Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Deixe que cada minuto seja bom,aproveite toda a experiencia do dia,viva toda a magia do ano,e descobrira toda a magneficiëncia da vida...
"O tempo… o tempo é algo indefinível. Um ano. Um dia. Um minuto. Não são medidas, pois, uniformes"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Sejamos fortes, pois tudo que nos rodeia é perverso, se fracos formos. E sejamos lúcidos já que pertencemos a um mundo em que vencedores serão os que permanecerem de pé ao se findar a batalha que sabemos ser infindável.
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
O ferimento causado por lâmina sangra e cessa,entretanto o causado por palavras ecoa no vácuo do sonho que ali foi morto.
O medo é o combustível da humanidade, o medo de perder, o medo de não ser, o medo de não chegar a lugar algum. Isso é o que nos move.
Que esse mundo só dê as voltas necessárias para te manter comigo. E se assim não for , que ele dê mais uma volta para que assim você volte .
Se as nações que lutam em guerras hoje pudessem contemplar a paz teu sorriso saberiam que ainda existem motivos para se cultivar a mansidão no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo