Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59457 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?

Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.

⁠Essa vai para minha melhor amiga
Minha soulmate
Minha parceira e companheira
Sem você, não sei viver
Com você, consigo me entretiver
Na sua ausência, não sei sorrir
Minha alegria e sua presença
Coexistem na minha vida
Só você para me deixar colorida
Sem você, sou desflorida
Com você, sou agradecida

Queria dizer a você o quanto gosto de você,e é real...
Mas não sei no que falar isso mudaria..

Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)

⁠Então, não sei como começar esse texto, não se como escrevê-lo e nem mesmo como terminá-lo. Apenas sei que estou aqui pois essa madrugada percebi que não dormia por ficar perdida em pensamentos que envolviam eu e você.
Sempre fui muito boa em demonstrar escrevendo, e também muito boa em justificar atrações com elogios bonitinhos e palavras enfeitadas.
Escrever é tão importante para mim do que qualquer outra necessidade básica, e encontrar palavrinhas cultas aqui e ali, para poder resumir tudo o que sinto. Mas dessa vez, eu quero declarar minha derrota. Me perdi tanto em você que não soube fazer mais nada além de reparar na imensidão do castanho dos seus olhos, seus lábios lindos como uma lua quarto-crescente, e cada detalhe perfeito do seu corpo.
Dessa vez não vou saber apontar, resumir ou justificar o porquê gosto tanto de você, ou sequer o efeito que você causa sobre mim. Apenas lhe agradeço por me permitir voltar a escrever, em tentativa de resumir meu fascínio.

A vida é feita de escolhas, e sei que acertei quando eu escolhi você, pra ser a mulher da minha vida !

@t

⁠" Auto-estima! "

Hoje Eu não sei o que sou
Porque o que Eu fui ontem me foi tirado
Nas minhas mãos Eu tenho o que sobrou
Pois meus pensamentos estão sendo persuadidos pelo o engano

Estou meio traumatizado
Pelos os acontecimentos que sucederam no passado
Estou seguindo resguardado
Porque a ingenuidade decidiu casar com o insano

Eu tenho uma auto-estima
Mas a minha já não pratica desporto
Decidi pôr o meu ego em baixo e a minha ignorância por cima
Porque até a amizade provoca uma dor pior a que deixa um morto

Já não sei diferir uns dos outros
Agora os meus olhos encaram todos iguais
Já sofri tantos poucos
Por isso uso este sorriso rasgado dos anormais

O mundo insiste em julgar pela aparência
Aparentemente Eu sou um ser que rejeita o próprio ser
Tento salvar a minha auto-estima desta decadência
Porque é ela que nos ensina a viver

⁠Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho

⁠Costuro a boca abano as vestes e abraço o corpo empoeirado e saio a procura de algo que sei que não vou encontrar
Antes me encosto no canto onde palavras ficaram e envelheceram
Tento trazer o tempo acendo os castiçais e na imensa biblioteca de memorias presas destrói-me
Fujo da dor meus passos sobre a alçada cabeça baixa e as gotas de chuva passam diante dos meus olhos e a luz resplandecendo as lagrimas se confundem com a chuva fina
Do abismo fujo e na casa adentro e nos braços adocicados me aprisiona me sinto estranho e na frenesia me esqueço
Lábios molhados e palavras vazias a madrugada me afastando de mim mesmo
O vento sopra e a vida me consome nos braços de outro alguém
Da janela dela observo o tempo que não perdura vejo ao longe uma jovem que a corre destorcendo a silhueta que se torna igual a sua
Me embriago de prazer e na penumbra a beleza e pele macia de olhos cerrados imagino você sobre meu corpo
Já faz uma semana de corpo engando mais a mente não satisfeita rejeitou o seu desejo nesta noite tão vil

Feliz 1 mês de namoro, amor! Sei que muitas pessoas não acreditam no nosso amor, mas lembre-se de que a única coisa que importa é o que eu e você sentimos. Se nós dois lutarmos pelo nosso relacionamento, invejoso nenhum será capaz de nos separar! Te amo! ❤️

Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto
Quando eu tô contigo aqui, danço descalço
Simples, mas a vida é assim

⁠Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.

Ei, eu sei que tá tudo tão difícil e tudo tão complicado. Que você se sente sem forças para continuar, que o mundo está todo desabando em cima de si.
Ouça, você ainda pode… você consegue e vai passar por tudo isso e lá na frente vai sentir tão orgulho da pessoa que se tornou e por nunca ter desistido. Apenas prossiga…

⁠O que eu sei sobre o outro é apenas momento, uma pequena fração de pequenas atitudes que me fizeram fantasiar algo em meus pensamentos.
Não se deixe influenciar pelo que se ouve de alguém, nós apenas “estamos”, o “ser” é algo muito mais amplo, que leva tempo para se conhecer. Então antes de julgar, aprenda a observar com suas próprias conclusões,
após experimentar no outro a experiencia de conhecer-se.

