Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
"SORRISO DE PRATA"
O primeiro melhor momento
Do meu dia é quando acordo,
O segundo melhor momento é quando Estou Voltando pra casa a noite,
Os lábios que acorda me com beijos
Não são os mesmos beijos
Que me desejam Boa noite
Porém são os mesmos lábios.
no primeiro dia parece surreal no segundo a ficha ainda nao caiu no terceiro vem o choro a insonia e as crises no primeira semana vc vive a vida se arrastando e pedindo pra que seja tudo um pessadelo em um mes vc so chora se for ver fotos ou se tocar no assunto em um ano vc sorri ao ver as fotos mas vc nao lembra mis do som das voz vc chora em dias especificos em tres anos os aniversarios na osao os mesmo e vc prefere passar so e dormindo em cinco anos a dor ainda ta la na forma de saudade mas vc segue a vida e faz dessa dor a sua amiga a dpr de perder alguem e insuportavel e segue por toda a vida nao tem como superar ou esquecer perder alguem que vc ama doi chaga faltar ar fazer tudo girar e a vista embaça mas a vida tem que continuar e ta tudo bem doi mas voce sobrevive pq tem que viver
No primeiro dia Deus criou a luz
No segundo dia Deus criou os céus
No terceiro dia foi criado a terra
No quarto dia separou o dia da noite
No quinto dia Ele criou os animais
No sexto dia fez o homem e a mulher
E no sétimo dia Deus descansou
Deus inventou o tempo
EVANGELHO DO DIA
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus
26,14-25
Naquele tempo,
um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes,
foi ter com os sumos sacerdotes
e disse:
"O que me dareis se vos entregar Jesus?"
Combinaram, então, trinta moedas de prata.
E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade
para entregar Jesus.
No primeiro dia da festa dos Ázimos,
os discípulos aproximaram-se de Jesus
e perguntaram:
"Onde queres que façamos os preparativos
para comer a Páscoa?"
Jesus respondeu:
"Ide à cidade,
procurai certo homem e dizei-lhe:
'O Mestre manda dizer:
o meu tempo está próximo,
vou celebrar a Páscoa em tua casa,
junto com meus discípulos'".
Os discípulos fizeram como Jesus mandou
e prepararam a Páscoa.
Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa
com os doze discípulos.
Enquanto comiam, Jesus disse:
"Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair".
Eles ficaram muito tristes
e, um por um, começaram a lhe perguntar:
"Senhor, será que sou eu?"
Jesus respondeu:
"Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato.
O Filho do Homem vai morrer,
conforme diz a Escritura a respeito dele.
Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem!
Seria melhor que nunca tivesse nascido!"
Então Judas, o traidor, perguntou:
"Mestre, serei eu?"
Jesus lhe respondeu:
"Tu o dizes".
Viva segundo você pensa, procure agir coerente com aquilo que se prega, para que um dia, seus dias não sejam pesados pelos pensamentos de não ter vivido.
Ensaios de Angústia Vol.1
Thiago S. Oliveira
Amooo você
Amo meu passado
Amo cada segundo
Cada dia vivido
O prazer de sua companhia
A alegria de seus beijos
Meus momentos vividos
Islene Souza Leite'
Nascido no dia dois,
Com mais dois esse mês.
Chegou em segundo na sua família.
É o quarto da sua linhagem.
Este ano que viveu...
Somando os números, vinte seis.
Talvez incrível coincidência.
Hoje...Dois e Seis.
SEGUNDO DOMINGO DE MAIO
É um grande Dia e muito especial, mas é pequeno e insignificante comparado com Aquela que perdemos.
"No segundo dia de junho, lembre-se de que cada pequeno passo hoje constrói os grandes triunfos de amanhã."
Pare, ainda que por um segundo num determinado segundo do teu dia seja ele turbulento o sereno e prestas bem atenção no que a vida grita e no turbilhão de tua correria se quer ouves a vos da razão,
Percebi
Percebi a tua importância no dia em que comecei a andar sozinho,
a cada segundo que se passa entendo a reunião dos detalhes que me fazem tanta falta,
enquanto passo os dias evitando você, sei que estou me evitando por dentro,
tento disfarçar ao máximo e com muita frieza, mas no meu íntimo estou como uma represa pronta para jorrar todos os meus sentimentos, pronta para despejar todas as minhas necessidades de te amar,
hoje eu escrevo sobre, amanhã continuarei escrevendo, mas depois de amanhã eu já sei o que farei...
Um certo dia, me vi nas lembranças de uma chuva fria, a alegria que assobia, meu egoísmo por segundos me recria, ponho os olhos adiante, tentando achar algo que por anos não existia.
Meu show ainda está por existir, e meu sagrado muro de Berlim ainda há de cair, pelas presunções da vida, e palas formas de ódio minha vontade é sumir, porém entre vidas derrotadas, o melhor a fazer antes da morte é prosseguir.
O sol arde nas nossas costas, peço a Deus que os homens possam não criar suas apostas, e ainda peregrinar em mundo, se vendo em vista, lixões em fossas, meus talentos se tornam atentos, arriscando as observações supostas.
Tantos desinformados, se tornam desorientados, afirmam ter o melhor da voz em um sorriso amuado, e meu mundo desgovernado fixa apenas nas lembranças da criança, e em um qualquer sonho se torna amedrontado.
Dizem que morri, dizem que eu faço o que ninguém quer, mais não ligo pro que dizem, nunca precisei de um sorriso seu sequer.
Quem ama jamais é amado, porém a vida te deixa só, e o castelo que você um dia tanto construiu com amor, se desmorona e se torna pó.
Segredos se calam, e gritam no mesmo tempo, e meu digno e insano vento, embaça pelas menores ações que eu tento, acordo pelos olhos que choram, mais escrevo em vão, afinal, ninguém contempla meu talento.
Ódio que ferve meu sangue, que me faz mover o vento com os paços, o mesmo ódio que enfraquece meus desenhos, minhas cores e meus traços, desfazem eternidade de amizades, caminhos e laços, invento amigos imaginários, que caminham como eu, ao redor da terra, na órbita do espaço.
Talvez um dia vai haver um tempo de reflexão por um segundo, para se Libertar de todas as amarras que o ser humano proporcionou.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo