Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Águas passadas jamais voltaram, o tempo não regressa, seja feliz hoje mesmo que o dia não seja de festa
Não se sinta responsável pela felicidade dos outros.O único sorriso que pode ser feito todo dia é o seu.
“Tristeza não é sentir falta do que uma pessoa foi um dia. Tristeza é sentir falta da criança que deixamos de ser”.
Bom dia 15/02/2017
Cansei de correr para tentar pegar o vento, se ele quiser que faça a curva que estarei parado e sereno o aguardando que ele decida onde gostaria de me levar, e Deus permitir
Frase do dia 15/02/2017
A insensatez como avalia as pessoas, é a mesma com a qual avalia a si próprio.
Bom dia!
A beleza reflete,
está no brilho de quem emite, no calor de quem recebe.
Tão apaixonante como encantadora, fascinante como mágica.
Desperta sonhos,eleva sentimentos.
Está acima de padrões estabelecidos e ao alcance de todos que se despem de vaidade para trajar humildade.
Bom Dia!
Acordei e agradeço a Deus por mais essa oportunidade de viver e apreciar todas as suas maravilhas. Que a Sua infinita bondade e Seu grandioso amor me renove em cada segundo desse novo dia. Que seja de muita paz, livramentos e Bênçãos sem medidas... Amém!
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
ANDORINHA
A Andorinha esquece o dia
Vai cansada de voar
Porque o sonho que perdia
Era ir além do mar.
Tanta vida por viver
Tanta rota por passar
E o que irá acontecer
Já não pensa em voar.
Nessa hora em que sofria
Pelo Céu silêncio e água
A Andorinha esquece o dia
Nos beirais da minha mágoa.
Ai que triste, amargurada
Já não voa, pobrezinha
Negra como a madrugada
Voa, voa Andorinha.
"Amor Verdadeiro é aquele que transforma a rotina do dia a dia numa maravilhosa e feliz aventura à dois!"
Minha poesia
Tem o orvalho da noite
E a quentura do dia,
Uma mistura de tristeza
Com pingos de alegria.
Uma síntese em reverso
Contida no meu verso,
No extremo da melancolia,
No alto da nostalgia
Quando eu converso.
Desgaste, estresse, baixa alto estima, revoltas, mágoas... . Estão deixando os problemas do dia a dia tomarem conta de suas vidas. Seja no trabalho, trânsito, estudos ou até mesmo dentro de suas casas, pois as casas é onde deveriam prevalecer os bons sentimentos. Essas pessoas deviam dar graças a Deus quando chegassem em casa. Mas o que demonstram, é o contrário. Demonstram através de brigas, insultos, intrigas, sem necessidade alguma. Ao invés de serem gratos por terem um lar e principalmente uma família. Mas não! Preferem fechar seus corações.
A vida vai além desses problemas pequenos. Basta mudara o modo de enxergara, as coisas a sua volta, em busca de pontos positivos em sua vida e querer multiplicar estes pontos positivos e subtrair aquilo que lhe faz mal.
Tenha a gratidão como princípio em sua vida ! Assim fica mais adorável de se viver num mundo tão perdido."
Quando um dia eu morrer
A única coisa
Que me importará levar
Será a memória do teu amor
E tudo o mais que em mim
De nós ficar!
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
