Hoje tive meu segundo encontro com... Camila Schlindwein

Hoje tive meu segundo encontro com Sophie, e depois de meses sem nos vermos, ela tinha muitas novidades pra me contar e me contou uma história muito interessante.
Me contou que sua mestra lhe deu asas, sim, aquelas duas tábuas de suavidade que geralmente ficam sobre as costas, e que estava muito feliz, teria então chegado no auge de sua felicidade, sim depois de quase uma década soterrada em solidão, ela estava com seu ego á flor da pele, gritava em todas as janelas, dizendo que haviam flores sobre sua cabeça.
Então as calçou, a sensação era como se pedacinhos de marshmallow estivessem a rodeando, era uma sensação de extrema harmonia, tocando-a suavemente.
Então lhe interrompi, pedi onde estavam estas tão gabadas asas – com anseio de também poder usá-las e sentir um pouquinho do marshmallow. Nesse instante Sophie apenas olhou-me com suas bolitas dilatadas e úmidas, e me disse, entreguei-as para uma bela e simpática nuvem, para que lá de cima, os pedaços fartos de marshmallow possam descer como pingos de chuva, causando uma tremenda nostalgia ás pequenas e doces mentes da terra.