Sei que Vou me Arrepender
sinto ki estou afundando numa areia movediça. Não, eu não vou tentar me erguer. Já cansei de levantar meu rosto pra mais um tapa
- O que voce mais gosta de comer?
- jura que eu tenho que escolher!
- seria bom, senão, como vou saber?
- então ta: doce de leite
Temos tanta intercessao
E não é só de coração
Gostamos de escutar o mesmo tipo de canção
E comer coisas gostosas então....
Há uma diferença fundamental
Mas que não nos torna desigual
O que voce gosta de comer é doce de leite
O que voce m e faz sentir é um doce "deleite"
Diferença sutil e ortográfica?
A mesma entre nós geográfica.
Sutil e pequena
E que faz tudo valer a pena!
Continuemos então
Comendo e sentindo a emoção
De sermos deleite um para o outro
Doce, macio e cada vez melhor
Tinhamo
HB
Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.
Eu não vou ser para sempre esta menina bobinha, que fica chorando, e correndo atrás de você. Um dia você ainda vai se surpreender.
Ás vezes penso na minha vida daqui alguns anos ,será tudo que eu pensava vou ter vontade de fazer? Será que os meus sonhos vão se tornar realidade? Ou será que tudo não passa de uma ilusão banal?..
Você sempre me surpreende e eu fico me perguntando se algum dia ainda vou te confidenciar coisas sobre querer você sem todo aquele desespero de sempre, sem todo esse medo de não acontecer jamais.
Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro.
Vou te contar de uns sonhos que eu tive, do medo que você não voltasse, da certeza que você voltaria... Vou te contar desse sentimento bonito que lhe tenho e de como foi difícil estar longe.
è claro. Quem me conhece sabe,sempre fui assim e sempre vou ser. Nada se resolve com violencia e sim com Amor
E depois, não muito depois, vou deitar no lado da cama que você costumava ocupar, e cantar baixinho "Não me deixe só aqui, esperando mais um verão".
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
Eu vou ttentaar viveer longe de voos . faaz pouco tteempo que caaiu a fichaa que voos naão me queer maiis =/
Maais eu tte amoo ttantoo , parecee quee eu naão ttenhoo sorte coom essas coisas , porquee eu fui escolher loogo voos ? ttãao complicada , ttão inseguraa , e ttãao idiottaa ao pontto de naão se ttocaar quee eu naão viivo seem voos . voos enttra noo msn o coraçaão battee mais forttee e quandoo tte veejo fiico ttremeendoo naã consiigoo olhaar em seus olhoos , mais naão da pra disfarçaar . quandoo esttou parada , deeittadaa . dormiindo , falando , pensando , só veem voos na miinhaa cabeeçaa . poxaa ... achoo que o nome disso é amoor né ? porquee see naão foor eu só posso sttar loouca , mais voos naão daa valoor , faaz questtaaa de pisar em miim , adora machucar , brincar comigo , sendo que eu fariia ttudo pra tter voos praa miim só pra miim ... eu te amo ♥
Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
Vamos começar do começo: Não vou passar horas na academia para ser a “melhor fruta”. Não vou fingir ser o que eu não sou para ser a “diva” do momento. Não quero que me tratem feito uma idiota. Não! Não vou fazer tudo o que você pedir. Por mais que me doa, por mais que me isole, como já ouvi por aí: “Não ser uma idiota é de uma solidão desgraçada”. E como é!
RAPARIGA é o teu nome
Rapariga é o teu nome
Me diz que sou teu homem
Não vou te procurar
Nem quero saber onde está
Teu nome é rapariga
O meu é vagabundo
Não te levo nessa vida
Tu não cabe no meu mundo
Uma rapariga
Um copo de batida
Uma dose de montila
Antes da tua partida, dessa vida corrigida
Raperiga expressiva
Comnunicativa
As vezes; introspectiva
Outras; corrosiva
Nada mais que uma rapariga
Eu não vou pro inferno.. eu não iria tão longe por você.. eu não vou pro céu também.. eu não sou tão bom assim....