Sei que Vou me Arrepender
Sinceramente não sei mais o que é realidade pois estou vivendo em um mundo de fantasia, onde ontem eu era um herói e hoje sou um vilão
"Só sei que nada sei",
disse Sócrates,
mas a única coisa
que realmente sei
é o quanto "você é bela".
- Luan Pensador
O Palhaço
Não sei se coincidência ou determinação do sagrado, sei que dia 12 de outubro um feriado, foi o dia que nasci e no meu processo de desenvolvimento percebi, tenho a necessidade de ser desejado , querido e aplaudido, por essa razão, ao entrar no palco da vida, passei a viver no afã de proporcionar alegrias com aqueles nas quais me relaciono , e todas as vezes que subo no picadeiro (passo pela vida de alguém )e não consigo tirar sorrisos de seus rostos, estar ali já não faz mas sentido. O termo palhaço nos faz lembrar de risos , portanto o palhaço não nasceu pra ser antagonista , coadjuvante ou um mero figurante , mas nasceu pra assumir o protagonismo da historia. Estar na vida de alguém e não ser promotor de alegria não é uma atitude inerente ao palhaço, por isso é melhor fechar a cortina, levantar as tendas e armar seu picadeiro em outro lugar.
####Que tenhamos a coragem do palhaço###
O meu Deus é indefinível, indizível e sem sentimentos, não sei dEle, mas de uma coisa sei: não me pareço com Ele e estou aqui.
"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "
Eu queria te ver, realmente te enxergar e entender. Não sei o que vê em mim ou o que espera de mim.
Eu sou poeta e me desculpe se isso não te basta, suas palavras me enchem mais que seus beijos e suas promessas me manterão mais acordada a noite do que as suas mãos.
Eu não quero fazer com você o que posso fazer com qualquer outro, quero te amar como não se ama mais ninguém.
Sei que, em minha vida, já desperdicei beijos, lancei ao vento abraços e em locais errados distribui carinhos, mas de nada me arrependo, porque, através deles, me tornei uma pessoa melhor e, com certeza, aprendi um pouco mais sobre o amor!
Pedro Marcos
COISA DE LOUCO
Se penso em te ver
Não sei o que há
O coração acelera
E não consigo falar
Esqueço de tudo
Até quem eu sou
Se sábado ou domingo
Ou se alguém viajou
Você me confunde
E atormenta demais
Eu já não tenho paz
Se estou ao seu lado
É uma coisa de louco
Me vira pelo avesso
E me mata aos poucos
PLANTAR SONHOS
Será que se vive de sonhos?
- Não sei.
O que não é concreto e não
palpável,para muitos deixa
de ser não muito responsável.
Se pensarmos bem,até que é
verdadeiro.
Mas o concreto às vezes em
sua grande maioria não é muito
real.
Nos sonhos vive-se tudo,
ama-se a quem realmente se quer,
projeta-se o bem, a verdade,
e a ninguém se prejudica, chega-se
a ser pouco confiável, mas no fundo
quem planta sonhos, sempre colhe
uma melhor realidade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
E quando acaba a confiança? O quê resta? Não sei... O amor sobrevive quando a confiança deixa de ser um requisito e passa a ser apenas mera expectativa. Amor por mera expectativa.
O que sinto por você...
As vezes acho que é só uma "amizade" boa saca .
Eu não sei o que vir em você. Quando você me beija me sinto feliz, quando nos se junta para conversar varias histórias vem meio loucas mais né, quando você me abraça todos o problemas somem.
Com tantas coisas diferentes não sei porque dar certo.
Meu coração precisa entrar em festa
Há muito tempo a solidão me infesta
Sei lá, sei lá
Amor, se mereço sofrer
Sei lá se fiz por merecer
Hoje a alegria quer trocar de bem comigo
E sou capaz de apostar se for preciso
Que nesse papo de amor
Ninguém sai vencedor
Por que trazer pra mesa desamor?
Vem, me dá mais um trago
Deixa amanhã eu pago
Pendure a minha amargura
Hoje ninguém me segura
Quem for falar de tristeza
Não vai sentar nessa mesa
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
Sem Erro
Sem Erro eu sei aonde minhas palavras chegarão, por todos os lados elas passarão
Pode parecer difícil entender onde quero chegar mas com um pouco de sabedoria você entenderá onde minhas letras o levará
Não se engane nesse caminho errar várias vezes é fácil, mas pra acertar é difícil você sabe, vários dias tentando pra acertar até que uma vez da certo, quantas tentativas na sua vida cabe?
E mesmo que se passe vários anos minha ideologia será eterna, mesmo que minhas palavras se apaguem ela será eterna, mesmo que o papel envelheça, ela será eterna e mesmo quando eu for ela ainda será eterna
Sou sábio com as palavras, e mais sábio é você que lê minhas palavras
Minhas letras sempre vem carregadas de emoção, estou escrevendo com a alma e coração
Agora é tudo ou nada, você pode me acompanhar nessa caminhada
Oque realmente importa é tudo que nos deixa feliz, nesse caminho que fiz eu sempre soube que um dia todos pediriam bis
Eu nem sei mais o que eu sinto, ta tudo tão confuso na minha cabeça, logo agora que deveria estar centrada em meus projetos...
Eu sei que tudo é vão, nada perene.
Pode o vício amanhã rir da virtude
E ser burlesco o que já foi solene.
Não sei se minha vida é boa ou ruim,mais sei que sempre que eu estiver ao seu lado,não terei dúvidas nenhuma que eu sempre serei feliz.
Eu não sei vocês, mas assim, sempre estamos à mercê de algumas pessoas que taxamos serem as mais importantes em nossas vidas, mas, porém, contudo, todavia, as pessoas não fazem por merecer, acham que tudo tem que ser de qualquer jeito ou que colocar um sentimento em ação tem que ser de qualquer jeito. Não. Sentimento não é brinquedo pra você usar de qualquer jeito. Se você cria um sentimento pela pessoa e cria um laço com ela, você deve fazer o possível para que isso nunca morra. Se caso você não esteja pronto para criar tal sentimento com alguém, por favor, não iluda achando que isso vai te beneficiar em algo, porque não vai.
