Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade
“” Que a paz se faça presente em nossas vidas e inunde nosso dia. Se tudo não for perfeito como uma flor, que seja ao menos perfumado como o mais nobre perfume...””
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”
Em você vejo equilíbrio,educação,qualidade tão défices de encontrar com uma mulher nos dia de hoje;nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui ,mas sei lhe dizer és a única que sabe mostrar o potencial como ser humano e como um homem !so posso me orgulhar muito de você.juntos somos o rei e a rainha,amar é lutar por estar juntos para sempre
Passa dia, passa dia
Um sonho tento buscar
Noite adentro agonizando
Um excesso tendo que estudar
Dia-a-dia é um tormento
A hora nunca à de passar
Conto o dia conto as horas
Para que minha hora possa chegar
O objetivo é único e concreto
A vontade de me integrar
Estudar por mais um tempo
Para o meu futuro assegurar
Até la tem algum tempo
Portanto vou estudar
Mantendo meus pés no chão
Para um dia mamãe se orgulhar.
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? Em um statos de vida que beira o perfeito.
Ir alto.? Um alto que chega a perder de vista, uma altura onde so os merecedores possa chegar
Sonhe alto,? Sonhos sem limites de altura pois para mim os sonhos e apenas uma continuaçao da vida real, onde o cociente esta trabalhando as falhas do cotidiano.
queira o melhor do melhor,? Sempre pois somente com o melhor do melhor podemos tornar o restante perfeito pois para conquistar o melhor sempre teremos que dar o nosso melhro nas batalhas diarias.
queira coisas boas para a vida.?So mesmo querendo o melhor poderemos conquistar o sono dos justos. que so e oferecido aos verdadeiros guerreiros em uma batalha.
pensamentos assim trazem para nós? pensamentos a melhor das ferramentas para articular um dia de batalhas diarias para que tudo saia como planejado e sejamos capaz de levar a vitoria para os que nos seguem sempre em busca do melhor da vida que nos e oferecida.
aquilo que desejamos.sempre sera sorrir no final de cada dia com a tranquilidade de uma batalha vencida.
Vá e faça tudo que nunca teve coragem de fazer
Faça tudo para um dia se orgulhar
Não há nada que possa temer
Nem algo errado para atrapalhar
Faça tudo para um dia não chorar em seu arrependimento
De não ter aproveitado os momentos
Que lhe foram dados pela vida
Enquanto aqui habitou por engano.
Anjo!
Você é luz e o seu lugar é o céu!
" Primeiro passo e mudar nós mesmo pra nosso melhor, é ter coragem de encarar nosso dia a dia, força de vontade, perseverança e determinação! São exemplos de nós mesmos, pessoas começam a perceber em você o que na realidade muitas vezes é oque elas queriam ter......"
A cada cigarro, diminui um dia de vida. A cada amor reprimido, diminui o tamanho do coração. Mas a questão é, como viver sem coração? ou como viver sem vida? Existe vida sem coração? Existe vida sem sentir a intensidade do amor? O cigarro escurece os nossos pulmões, o amor machuca nossos corações e assim precisamos de remendos, curativos e até anticépticos para desinflamar, o cigarro nos causa câncer e também alivia aquele suposto estresse, o amor serve para viver intensamente, o cigarro serve para morrer intensamente, o amor te mata com descasos, o cigarro te alivia a raiva, o amor quando acaba você precisa de um tempo para se recuperar e querer de novo, o cigarro quando acaba você junta todas as moedas do cofre para ir comprar o mais rápido possível. E aqui você decide, é se matar ou deixar o amor morrer.
D.C
Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.
Na época eu não sabia, mas desconfiava: um dia eu seria maior do que as paredes do quintal de casa. E foi bem longe dele que eu encontrei o que procurava.
vangloriado extenso até ardi-o
estrondoso como deputas impera o terror,
solitude mero dia escuridão doloroso coração.
É só um dia cinzento, um dia de chuva, um dia de rímel borrado. Amanhã já me reinvento, ainda mais linda e bela. Livre de tudo que me faz mal e perto de tudo que me faz bem.
Ária Antiga
Chora o orvalho da luz sobre a rosa do dia
que se fecha. O jardim todo lembra um altar
para o qual sobe o incenso azul da nostalgia,
e onde os lírios estão de joelhos, a rezar.
Tu cantas para mim. Tua voz, triste e mansa,
vem trazendo, a gemer, dos confins da lembrança,
qualquer coisa de velho, onde a vida se esfume.
Quando a voz adormece um fantasma desperta.
A tua boca é como uma rosa entreaberta
que a saudade acalante e o passado perfume.
E essa velha canção que o teu lábio cicia,
no momento em que a tarde adormece no olhar,
enche o meu coração de uma vaga harmonia,
de um desejo pueril de ser bom, e chorar...
Eu queria ditar uma
Poesia mas não tenho
Palavras para expressar
O desejo que esse dia me traz
Eu queria ter um namorado que
Que me fizesse sorrir
Como no tempo de menina
Nós fazia uma fogueira e ali ao lado dela
Dava-ms as mãos e pulava a fugueira
E ali na brincadeira agente saia primo
E saia namorado sempre que tinha brincadeira
Agente estava junto
Era pureza inocente
E ninguém tinha maldade
E depois do santo antônio
E logo vinha o são joão
Emendávamos a brincadeira
O dia da confirmação
De selar o compromisso
Que antes tinha marcado
Disso eu sinto saudade
Sem esquecer dos manjares
Das pamonhas e canjicas
bolos de milho e fubá
Era festa corriqueira
Que animava os baião
Eu brincava e sorria
Tinha primo e namorado
Ali eu era feliz e sempre cantava-ms
Ciranda cirandinha vamos todos
Cirandar vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dá ?
Um dia ainda criança nas terras vermelhas do quilombola da Froja eu já sonhava e sabia que um dia a minha voz entoaria como o canto mavioso de um pássaro ao entardecer mundo afora!
Eu simplesmente aquietei-me no silêncio da busca por saber um pouco mais e estar sempre presente na vida daqueles que chegarão ao mundo sem a ótica da pontuação positiva do viver melhor.
Irei continuar a minha missão que para mim é um grande trabalho evangelístico também, pois converto magoas em amor orientando a quem se permite como Deus me ensinou. Obrigado programa Assunto Do Dia! Saúde e Paz.
" E quando não é verdadeiro sobraram apenas lembranças do que um dia se páw foi um sentimento......"
Madrugada fria, dia 20 de Junho.
Sera um dia inesquecível...
Por que não?
Meus dias não tem feito muito sentido.
E você ainda vem me lembrar que eu não posso dormir para sempre.
Ando devagar, mas o tempo é cruel, e não espera.
Estou em movimento de translação.
Serei a Terra ,e você , o Sol.serei o centro e a razão de tudo.
É o meu dever girar em torno de ti.
Fui designada a isso.
Eu não tenho pressa, porque sei que será para sempre assim.
Ou até o mundo acabar.
As pessoas que habitam o meu planeta não sabem como essa é uma tarefa difícil.
Eu vivo mediante a conflitos internos.
E sempre me senti só.
Em um momento de indignação e revolta eu me feri, tive uma colisão gigantesca e perdi uma parte de mim.
Esses destroços com o tempo se juntaram , e a partir daí , formou-se o que todos chamam de lua.
Desde então, eu a tenho como uma parte de mim, e vivemos em sincronia.
Ela definitivamente é o objeto que mais brilha no céu , depois do Sol.
Embora a sua superfície seja na realidade escura, ha quem à admire.
Quando olhamos para o céu e a vemos tão brilhante e impotente, sabemos que estamos na verdade vendo o Sol na Lua.
A lua não tem luz própria e vive em fases.
E essas fases influenciam diretamente nas marés, porque quando a Terra e a lua estão próximas a gravidade é maior.
Os nervos estão a flor da pele...
A lua significa uma parte que a Terra perdeu, ao lembrar que estava só.
É o lado escuro , ou sombrio da Terra.
Mesmo assim, ela se faz bela ao olhar de longe.
Por dentro ela é composta por massas cinzentas e vulcões .
Mas ainda será para sempre a parte que me define.
Ou se preferir , posso dizer então, que será para sempre o meu único satélite natural.
Mas o Sol tem sido o único responsável pelos fenômenos meteorológicos e o clima na Terra.
Me dedico totalmente a ele, pois essa, é a minha missão.
E todas as manhas ele nasce para todos, magnifico e deslumbrante.
E eu nem posso me zangar , pois se faço isso, apagarei o seu brilho e restaria apenas escuridão.
Não haveria mais encanto, e nenhuma razão para eu existir.
Já pensou em como seria triste para a lua viver sem o Sol?
Se a sua existência só se fez possível a partir da necessidade que a Terra tinha em relação Sol.
A Lua é a única parte do meu corpo que contêm amor.
E o Sol reconhece que não ha nada mais verdadeiro e mais encantador que a Lua para ele.
Mesmo assim , isso não é suficiente para que fiquem juntos.
Permanecerão separados mesmo que a vontade de estar junto seja maior do que tudo nesse mundo.
Mas a Terra jamais se conformará com isso.
Porém para a Lua, já basta estar dividindo o mesmo céu que o Sol.
Mesmo que tão distantes , ha um céu que os uni.
E mesmo que demore anos, em algum momento vai acontecer um eclipse lá no céu.
É um fenômeno que acontece quando a lua se coloca entre a Terra e o Sol para declarar esse amor.
E todos esperarão por esse momento.
Mas algo aconteceu com o Sol.
Todos podem sentir.
Tem feito muito frio nesses últimos dias.
Ele já nao aquece tanto quanto antes, e anda se escondendo por trás das nuvens.
E isso tem causado inquietação na Terra, e ela tem sofrido algumas alterações durante o trajeto.
E isso definitivamente pode aproximar ou distanciar ainda mais a Terra do Sol.
A Lua tem aparecido todas as noites para mostrar à Terra que esse amor jamais vai se acabar.
Mesmo que o Sol tente se esconder por de tras das nuvens.
E finja não se importar com o fato da Terra estar tão fria.
Sabemos que é contraditório essa posição do Sol diante da Terra.
Porque a lua não tem luz própria, mas se mesmo assim , é possivel vê-la, tão brilhante , e impotente lá no céu, quer dizer que o Sol mesmo que escondido ainda a observa.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo