Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118359 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

O tempo nos acompanha passo a passo...a cada dia...aguardando a hora certa para nos enterrar...

Inserida por adelmar

O tempo nos acompanha passo a passo...a cada dia...aguardando a hora certa para nos enterrar...ó tempo,velho amigo inseparável, que preserva todos os acontecimentos...testemunha ocular da história, tanto no presente como no passado e no futuro...caminhas continuamente lado a lado com a vida...presenciando tudo...assim como o vento que sopra aqui e que sopra acolá,mas que nao sabemos de onde vem e nem para onde vai...companheiro fiel de todos os grandes espetáculos já vividos pela humanidade...

Inserida por adelmar

Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.

Inserida por dienifelixx

NA VIDA TUDO TEM SEU DIA HORA E DATA,APENAS DEVEMOS CONFIAR NO CRIADO DE TUDO EXISTENTE!!!

Inserida por wwwpaulorosa

O tempo nos acompanha passo a passo...a cada dia...aguardando a hora certa para nos enterrar...ó tempo,velho amigo inseparável, que preserva todos os acontecimentos...testemunha ocular da história, tanto no presente como no passado e no futuro...caminhas continuamente lado a lado com a vida...porque tu é4s a vida...presenciando tudo...assim como o vento que sopra aqui e que sopra acolá,mas que nao sabemos de onde certamente vem e nem para onde vai...ó tempo,companheiro fiel de todos os grandes espetáculos já vividos pela humanidade...

Inserida por adelmar

E nessa hora em que o dia acaba e a noite inicia, que minha dependência de uma poder superior parece ficar mais evidente.

Inserida por IvenioHermes

Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.

Inserida por walersonalex

O choro pode durar uma noite, um dia, semanas, meses, anos mas a alegria uma hora há de vim.

Inserida por franciannyramos

Cada momento tem a duração de uma hora e cada hora tem a duração de um dia, só porque você foi embora.

Inserida por ElainoGarcia

TIC;TAC,TIC;TAC
a cada sengundo, uma hora,
uma sem ti,
a cada hora, um dia,
um dia sem te ver,
a cada dia, um ano,
um ano, sem ver o teu sorriso.

TIC:TAC,TIC;TAC
tu despertaste o relogio do meu coraçao,
o relogio da minha alma,
isto tudo com um so olhar,
despertanto em mim
o meu amor por ti.

TIC;TAC,TIC;TAC
andianta a tua jornada,
e trás para mim quem eu amo.

Inserida por DanielMoita

As mulheres precisam ouvir toda hora que são lindas, eu falo todo dia pra minha e você?

Inserida por mpensamentos

Esse texto está sendo redigido, às 3:00 da manhã do dia 16. Talvez foi a mesma hora da nossa primeira troca de palavras, no dia 15 de junho.
Confesso que antes da festa, imaginei como ir falar contigo. Como me expressar. Lembrei de você em outros momentos. Não sei ver alguém que gosto, sem planejar todo o futuro, somente olhando uma vez. Vejo namoro, casamento, filhos, momentos. Sim, parece ridículo, mas sou um tanto quanto ridículo, brega, como queira. Talvez por isso, depois do beijo, eu já havia bebido, falei em casamento. Ri muito disso.
Se eu fizer qualquer declaração em um texto, fazendo um dia que te conheci, acharás de extremo exagero. Não, não sou exagerado, apenas trago em mim, todas as verdades do mundo, ao invés de sonhos, como já disse Fernando Pessoa, em Tabacaria.
Eu dancei, mas fiquei tonto, não queria dançar, você também disse que ficava tonta. Tontos. Foi a maneira que vi, para me aproximar, me aproximar de alguém que senti admiração ao ver, mas depois das palavras, confirmei a admiração.
Meus olhos, mesmo embriagados, denunciaram-me, como sempre, não sei disfarçar um olhar. Teus olhos, dificilmente olhavam nos meus, medo que eu roubasse um beijo.
Mas depois de tanta inconveniência, aceitou meu beijo. Sim, revi os planos, os mesmos de quando te enxerguei.
Depois disso, perguntei o que faria, você falou e eu não estava incluído no plano. Me retirei. Chega de inconveniência, eu também não teria me levado à sério.
Como eu disse, na festa, nunca acham que você está falando a verdade, quando não acham que está bêbado. E com toda a certeza, achaste isso, com razão.
Com isso, não tive medo de pensar em ti novamente. Nem tenho, pois penso. Pensei em não me entregar sem recíproca, mas o que é o pensamento, diante do sentimento. Pois por aquela boca, pode-se jurar sem esperança, por aqueles olhos pode-se prometer estrelas, pois aquele sorriso, pode fazer a alma sorrir.
Eu digo que não procuro quem namorar, que faço o que a vida planeja e deixo a porta aberta. Mas quando gosto de uma pessoa, que tem valores, planos, metas, simplicidade e doçura, não tenho como não pensar em tudo novamente.

Inserida por kevinmartins6

Falo daquela pessoa para quem posso telefonar não importa onde ela esteja, nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: "Estou mal, preciso de você". E ela estará comigo, pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for.

Inserida por usuario507722

O dia inteiro eu espero pela madrugada
Pois essa é a hora em que a gente se fala
Espero você vir me chamar
Mas você se cala
Não fique tão na sua
Fique mais na minha
Na sua já tem eu
E na minha não tem você...

Inserida por SabrinaNiehues

Viver um dia de cada vez e viver bem cada dia, porque não sabemos o dia e a hora de prestarmos conta lá no alto, de tudo aquilo que fizemos aqui na terra. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não adianta você se cegar.
Um dia, uma hora em algum certo lugar, você ainda vai se pergunta, por que quem sempre te amou, você nunca chegou a amar.
E quando você se perguntar isso, será o sinal de que você está ficando perdidamente apaixonada, mais já será tarde por que um dia tudo chega ao fim.
Um dia todos cansam de esperar.
Um dia todos cansam de amar e não ser amado.
Um dia todos cansam de sofrer.
E quando isso acontece, pode até não ter mais volta.
Então antes de sair por ai recusando um amor, pare e pense pois nem sempre quem diz te amar, realmente ama.
É melhor você para agora, olhar para a sua vida, olhar ao seu redor e achar logo quem te ama de verdade.
Pois o mundo da voltas hoje você não se importa com os sentimentos de quem te ama de verdade, mais amanhã quem irá sofrer a dor de amar e ser rejeitado, será você. Xx'

Inserida por DaysaBastos

Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.

Inserida por DayaraRomani

Esqueça toda aquela baboseira de que os resultados um dia vão aparecer, na hora certa vão aparecer. Essa besteira é papo de fracassado. Se você não fizer nada, a coisa só tende a piorar. Os resultados aparecem quando o conhecimento, a motivação e atitude se encontram.

Inserida por ThiagoTombini

E se, uma hora, a gente sentir saudade?
E se, algum dia, a gente resolve viver tudo de novo?
Acabo de descobrir que o novo me assusta. E o velho também.

Inserida por alaizaveronica

uma das antigas : DESABAFO (1994) renatonova
A cada dia e a toda hora
Sentimentos vazios me dominam
Trazendo dor, angústia, medo, solidão
Momentos esquecidos de um passado tão presente
Que relutam em ficar ausentes
Causando uma profunda depressão

Um sorriso no meu rosto não reflete o que sinto
Minha vida inteira eu minto
Nunca revelo quem sou
Porém você surgiu e me mostrou a vida que eu queria
Só que agora é muito tarde Já não posso mais voltar
nem consertar no meu passado todos os erros que fazia
sem você não há alegria; e eu não posso ficar sem você.

Renato Nova

Inserida por PoesiasCatarinenses