Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118672 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

A vida muda toda em um segundo,
Isso é só uma simples coisa desse mundo,
Esse mundo difícil de entender.
Onde as coisas mais comuns
São as mais demoradas de se aprender.

O amor, coisa tão simples e fácil de sentir,
Passamos a vida tentando descobrir,
Perdemos amor procurando amor
E fazemos da nossa vida uma dor.

A dor é o que sobra de uma vida sem paixão,
Uma vida onde o medo prevalece à emoção,
Uma vida em que somente no amor,
Encontramos a solução.

Inserida por apenastabuh

Hoje tive meu segundo encontro com Sophie, e depois de meses sem nos vermos, ela tinha muitas novidades pra me contar e me contou uma história muito interessante.
Me contou que sua mestra lhe deu asas, sim, aquelas duas tábuas de suavidade que geralmente ficam sobre as costas, e que estava muito feliz, teria então chegado no auge de sua felicidade, sim depois de quase uma década soterrada em solidão, ela estava com seu ego á flor da pele, gritava em todas as janelas, dizendo que haviam flores sobre sua cabeça.
Então as calçou, a sensação era como se pedacinhos de marshmallow estivessem a rodeando, era uma sensação de extrema harmonia, tocando-a suavemente.
Então lhe interrompi, pedi onde estavam estas tão gabadas asas – com anseio de também poder usá-las e sentir um pouquinho do marshmallow. Nesse instante Sophie apenas olhou-me com suas bolitas dilatadas e úmidas, e me disse, entreguei-as para uma bela e simpática nuvem, para que lá de cima, os pedaços fartos de marshmallow possam descer como pingos de chuva, causando uma tremenda nostalgia ás pequenas e doces mentes da terra.

Inserida por CamilaSchlindwein

A auréola não é um tipo de coisa que se pede emprestada na prorrogação do segundo tempo.

Inserida por K.Novartes

A vida,acredite, não é só um sonho
É para se viver e aproveitar cada segundo
Passamos por vários obstáculos,
E se a gente perde alguem é porque essa
Pessoa , passo todas as barreiras, e veio para a
terra
Só para completar uma missão.

Cada um tem uma Missão,e só vai embora,quando
completa-lá,
A vida nos traz alegria,tristeza
A alegria deve ser aproveitada até o último dia,
E a tristeza é para ser superada
E a gente deve aproveitar cada segundo , como se não
existisse o amanhã ...

Inserida por micheelialvesf

Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. O resto é resto.

Inserida por ritto

Soneto à Nova Paixão

E eis que surge uma nova paixão
Sugerindo um segundo repentino
capaz de mudar um destino
Apenas por uma doce ilusão.

Paixão tão nobre e sincera não há
Que por mais uma vez, na eternidade,
aparece a derradeira verdade
Mesmo sem saber o que acontecerá.

Talvez que morrerei com medo de tentar,
ou de repente pulsarão
Meus sentidos a me entregar.

Mesmo assim espero, em morte vida,
os beijos da criatura querida
Para enfim minha boca beijar.

Inserida por jerrydias

Aproveite o momento, ele será único, nem um segundo é seguido de outro segundo igual!

Inserida por FelipeCLima

Os escritores tem apenas três desejos:primeiro ser conhecidos,segundo ser reconhecidos e por fim,ser imortal

Inserida por pericleskinho

Diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...
Não sei bem o que sinto, também não sei expressar, numa manhã de fevereiro, meu coração começou a falar...
Foi mais forte do que eu, inevitável se for pensar, foram seus olhos, seu sorriso, seu jeito talvez, inexplicável...
Engraçado é saber que hoje um dia sem você parece um século, pode parecer besteira, tolice de uma niña que não sabe o que quer, mas se quer saber a verdade, meu coração está batendo mais forte, as lágrimas ja estão caindo dos meus olhos e eu realmente não sei o que fazer…
Eu jamais me recusaria a te dar carinho e jamais me negaria a receber um carinho ou um beijo seu, só não queria que você me visse chorar, por isso às vezes me viro e saio andando sem destino, tentando enganar a mim mesmo, pensando que um dia quem sabe você possa vir andar comigo...
O que eu quero?
Eu poderia dizer que quero te ver feliz, pois se você fica mal eu também fico, entretanto a verdade é que eu quero te fazer feliz, mas sei que isso pode não ser possível, portanto, sem ter mais o que dizer ou fazer, eu paro por aqui.
Sabe o que eu aprendi?
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes e que ainda assim não terei aprendido tudo.

Apenas diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...

Inserida por anasalazar

Não importa o que aconteça. Faça cada segundo valer a pena!

Inserida por tamypisck

"Se demora uma vida pra conquistar um sonho, mas uma palavra destroi tudo em apenas um segundo!"

Inserida por palomafteixeira

O tempo passa a cada segundo

Inserida por jorgealberto

as vezes achamos que a vida passa em um segundo
e as vezes pensamos que temos todo tempo do mundo
mas o que devemos saber é que
a vida é unica
por isso
pense que você tem todo tempo do mundo
e Viva como se esse fosse o seu ultimo segundo
Ame a Deus
Ame ao próximo como você quer ser amado
Ame a Vida
e Seja humano
Sabendo que muitas vezes vamos errar
mas o importante é perdoar e ser perdoado
pois só assim, vamos nos amar
amando vamos viver para sempre
por que o amor é vida
e viver é Amar
Viva
Ame muito
e seja infinitamente Feliz.

Inserida por looker

Tenha a consciência de que você atuará no palco da vida uma única vez. Não haverá segundo ato, ainda que o público aplauda e peça bis. Portanto, se esmere em conquistar um grande papel. Não para si, mas para compartilhar com os demais expectadores.

Inserida por AnaStoppa

Queria não me sentir tão sozinha, tão carente. Sei que posso chorar a qualquer segundo, ouvindo alguma coisa ou uma atitude que me machuque, mesmo que seja sem pensar. Eu posso cair, e sei que não vai ter ninguém para me segurar quando isso acontecer. Eu coloco essa mascara de “está tudo bem” porque eu sei que ninguém se importa comigo - ou talvez se importe e tem medo, não quer falar - eu sei que vai ter uma hora que eu não vou mais aguentar, então espero que esteja tudo bem até esse dia chegar.

Inserida por JuliaMatias

É por isso que nunca devemos julgar as coisas segundo a aparência e segundo o que dizem nossos parentes e amigos. Muito menos ainda, segundo os nossos fúteis pensamentos que para nada mais servem senão para fazer-nos acreditar que mentiras são verdades, mas que nunca passou de uma grande criação louca da mente humana falha e por demais equivocada.

Inserida por GilNunes

Eu não gosto de releituras, não quando se trata de mim, parece que estou vivendo cada segundo novamente, e cada segundo no passado é precioso. Não tenho apego pelo que é concreto, muito menos pelo que desejaria ter. Eu não sei se meus sonhos são desejos ou mera ilusão de um bem estar futuro, então penso que é errado cobrar do meu futuro o concerto de um presente mal compreendido. Quanto mais eu escrevo mais eu me aproximo de mim mesmo.

Inserida por augustomontor

Além da euforia que passa pela minha cabeça a cada milésimo de segundo, há escondido algo me me paralisa aos poucos, que me acalma.

Inserida por MurielFarias

Se Você soubesse...

"Se você soubesse, se por um segundo conseguisse sentir o que eu sinto. Saberia, com toda certeza, que o tamanho dos meus erros é infinitamente menor do que o tamanho da minha dor. Que o meu arrependimento, é o maior castigo que você pode me dar"

Inserida por RaaDepine

Quando você ama, você fica em segundo plano.

Inserida por Alvaro69