Sei que Vou me Arrepender
Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.
Não sei ser metade e nem receber e ofertar migalhas, me dôo de coração a tudo que me proponho a fazer, porque sou inteira e intensa!
Saímos do lugar pra acertar nosso próprio afazer é, que, sem isso, não sei o que farias com teu (tantro) de afazer.
Não sou um escritor, muito menos um romancista, mas sei que sou alguém com muito amor, atrás dos fragmentos deixados de minha dor
Não sei como explicar isso quando se está a deriva perdido sem olhar em volta só olhar para ela se vê parado como uma pessoa que vê algo incrível pela primeira vez sempre como se fosse a primeira vez você olha pra ela e cada dia mais, mais apaixonado por ela de forma que não sabe como descrever, porém você tem uma experiência em que não deu certo em nenhuma das vezes anteriores e acaba por se fechar e não tentar acreditar que pode ser diferente, que algum dia vai encontrar a pessoa certa e simplesmente acontece de novo mas o olhar sobre ela não é mais forte que o medo de corteja-la
Não sei porque ainda fico emocionado...
A barriga me gela e as pernas fraquejam...
Não sei por que ainda minha voz muda de tom
Minha boca seca e minha mão soa
Não sei por que o dia se torna mais brilhante
A noite mais clara e as estrelas reluzem bem mais
Não sei por que as horas passam mais de vagar
A lua fica mais perto e as nuvens mais dispersas
Não sei por que o dia parece ser mais limpo
O ar mais puro e o vento fica mais brando
As folhas mais verdes e as flores mais cheirosas
O jardim mais florido e os passaros mais leves
Não sei porque tudo muda e se transforma
Tudo em minha volta muda pra melhor
Não sei te explicar o porque que tudo fica lindo
QUANDO OUSO A SUA VOZ AO MEU OUVIDO
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Eu não sei os motivos que me impedem de falar tudo o que sinto por você, mas que bom que ainda existem palavras pra descrever tudo o que sinto por você, uma mãe que não mais vê o filho como um companheiro, um anjo(como você sempre costumava dizer), mas agora passou a vê-lo como a causa de problemas, como o desgosto da família, mas eu sigo de cabeça erguida tentando, procurando dar orgulho em cada passo que dou pra frente, e hoje eu percebo que apesar das suas chantagens emocionais, e tentativas que obter tudo de mim, eu ainda te amo muito mamãe, mas uma hora ou outra eu iria perceber que você não me ama por eu ser seu filho, mas sim porque você consegue vantagens, e eu cansei dessas chantagens, dessas promessas vazias, cansei do seu ser e deixo aqui o significado de mãe pra ver se você compreende de uma vez o que é ser mãe, e não uma usurpadora.
Significado da palavra Mãe: Aquela que oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa.
Estamos sem tempo para nós eu sei, pouco vamos ter de privacidade, temos muito a construir e a firmar, mas nós vamos conseguir nunca fomos fracas e também não há uma pessoa ou casal vencedor que não tenha passado por dificuldades, nos amamos demais e desafios não serão os nosso maiores problemas.
Mas ainda me pergunto, ainda é algo que me incomoda acho que não devo te falar isso, mas que se dane o que deve e o que não até porque se você já leu por aqui já percebeu. Será que estou lutando por algo que é só meu ou por algo que por algum contragosto quer acreditar que me pertence ? Tenho receios dos seu pensamentos mais fundos lá daquela areazinha que você tenta manter inativa,porque te dói tanto revirar e porque você por vezes se agrada dessa dor, aquilo que eu não conseguir entender ainda vou achar mil coisas, mas ainda tenho as minhas convicções que os detalhes que me passam pela mente seja a real realidade que eu quero maquiar.
Eu não sei explicar, mas meus versos dizem melhor do que eu, que por mais que o rosto sorria, o olhar entrega quem sou eu.
O que antes parecia tão afetuoso, verdadeiro e seguro, hoje me sufoca um sentimento que não sei, mas o nome;
E não é que a gente supera, menino? Até eu que sou tarja preta superei. Não sei ao certo a fórmula, a ordem binária ou a sequencia exata de como ou quando acontece. Mas acontece. Meio que, sangra, arde, lateja, consome, incomoda, mas passa. Doer, dói e não é pouco. Mas a gente continua indo, e perde pedaços importantes do que somos ao longo do caminho. Mas acredite você ou não, um dia você acorda e simplesmente não dói mais. Seguir em frente sempre trás bons resultados, por mais que doa.
Sentindo em meu caminho em meio a escuridão, Guiado pela batida do coração, não sei onde vai acabar, mais também nem sei onde começa.
Dizem que ainda sou muito jovem para entender, Dizem que estou preso num sonho.
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado, quando eu for mais sabia e mais velha.
Todo esse tempo estava procurando por mim e não sabia que estava perdida.
A minha situação e só mais uma em um milhão e só eu sei o quanto me incomoda essa estagnação. Situação podre, padrões mais podres ainda, julgam uma pessoa pelo estilo da sua camisa. Terno, gravata, sapato social a forma comum de homem genial. Camisa de malha, bermuda jeans um cara comum com atitudes hostis...
Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.
