Sei que Vou me Arrepender
DESPOJAR
Carrego tanto ontem
Que o hoje não cabe em mim
Vou lançando no caminho
Fatias que guardei
Músicas que pararam de me tocar
Beijos que perderam o gosto
Amores que não mais encantam
Um passado amassado que não me veste mais
Um fui que já não me calça
Um pretérito em que não mais me reconheço
Vou lançando no caminho
Aliviando a bagagem.
“Ao clarear do dia, encilho o pingo, e como uma trovoada vou campo a fora, só se escuta o som de couro rasgando espora. “
Nunca vou esquecer o dia em que te conheci. Posso te conhecer? Sim, podes. E assim, mudaste a minha vida.
Oh! Maldito amor, que tu me amou....
Me fez chorar, Me fez sofrer.
Agora vou embora sem olhar pra trás.
“Não me dê asas se sabes que não vou te alcançar, não me dê guarida se sabes que não vou ficar. Mas me faça acreditar, que se eu fou, ou se eu ficar, vou encontrar minha paz..”
E! Amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso, podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma! Se eu for chorar agora, quero ter certeza que vou sorrir amanhã, apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor, mas que alimente a semente de uma nova esperança. Hoje a chuva se confunde com minhas lagrimas, mas tenho fé que amanhã, as estrelas realçaram o brilho do meu sorriso. Boa noite.
:: Você já imaginou uma vida sem Degraus ? Como subir ao topo? ::
Hoje, eu vou explicar como você pode chegar ao topo e ir muito além das suas expectativas.
Se utilizarmos em nossa vida, uma simples escada, iremos descobrir o quanto poderemos chegar ao topo de nossas virtudes e através de ferramentas muito simples.
Os egípcios e os hebreus foram os primeiros a construírem escadas. O curioso é que elas eram feitas mais como decoração para certos monumentos do que para um uso prático.
Eu acredito que os construtores de escadas deviam ser pessoas extremamente sábias, pois eles sabiam que para se alcançar o topo era preciso subir determinados degraus na vida.
Vocês já imaginaram uma vida sem degraus?
Como é que nós poderíamos atingir a plenitude de nossas virtudes sem a existência destes degraus construídos tão sabiamente?
Cabe aqui uma resposta bastante simples: Não conseguiríamos, pois tudo na vida necessita de sustentação e apoio que somente pode ser alcançada subindo um degrau por vez.
O primeiro degrau é sempre muito perto do chão, pois pouco conhecimento possuímos, mas, quando com humildade e paciência vamos subindo os demais degraus ao longo da vida, a experiência junto com a sabedoria nos mostra o topo de nossas realizações.
Em nosso caminhar não importa o tamanho da escuridão, pois mesmo uma pequena Luz pode nos servir de caminho e clarear os nossos objetivos.
Busquem estas respostas dentro de seus corações, sentimentos e atitudes aprendidas com suas experiências pessoais e alcance também o topo da sua jornada.
Para que possamos ser construtores devemos guiar a nossa fé e regular as nossas ações. Este é o nosso primeiro degrau!
Eu sei que o caminho não é fácil e que para isso devemos desbastar muitas pedras, mas enquanto alguns derramam sua lágrimas pela falta de fé nas pessoas outros se aproveitam delas para venderem seus lenços baratos a custa daqueles que desistiram de suas escadas.
Não devemos agir como pessoas descrentes e tão pouco como oportunistas do sofrimento alheio, pois como construtores de um mundo melhor, podemos usar estes mesmos lenços para enxugar o nosso árduo suor em prol da humanidade, da moral, dos bons costumes e acima de tudo continuarmos a edificar toda e qualquer casa através da liberdade, igualdade e fraternidade humana.
Para isso é que somos construtores. Pois temos o caráter e a moral necessária para construirmos algo melhor para todos.
E você, está pronto para subir ao topo?
Já escolheu a sua escada da vida?
~~Quero muito te ter para mim e depois deixar o amor ditar os caminhos da alegria por onde vou encontrar sempre o seu perfume como fragrância da perfeição.~~
~~Vou me esconder nas dobras do amor e quando você passar vou te agarrar e te encher de beijos e poesia!~~
Independente se vou ou não passear, pra mim, sábado à noite sempre é muito bom.
Sinto aquela sensação boa de estar de folga e não precisar acordar cedo no outro dia. Adoro! Tenho a impressão de que a qualquer hora, começa o ziruguidum. Coloco uma música para ouvir e meus pensamentos bailam...
~~Vou escrevendo a cada dia com o amor que colho nos teus lábios as páginas mais belas para enfeitar nosso coração.~~
Caio de quatro sempre que te vejo, vou de um lado ao outro, fico no averso...é assim, sempre: ponta cabeça, descontrole total !
