Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Temos a impressão que o tempo voa! O dia... A semana...
O mês... O ano... A VIDA.
Porque sempre estamos focando o amanhã e deixando o presente para os outros...
Não é um novo dia, um início de semana, um novo mês, o início de um novo ano, a mudança de estado ou cidade quem vai transformar a sua vida, mudar seu caráter ou fazer você crescer! O que transforma é a decisão única de mudar, a decisão de se disponibilizar a perder pra ganhar, a decisão de se afastar de certas coisas e se aproximar das essenciais, a decisão de determinar e não voltar atrás! Quem mais pode fazer por você é você mesmo, então, se quer algo ou alguém, lute, mude internamente que, automaticamente, o exterior mudará com e por você!
" Na vida da gente tudo passa, um dia, uma semana, um mês, um ano, mais nunca a certeza d q há ainda uma luz no fim do túnel!"
Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.
Não importa qual o dia da semana, do mês ou do ano, é um novo dia! Sempre há tempo para se renovar de tudo aquilo que precisamos!
É essa combinação de horas, minutos, segundos, é o dia e a noite, é a semana, o mês e o ano. Há tempo, que acontece dentro e fora da gente, que pertence ao mundo real e ao nosso pensamento. Há tempo tu dirás o que é o tempo.
O tempo traz a noção do passado, presente e futuro, mas cada um tem sua opinião perante ao tempo, depende da idade, forma de pensar ou ate mesmo do momento, eu quero deixar bem claro que cansei de saber o que é o tempo, eu simplesmente irei dar tempo ao tempo.
"Não é o ano que tem de ser novo, mais sim, nós nos fazermos novos a cada dia, cada semana, cada mês e cada ano.
A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M
Passará um dia, uma semana, um mês, um ano, e você ainda se lembrará, poderá levar sua vida inteira, e aquelas lembranças ainda estarão na sua memória. Quando é verdadeiro, nada apaga, nada irá te faze-lo esquecer aquelas promessas. Quando é verdadeiro, permanece. Permanecera até a última batida do seu coração, irá permanecer até os últimos segundos que o seu cérebro funcionar. Passará o primeiro inverno, e você ali, desejando que ele sinta sua falta assim como você sente a dele, você ali, encolhida no sofá, sozinha na sala, querendo se acolher do frio la fora, justo nos braços dele. Pensando oque ele estará fazendo naquele momento, e ao mesmo tempo se respondendo que seria algo melhor, do que estar com você, mas lembre-se, ninguém é melhor do que você, que não possa te dar o próprio coração. Você pega uma garrafa de vinho, bebe a primeira taça, a segunda, terceira…até que o vinho se acabe. Mas e o amor por ele, continua ali, isso não acabou. Você passando mal, corre pro banheiro pra botar tudo pra fora, sai até oque não devia. Mas e o amor por ele, continua ali, isso não saiu. Se sente confusa, não sabendo oque mais fazer com esse sentimento que te sufoca a cada dia que passa. Você se sente culpada por não surgir coragem de correr atrás dele, sim, coragem, quando é amor, e você sabe que é, não existe essa de orgulho, quando é amor, você se humilha sim, faz bobagens pra ter quem você ama. E mesmo não tendo sorte, você ainda lembrará dele. Mesmo você não conseguindo nada, essas lembranças irão te atormentar até que você esteja com o seu corpo estendido, dentro de um caixão, sabe porque? Por que aquilo foi verdadeiro, aquilo foi real, e não existe nada, eu disse nada, nada do que você faça, vai fazer com que um sentimento tão verdadeiro e intenso acabe. E não adianta lutar contra tudo isso, você é fraca diante disso, ou melhor, todos somos, ouvi dizer que tem gente que ‘congela’ o coração, mas gelo derrete, poderia ser por causa de um olhar, ou de um sorriso, ou entre tantas coisas que o amor habita. Por isso ai vai um conselho, se você ama uma pessoa, corre atrás mesmo, quebre a cara, é melhor do que viver com a tal duvida te corroendo por dentro, se daria certo ou não, e pra você que insiste em falar que o amor é ruim, teu coraçãozinho de vidro uma hora quebra, e você vai ver, que o amor não é tão ruim como você imagina, é como diz a frase, o amor tem lá suas dores bonitas. Mas ele não é um monstro de 7 cabeças, então não tenha medo de amar.
Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!
Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
Pode iniciar um novo dia...
Pode chegar uma nova semana,
um novo mês, um novo ano...
Se você não tomar a atitude que deve, nada mudará!
Não é o raiar ou o pôr do sol que dirão quando você deve ser feliz...
Mas quando, independente do tempo, você se encontrar e assim decidir!
Para a Primeira semana do ano:
Que seja próspera em cada novo dia que chega.
Que Deus conduza os seus dias, que lhe cubra com Tuas bênçãos e com as Tuas mãos seja a Tua maior proteção.
Que haja amor e paz em seu coração, momentos felizes, dias ricos em fé e com muitas vitórias.
Uma semana iluminada pra você!
- Laís Carvalho
As pessoas esperam a semana inteira pela sexta-feira, omês inteiro pelo dia do pagamento, oano inteiro pelas férias...
E a vida inteira pela felicidade.
Bilhete do Dia!
Para a última semana do ano:
- Esqueça tudo que não foi bom esse ano;
- Leve com você os momentos felizes;
- Faça metas para a sua vida;
- Idealize novos sonhos;
- Cuide e pense mais em você;
- Coloque-se como prioridade.
Dia da Consciência Negra para mim não é apenas uma vez no ano, mas sim 24 horas, sete dias da semana, o ano inteiro 100% negro.
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo