Sei que Vou me Arrepender
Estou cansada de me escutar
só de você sei falar,
só em você consigo pensar...
só você consigo enxergar.
Já decorei os seus gestos,
decifrei cada olhar seu,
li seu coração...
sei quando é razão... quando é emoção.
Eu sou eu mesma afinal?
Ou minha história com a sua se confunde...
e se funde?
O que há em mim de original?
Promova o seu sorriso, adote o bom humor, não porque você está sendo filmado, mas porque eu sei que você quer ser linda, e para ser linda você tem que ser feliz.
Na vida o passado nos segue, boas lembrança ? talvez ! vontade de relembra ? nao sei ! acho melhor olhar para frente.
"Sei que um dia terei a oportunidade de lhe conhecer, de lhe falar muito prazer, sei também que um dia terei em minhas lembranças esse momento lindo e inesquecível, mas, sei que poderemos fazer desse momento, um novo livro na história de nossas vidas, com o titulo de : AMOR VERDADEIRO ! "
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
Bom dia Segunda Feira!!!
Vem cá sua gostosa, eu sei que é difícil ser você, eu te entendo! Entendo que você é mau compreendida, que te olham de canto de olhos, que tua reputação não é a das melhores... Mas vou te contar uma coisa, sua bonita: eu te amo! Te amo e explico por quê: Porque sempre que você chega, chega me trazendo promessas de dias melhores, chega dando um chega pra lá na minha preguiça, chega me trazendo esperanças de uma semana incrível, chega me avisando que a vida continua. Poizé, Segundinha, tem jeito não: podem até continuar falando mal de você, mas quanto a mim, vou te amar pra sempre!!!!
Vem ni mim, sua linda!!!
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Não sei se estou olhando o lugar errado ou se sou azarado mesmo. Ultimamente tenho visto mulheres que só se importam com a condição financeira dos homens, é claro que essas curtem um homem bonito, mas se for pra escolher, preferem os que tem grana mesmo careca e barrigudo. Pode até parecer engraçado, mas não me vejo "curtindo" com alguém que se vende e nem nem mesmo sabe qual o seu valor.
Tomo minhas decisões com base no que sei e sinto porque em momentos importantes não posso agir utilizando mecanismos do intelecto para guiar minha direção. Prefiro a ilusão do que sei e sinto a ilusão do intelecto, esta tem como base o que esta fora, escolho o que esta dentro.
Sei que não posso te deixar, estamos em um campo de guerra minado amigos são para prosseguir e sorrir para vitória !
Não sei se refletir te faz alegrar ou chorar só sei que algo vai acontecer, é a certeza que ainda estou vivendo a te esperar
Não sei se a decisão que tomei foi a certa,
mas foi a única coisa que pude fazer, em
meio á tantas dúvidas.
Sou complicada mesmo, mas sempre fui
sincera, falei de todos os meus medos, de
todas as incertezas, falei de tudo aquilo que
é novo para mim… e olha só, você diz que
uma garota como eu tem que ter certeza do
que quer, mas caramba, eu não tenho, você
deveria entender, mas ninguém entende,
como poderia esperar isso de você, logo de
você…
