Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Enquanto o amor não vem a gente vai indo assim, nesse ritmo de viver, buscando cada dia mais nos conhecermos bem, em corpos separados, em ideias distintas e hábitos diferentes até chegar o dia de nós juntarmos os panos, mente e alma em um só objetivo: Viver! Viver perto, viver de bem e seguir amando. Acredito que o amor é assim, vontade de estar junto, vontade de fazer o outro pensar em você na mesma frequência que ele continua na sua mente. Vontade de acreditar, vontade de se entregar. Porém antes de permitimos que essa vontade se desenvolva se tornando amor, uma coisa é certa: Temos que ter a certeza de que esse é o caminho certo, o verdadeiro ponto de paz, fidelidade, sinceridade e companheirismo. Afinal, nunca sabemos qual a medida do que nos espera... Pode ser um amor de verão, uma brisa leve e passageira ou um sentimento que preenche e não deixa ir. O amor é uma coisa engraçada. Nos encontra nas circunstancias mais incomuns, no momento mais improvável, fazendo-nos desconfiarmos de suas intenções. Só acho que como tudo na vida, devemos deixar rolar (sempre com a mão no volante), afinal que mal faria um sentimento que só está a procura de um lugar onde possa florescer? É o que dizem por aí: Um bom começo é a metade.
E a gente abre os olhos,
se espreguiça,
torna a deitar...
Mas aí
vê que o sol chama para o dia,
abre um sorriso,
se apruma
e vai preparar um café...
mel - ((*_*))
Bom dia!
Sábado feliz a todos!
Que a vida seja sempre um mar de rosas mesmo quando as águas estiverem turvas, escuras...um novo dia vai chegar.
Oração
Que nenhuma espera seja em vão.
Que nenhum dia seja vivido sem sentimento.
Que as minhas mãos frias nunca percam o calor das tuas.
Que a minha memória nunca apague o teu cheiro.
Que o meu corpo leve toda uma vida desejando o teu.
Que o vento apague todas as despedidas e as promessas de adeus.
Que eu não perca a esperança de me ver nos teus olhos.
Que as nossas músicas toquem sempre na mesma rádio.
Que mesmo nos dias mais difíceis exista a certeza do aconchego dos meus braços.
Que nossos caminhos não se percam em atalhos.
Que nosso espírito possa sempre nos conduzir ao encontro do outro.
Que nossos corações disparem a cada encontro.
Que lembremos todos os dias que nos amamos, mesmo que eles nunca mais se repitam.
Em cada dia que passa, faça por escrever coisas novas em cada "página" do livro da vida, não deixes que tua vida seja uma constante cópia.
Apenas percebo
Faço de conta que não vejo
Mas está escancarado
A cada dia meu amor aumenta
Finjo não entender
O que se passa em meu coração
Mas quando o amor bate a porta
Não tem como fugir de uma paixão
Apenas me entreguei
Tentei fugir
Mas meu coração não permitiu
E agora estou eu aqui
Perdida por você
Querendo mais uma vez
Sentir os beijos seus
Poetisa
IsleneSouzaLeite
“Não consigo olhar no fundo dos teus olhos
sem que imagino-me um dia ao teu lado,
segurar a tua mão é o meu desejo
cair em teus braços quentes, e sentir o quão doce és teu perfume
Eu quero um dia poder abraçar-te e sentir o teu amor,
Quero um dia poder entrelaçar meus dedos em teus cabelos
com meus olhos vidrados aos teus
e com um sentimento ao coração que és meu grande amor
Planejar toda uma vida ao seu lado és meu desejo
poder subir a um altar ao teu lado
és o meu sonho.
E declarar com a mais alta clareza a todos
o quão grandioso és o meu Amor
por você minha querida Amada.”
08 Março, Dia Internacional das Mulheres..
Olá Mulheres, amigas, filhas, mães, profissionais, vaidosas, exageradas, dramáticas, apaixonadas, namoradas e esposas. (Ufa!) Hoje é o vosso dia! Dia da mulher que trabalha todos os dias, ganha sua grana, vai ao supermercado, decidi o cardápio do dia, cuida dos filhos, sempre liga para mãe, procura as amigas, namora, viaja, vai ao cinema, paga suas contas, responde uma tonelada de emails, faz revisão no dentista, mamografia, caminha 30:min diariamente, compra flores para casa, providencia consertos domésticos e ainda arruma tempo para fazer unha e depilação. E claro, sem contar que tem que estar sempre atenta para aos passos de nós Homens, que sem vocês, não seriamos nada, ou melhor dizendo, nem estaríamos aqui...pois é de vocês que nascemos e aprendemos tudo que somos... E que sejam sempre, a melhor versão de vocês mesmas. PARABÉNS para todas as MULHERES!!!!
Me encanta e fascina,
a cada dia que passa,
a vida me ensina.
Outrora pensava que sabia tudo,
as duras penas aprendi que nada sei.
Melhor assim,
aprendi também,
que quanto mais sei,
maior é a dor.
Hoje quero apenas,
aprender sobre o amor.
Dia do histerismo e porque não dizer do psicopatismo?! Dia em que os olhos enxergam além e a intuição é aguçada.
Dia das crises de tpm e de ciúmes. Hoje também pode ser considerado o festival INTERNACIONAL do bipolarismo, do pentapolarismo, hexapolarismo e afins.
Entretanto é um dia FELIZ! Feliz porque apesar de alguns pontos negativos, é o dia para contemplar toda a sublimidade de nossas princesas e rainhas. Um dia para ser festejado, afinal de contas o que seríamos sem suas broncas, seus anseios, seus dramas, sua proteção e principalmente, sem o seu AMOR?
Um ser que ama sem limites e que cuida como poucos.
MULHER, às vzs louca.. Porém fica difícil imaginar a vida sem uma boa dose de loucura.
PARABÉNS!
Somos Todas Mulheres...Maravilha!!
Porque
ser mulher
é um privilégio!
Feliz nosso dia
amadas mulheres,
amigas, filha, sobrinhas,
irmãs, avós, mães nora e enfim...
Todas as mulheres do mundo!
Meu carinho e admiração
por sobrevivermos a um
mundo de preconceito...
Mas que aos poucos
vai evoluindo.
Já melhorou muito
em relação a nós...
Espero que melhore mais e mais
e que não subestimem a nossa força,
coragem e determinação.
Felicidades mulheres!!
Certa vez eu descobri uma coisa, ainda na infância e fiquei triste.
Descobri que um dia a vida tem um fim.
Descobri que um dia teremos que nos despedir.
Descobri outras coisas que me deixaram muito feliz.
Descobri que a passagem nessa vida é pra lapidar nossa alma.
Descobri que cada dia é uma nova oportunidade, para amarmos mais as pessoas.
Descobri que a vida sem Deus é exatamente nada.
Descobri que cada sorriso tirado de alguem triste é como um troféu na
Evolução espiritual.
Descobri que cada prato de comida que vc dar ao faminto é como um amor maior no
Coração de Deus.
Descobri que ninguém leva status ou bens ao paraíso.
Descobri que posição social é so importante aos materialista.
E nessa vida eu vou descobrindo seguir os caminhos de Deus, mesmo com falhas
Mesmo com erros me sinto no caminho certo de volta pra casa.
"VIDA"
Quando vc tem uma vida agitada ,na correria do dia a dia mtos compromissos.VC deixa de dar o carinho necessário que o seu corpo precisa.Pq não somos máquinas,neste momento o teu corpo começa a adquirir enfermidades isso pq vc esta com baixa imunidade,fazendo de um lanche seu almoço,ingerindo refrigerantes no lugar de agua(saúde).Tomando suco de pózinho(cheio de quimica ficando assim com o sabor da fruta) e deixando ser enganado com isso.Podendo comer uma fruta e tomar suco natural ,fazendo uma refeiçào normal...SE VOCÊ ESTA LENDO ISSO,ENTÃO VOCÊ É UMA PESSOA DE SORTE.
A RAZÃO NÃO É SUFICIENTE PARA AMAR
UM DIA NA CONFUSÃO DOS MEUS PENSAMENTOS RECONHECI A AUSÊNCIA, ERA NOITE, E ELA VARRIA DE FRIO MEU CORPO QUASE DESPIDO, CHEGUEI NESSE PONTO A IMAGINAR ALGUÉM, ALGUÉM QUE EU NÃO CONHECIA, QUE NÃO EXISTIA, PURO EXEMPLO DE AMOR PLATÔNICO, MAS EU QUERIA O MEU OUSADO, SEM A HIPOCRISIA DOS SANTOS NEM A TRAIÇÃO DOS INÍQUOS. ACHEI TACANHA MINHA PRETENSÃO, QUANDO NÃO SOBERBA ATÉ PARA MIM, QUE NARCISISTICAMENTE ME ADORO NESSE PONTO, POIS ATÉ AQUI NÃO FUI CAPAZ DE CONQUISTAR UM CORAÇÃO, POR MAIS SINGELO QUE ESTE SEJA, POR MAIS HUMILDE QUE ME APRESENTE. EXISTEM ATITUDES MINHAS QUE TRANSCENDEM AO SENSO COMUM, ASSIM ME VEEM COMO EGOCÊNTRICO OS INVEJOSOS, E TOLO E INOCENTE OS QUE NADA QUEREM E NADA TEM, ALÉM DE UMA VIDA NORMAL PARA VIVER. ESSA É UMA VIDA DESEJÁVEL PARA MIM, APESAR DE GOSTAR DO APORTE INTELECTUAL QUE OS LIVROS ME CONFEREM, O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SIMPLICIDADE DOS NOSSOS PARÂMETROS HUMANOS E MORAIS E MEUS PENSAMENTOS AGORA CONSEGUEM SINTETIZAR UMA FIGURA, LINDA E MARAVILHOSA, A COMEÇAR PELA AURA, UM AZUL CLARO, DE BONDADE MESMO, E VAI SE TORNANDO NÍTIDA A FIGURA A MINHA FRENTE, ATÉ O MOMENTO EM QUE SOU DRASTICAMENTE TOCADO PELA RAZÃO QUE ME SACODE A ME DIZER, AINDA NÃO A PODES CONHECER! MUNDO INGRATO O DOS ARRAZOADOS, VERIFICAM TUDO COM A RAZÃO, MAS LHES FALTA O CORAÇÃO, O CORAÇÃO PARA AMAR.
Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