⁠Preciso me curar, mas sozinho é complicado. Não sei explicar o que sinto, o amor que eu tento ter, é maior que o que eu dou, eu sei que é, eu percebo. Eu percebo tudo o que vc sente por mim, o que vc não quer sentir, pelo medo.
Não posso mudar, a escolha é sua, mas e a minha? O que vale o que eu sinto? Meu sentimento é nada, eu sei, só isso não sustenta o amor, eu sei, eu tô me esforçando tanto, que eu tô cansado, eu tô exausto, eu não caí por motivos de amor, o amor vem me sustentando até aqui, mas é ruim amar sozinho, é ruim sentir sozinho, é ruim, sabe, esse "abandono" isso me mata, antes não era assim, era 24h por dia ali, pra vc, e vc por mim, mas depois que vc se libertou, e tá se renovando, eu tô sendo deixado de lado, eu tô sendo excluído. Eu vejo vc feliz mas eu não estou, pq eu estou te amando sozinho, já tentei parar, eu juro, eu tentei não sentir por vc esse amor, mas vc é diferente, eu sei que é... Dói, eu tô a beira do abismo, eu tô ferido, eu tô cansado. Agora me diga, é pra eu ir? Ou pra ficar? Diga o que vc quer de mim, diga, diga o que vc espera??? Eu tô sem forças, sua ausência, vc me ignorando me mata, minha cabeça pensa de mais. Eu talvez seja somente uma fonte de forças pra vc seguir em frente, sem ir junto contigo.

Me perdoa por ser assim, estar fazendo isso, estar agindo assim, eu tô tentando não demonstrar que estou fraco pq quero vc forte, mas eu tô cansado, eu preciso de um colo, um abraço um "vou ficar com vc, vc me faz bem, é calmaria na minha tempestade, é tudo no meu nada".

Isso nunca vai acontecer comigo, eu sou só uma brisa de verão, ou uma fonte como disse anteriormente.

Me perdoa.

O pior é colocar na cabeça que isso nunca vai acontecer, essa felicidade que vc tanto espera, que vc tanto quer, nunca vai chegar a acontecer, pq vc se doa de mais, e se vc não faz isso, vc machuca as pessoas, e vê-las sofrendo te faz mal, vc não é assim.

A dor passa, sempre passou, mas cada vez que vc sente, vc perde um pouco, e isso é ruim. Pq eu tô no mundo? Eu me pergunto sempre, qual o meu propósito aqui na terra? É muito pra mim, essa dor que eu sinto do mundo, é muito pra mim chefe.

A vida não é ruim, ela nos ensina muito, e eu ainda tô aprendendo, esse rapaz aqui precisa se curar do mundo, não é fácil pra mim.

O que eu farei com as memórias que eu achei que teria? Com as histórias que eu criei pra nós? (Esse nós não se refere. Uma pessoa só) Para um futuro que eu achei que teria? Minha dor é de eu saber que até aqui, eu não tive um amor que eu queria, que eu quero pra mim, eu preciso sentir que alguém sente o mesmo sabe.

Eu vou ficar bem, só sei lá, já tô esgotado que nem força pra digitar mais tenho. Desculpa

⁠Certezas
Caminhos andei, os primeiros,
esqueci.
A ti, encontrei em um deles.
Qual ? Não sei.
Sei que em ti permaneci.
És minha manhã de sol, razão dos
meus sonhos,motivo maior do meu
viver.
Em ti vejo certezas.
Incerto é, não te tendo, existir.
Quero amar-te cada vez mais,
cada vez mais dentro de mim te prender,
e quando em meu coração viveres, solta
por inteiro, nele ficarás, por todos
os meus caminhos, até o fim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

⁠Alguns sonhos não se realizam sozinhos, tem que torná-los reais. Eu sei, não é fácil, mas também não é impossível.

⁠Sei que muitas vezes posso ser fria, grossa e parecer não ter sentimentos. Mas eu tenho um coração, que sente até demais, mas que está despedaçado e ainda em reconstrução. E esse coração é o que mais precisa de amor. 😥

“Eu estou aqui e sei que você está aí. Meus olhos não estão te vendo, mas meu coração está te sentindo... Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, será que o que nos une são as estrelas ou a lua?!
O que nos une é saber que eu estou aqui e que você está aí e que nossos corações estão ligamos em uma mesma sintonia. Sintonia que traça uma melodia que é vivida e sentida dia após dia através do vento que sopra meu rosto em todas as manhãs trazendo consigo o cheiro teu ou através do céu azul em que eu olho em todas as tardes e que me faz lembrar da cor dos olhos teu ou ainda através do sol que me ilumina e me aquece na mesma proporção que a presença tua...
Em cada detalhe eu me lembro de você, onde meus olhos podem até não te ver, mas meu coração consegue te sentir.”