Sei que Vou me Arrepender
N0Š0o me considero um poeta mais sim um escritor, pois da poesia n0Š0o sei declamar mas da escritura sei te amar.
Roda Gigante e Balões
Estou solto eu sei
Um pouco mais do que a maioria
Fabulosa é a luta contra si mesmo
Mais mortal que as batalhas no front
Multiplicada pelas engrenagens
Movendo engenhosas polias
Centrifugação e força bruta
O limite do suportável
O insuportável ponto de equilíbrio
A coisa medíocre na forma hidráulica
Convicta e incomprimível
Em eixo fixo, em giro lento
Que me venham os vapores
As nuances e furta-cores
Toda coisa em estado gasoso
Fugaz, flutuante e vertiginosa
Todo verbo inventado
Imaginação e delírio.
você mudou
eu mudei
os anos passou
e só eu sei como te amei
vejo suas fotos jogadas no chão
junto uma por uma e guardo de recordação
o urso de pelúcia que você me deu
não deixo ninguém por a mão
mas quando eu vejo ele
da um aperto no coração
ai que bate o desespero de uma paixão
sabe aquelas fotos
tirada ao frio de uma festa
pois é ainda tenho elas
sabe aquela criança que te deixou
hoje ela aprendeu o verdadeiro significado do amor
e cresceu, mas ela ainda não te esqueceu
tentei te substituir, achar outra paixão
um outro alguém pra completar meu coração
mas não achei outro, tem que ser você.
sonhei dia e noite por um filho seu
uma família com você
mas esse sonho morreu
e eu cresci
hoje posso dizer com as palavras frias
que te esqueci
mas não é uma simples palavra que vai mudar a vida
e sim uma pessoa que pode mudar
então esqueça essas palavras
pois eu nunca deixei de te amar.
autora: Gabrielly Antoliolly
MINHA FRASE 0236
Sei muito bem que aquela foto no seu perfil não mostra você hoje. Aquilo é coisa de décadas... Décadas passadas, que fique bem claro!
Não Posso Dizer Que Existem Pessoas Perfeitas, Pois Não Conheço Essas Pessoas Por Completo, Só Sei o Necessário Que Elas Me deixam Ver.
Eu sei que teu amor é uma joia preciosa que reluz na minha vida. Mas, te amo com a humildade de quem te admira muito e com a tranquilidade da paz que sinto quando estou a pensar em ti.
- Acreditas em mim?
- Não! És muito inconstante, nunca sei se o que dizes é verdade ou é fingido
- Se eu te disser que o que mais desejo é que sejas feliz acreditas?
- Não!
- Pois, mas é verdade
Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.
Ah, como é bom tudo que sinto por você nem sei como expressar, mas o que me basta é apenas vivê-las.
O fim da história de The End.
Não sei se queria que começasse assim , mais só queria dizer que o amor me machucou , e machucou mais do que qualquer outra coisa
Eu vi os dias ficarem pretos
Eu vi o céu que era azul e lindo , ficar cinza
E no fundo eu sábia que algo morreria em mim todas as noites
E que algo em mim, estava me fazendo mau
E eu sentia aquele gosto de morte na ponta da língua
Então engolia a saliva rapidamente , e dava um coge no vinho , pra tentar esquecer aquele gosto terrível
Mais no fundo eu sábia que algo me esperava , e que eu estava sobre o último fio
O vento soprava forte rumo a oeste , para um lado onde os sonhos morriam
E a dor o segurava
E eu só sei que :
Quando seu chão é tirado e suas asas são cortadas a única coisa a fazer é cair , cair e cair ...
Mais a morte é tão doce e convidativa , que antes que você caia , ela é capaz de seduzi-lo , sem você se quer perceber
Bom , não sei se a morte é desta forma para todos , mais todas as vezes que senti vontade de me matar eu a vi desta forma , senti essa vontade tantas vezes , e só uma vez criei coragem para fazer isso , e até hoje não sei responder o porque não fiz sendo que tinha todos os motivos do mundo ...
E eu não estava triste e depressiva por causa do amor , o amor é a forma mais linda do mundo , é uma forma invisível , mais gentilmente o amor nos mata , nos desgasta aos poucos , o amor é forte como uma rocha , e se o seu é menos que isso , não é amor .. O amor no fim de tudo ele é mau , porque ele te mata as poucos , ele te enlouquece , ele acaba com suas expectativas de tudo até mesmo de vida ..
Então podemos juntar o amor com a morte
Porque tudo está relacionado
Eu não sei , mais cada emoção que sinto parece vir pra mim de uma forma mais forte , sendo alegria ou tristeza , parece que sinto ela de uma forma bem maior do que é , e eu não sei explicar porque , sinto como se o mundo estivesse tentando me matar , gritando no meu ouvido todas as noites , tentando de alguma forma me aliciar a me matar ou matar meus medos , mais não sei se medo seria a palavra correta ou se é realmente o que eu quero matar em mim , talvez a angustia dos dias , ou até mesmo a ausência da felicidade esteja acabando comigo , e acabando com quem eu era .
Bem , faz tempo que não sei o que é isso , sinto a felicidade apenas bater como a brisa do vento , e depois de um segundo ela ir embora , como se não quisesse mais ficar , então a partir daí , minha dor se torna maior , porque se até mesmo a vida não sorri pra mim , começo a pensar : '' QUE TIPO DE PESSOA EU SOU? OU ERA?'' , não sei se seria uma pergunta que deveria ser respondida por mim , ou por alguém mais próximo , ou se deveria deixar a vida responder e encontrar todas as respostas , mais se a vida é tão frágil e curta , porque mau consigo resolver meus problemas , sendo eles pequenos ou grandes ?
A vida tem um jeito estranho de te mostrar as coisas , e de te fazer sorrir , á dias que eu não sei mais o que é sorrir , sorrir de verdade fazer barulho quando se está sorrindo , e não um sorriso falso pra fotos , e sei lá mais o que .. Sinto como se o mundo estivesse fazendo um barulho imenso , e no final eu só queria apertar o MUTE e acender um cigarro e continuar tomando o vinho que me espera na sala perto da lareira , mais eu mau consigo levantar da cama , á dias que não vejo a rua , e eu nem sei explicar porque eu mesmo me torturo desta forma , eu estou com fome , mais não consigo levantar nem pra beber algo , e mais uma vez eu tenho certeza que algo em mim está morrendo , e está me levando junto pra cova , com um vestido preto que eu não uso a anos , e eu não quero me deitar em um caixão preto sobre uma sala , onde todos vão chorar , e não quero me deitar sobre madeiras onde vão ofuscar meu brilho , onde o sol não bate , onde minhas expressões morrem , não quero ser motivo de termino de vidas .. Eu não quero tirar o sorriso de ninguém mais do que já tiro estando viva , talvez seja por isso que nunca conseguir acolher a morte , mesmo ela sendo a saída , sendo a paz ... Sendo o fim da vida.
Eu cansei dessas promessas de transformações , e de cores e de vida , e sabedoria .
Cansei desses egoístas dizerem estar sempre certos , e nunca reconhecer os erros , não sei até quando as pessoas vão continuar nessa rotina , e dizer que são felizes apenas por ter um bom emprego e uma casa , mais a questão é , ' quando elas realmente vivem?' se apenas vivem para á trabalhar e trabalham pra gastar o papel em qualquer coisa egoísta que seja.
Você deita e escuta o barulho na rua , e pensa como o mundo ainda gira se o rapaz da casa ao lado morreu ontem , como as pessoas conseguem ainda viver?
Como o coração delas ainda bate ?
As pessoas morrem o tempo todo , e ninguém vê ou vê e voltam a jantar
Estamos revivendo coisas do passado onde dizer a verdade cava sua própria sepultura ..
Antes quando você chorava todo mundo queria saber o porque da suas lágrimas , e hoje em dia elas passam e apenas olham , ninguém se preocupa mais com nada , e parece que o amor não habita mais nelas , parece que secou qualquer forma de sentimento bom , e elas agem como máquinas andando pela cidade, e estão destroindo pessoas e sonhos , causando medo e angústia , e eu estou em casa ouvindo música e bebendo.
E pensando como posso amar , pessoas que são imperfeitas , e que me fazem chorar , se as pessoas são tão falhas porque existe o amor , parece até uma corrente nos prendendo nelas .
Queria poder me liberta dessas correntes , e de todos os motivos que em prende a ele , e por um segundo esquecer momentos , quando pensei que desistir fosse fácil , só foi fácil pensar , porque tentar foi bem mais difícil , e não sei porque ele não vem e seca minhas lágrimas , as pessoas estão se matando lá fora e eu não sei porque não tive outra chance , e é só o mundo acabando lá fora , e eu só peço por favor , volte aqui e vamos tentar , só vamos tentar de novo!
E não creio que sua fé tenha acabado , e se acabou eu prometo tentar devolver o último sopro de vida que tiraram de você.
Parece até estranho estar pensando assim , por um segundo senti que tinha desistido , mais não era só um momento de raiva e indignação .
A mentira é tão doce , ela nos a próxima e nos afasta e eu estou ficando tão cansada e tonta com tudo , e você vai de um lado para o outro e nunca sei se vai voltar , voltar pra casa.
O fim sempre é o recomeço e talvez essa seja a hora de tentar viver de verdade , sonhei com o paraíso e que a guerra tinha acabado , e tinha pessoas sorrindo , e a dor tinha ido embora , e toda a felicidade tinha voltado , e você tinha entrado pela porta como se tudo estivesse voltado a ser como era , mais era só um sonho porque sua falta ainda acaba comigo de dentro pra fora estou ficando em pedaços por dentro , e tudo parece mais difícil agora e tento não pensar , mais nunca consigo ..
Olho sua foto no centro da sala e penso , como pude ser tão feliz e se quer dizer isso a você, mais a vida é curta de mais , ao invés de brigar porque não conversei e porque não disse a você um ''te amo''?
Não culpo a Deus por te tirado você de mim , e que sua vida tenha chegado ao fim , a culpa é minha não sei explicar porque soltei sua mão , não sei explicar porque não fui mais paciente ... queria poder voltar no tempo ... Um passo meu acabou com você tirou sua vida em uma guerra no vietnã ..
E a foto preta e branca ainda está no mesmo lugar , só que meu coração não , ele morreu quando você foi bombardeado.
Gosto de andar de cabeça baixa, porque só assim conto os passos que dei...Sei até onde caminhei, e sem me preocupar com o que virá pela frente...
Observo as formigas em seu dia a dia, responsáveis, convictas, comprometidas na sua lida.
Nunca, piso nesses seres frágeis, pequeninos e tão fortes...
As formigas, em sua sabedoria, deixam muito conteúdo para nós!
*V*I*V*E*R*
Mais que um direito é uma dádiva, um presente de Deus!
Sei que todos nós temos pressa de ser feliz, mas Deus tem o momento certo para cada vida que ele criou, por isso não tenha medo de viver. Lute e não perca sua fé, busque em Deus a sua vitória! Que Deus te conceda muita felicidade hoje e sempre! Sejas feliz!
Sei que o assunto sobre o fim do mundo, merece nossa atenção e cuidado dependentes do Criador de Todas as Coisas – Deus.
Não sei mais o que acontece comigo, não compreendo as pausas no tempo, a lentidão dos momentos nos quais não estou junto a ti e a espantosa velocidade que insiste em disparar quando estás ao meu lado. Que euforia é esta que o seu toque consegue despertar? Serás que sabes o efeito que causas sobre mim?
Desejo-te como a criança quer o doce, como o camelo procura por água no deserto.
Já não sou capaz de desviar o meu pensamento e fazer com que ele perca o foco de você, posso até enganá-lo com outro raciocínio, mas não tenho esta habilidade dormindo e você persiste em aparecer toda vez que fecho meus olhos.
Não busco mais, não corro atrás
Não procuro e não espero
Sei bem que pode ser um mero
Mero desejo
Inverto cores, ouço rumores ,que existe atração
sementes, aviões, nuvens e constelações
Hoje vejo no Chão, cão, maldição.
