúvida
O amanhã nem sei
Busco a certeza inexistente
O conforto persistente
A tranquilidade inerente
A um amor sem revezes
No chão, o pé eu finco
Fingindo... e até rindo
Me enganando, e seguindo
Numa direção que desconheço...
... e que acredito... meu coração me guia
Sei que é muito importante lutar pelo sonhos, correr atrás, mais bateu em minha consciência um questionamento inusitado, porém profundo, que se traduz na seguinte pergunta: em qual momento da vida o ato de desistir de algum situação torna-se uma ação corajosa?
Pensei por um instante e veio em minha mente algumas proposições que estrutura, tal ação em minha vida, vejamos lá: quando o amor deixa de ser reciproco, quando o carinho deixa de ser essência ou quando a traição aniquila a fé e amizade ou quando os sonhos não são seus e querem imporem para que seja realizados por uma instância maior.
Nossa, são tantos os motivos, mais acredito que internamente cada um carrega o fardo que lhe é suportável, como assegura o ditado popular.
Ciente disso, sei que existe um único caminho para todos, pois diante de qualquer atrocidade dessas, mude a direção de sua vida, sonhe seus próprios sonhos, e mude a rota de seu caminhar.
Nenhuma escolha será facilitada pelo tempo, mas siga em frente, a mudança é o caminho da transformação como afirmou no passado o filósofo grego Heráclito de Éfeso.
E para acompanhado o pensamento do filósofo grego, um pouco de Cora Coralina, siga em frente ou mude o trajeto se fazer sentido para você essa nova possibilidade, mas não se esqueça a vida se faz "quebrando pedras e plantando flores."
Eu sei que você tem medo de algum dia ainda se esbarrar em mim.
Mas como você lida com o fato de me procurar em outras mulheres e não conseguir me encontrar em nenhuma delas?
Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco
Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente
Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.
As vezes eu mim sinto doido, mais sei que doido eu não sou, mais fazer o que se quem é doido, é meu coração por vc.
Eu sei, eu perdi um pouco o sentido, eu desbotei feito tecido envelhecido. Mas dentro de mim ainda existe eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp