Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do paraíso que eu vou chegar
Eu não quero ir para casa agora...
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E você não pode lutar contra as lágrimas que estão vindo.
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É você sangra só para saber que está vivo
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou...
"Que eu faça minhas escolhas sob o prisma da eternidade. E se elas não forem eternas não merecem ser escolhidas!"
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo
A vida, literalmente não é como você pensa.
Você pode tentar decifra-la pela eternidade e nunca vai conseguir desvendar seus mistérios.
A dor, que você pensa que aguenta, é maior que você.
Mas também, a mesma dor, que você pensa que não aguentaria, te fortalece, e te traz pelo menos algo bom.
O medo, que te faz se esconder atras de algo, é o mesmo que te faz enfrentar as coisas com a cabeça erguida.
O amor, aquele que você acha que não é verdadeiro, ao mesmo tempo se torna imortal.
A raiva, que te faz ver as coisas no pior ponto de vista possível, é a mesma que te faz enxergar o quanto todos nós somos parecidos.
A fé, que se quebra em pedaços, é a mesma que te faz acreditar que tudo é possível.
E a felicidade ? Ah, a felicidade, a tão sonhada felicidade, essa sim, é a que te faz voar e cair, chorar e rir, ter forças e ser fraco, rir ou gritar de nervoso, tudo isso ao mesmo tempo ! Uma mistura de sentimentos que nada, nem ninguém explica.
Não é eterna, mais dura tempo suficiente, para tornar um pequeno momento, em uma grande lembrança, daquelas que quando você lembra, enche os olhos de lágrimas.
Então, apenas viva, um dia de cada vez, pois a vida, é apenas uma mistura de sensações e aprendizados, sejam eles bons ou ruins.
Deixe-me livre e serei tua para sempre, mas eu nunca soube lidar muito bem com essa eternidade, então não se espante se eu te disser adeus no outro dia, sem nem mesmo dizer o motivo certo.
Assim como não concebia uma felicidade sobre-humana, também não conseguia conceber uma eternidade além da curva dos dias. A felicidade era humana e a eternidade quotidiana. Tudo resumia-se em saber humilhar-se, harmonizar o coração ao ritmo dos dias, em vez de obrigá-los a seguir a curva de nossa esperança.
Da mesma forma que é necessário, em arte, saber parar, pois chega sempre um momento em que uma escultura não deve ser mais tocada, e que, para isso, a vontade da inteligência serve melhor ao artista do que os mais amplos recursos da clarividência, assim também é necessário um mínimo de ininteligência para se conseguir uma existência feliz. E quem não a tiver, tem de conquistá-la.
A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.
Todo ser humano nasce com a eternidade no coração e anseia realizar grandes coisas. Nasce com uma sede por significado e propósito, mas nem sempre o significado é claro, nem sempre as respostas são certas, nem sempre entendemos os porquês. Queremos lutar na frente de batalhas, mas somos convocados a cantar de vitórias que nunca vimos, e de que não participamos. Queremos ser reconhecidos por grandes feitos, mas somos convocados a cuidar de jardins desconhecidos. Queremos ser livres para viver a vida com o que sempre sonhamos, mas somos convocados a proteger um portão que parece ter sido esquecido."
Não quero falar em eternidade, quero falar do hoje, de como me sinto.
A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que me ensinou a gostar sem egoísmo e sem medo.
Que bom poder estar ao seu lado, que bom te ver sempre que possível.
É verdade, estamos juntos pouco tempo, e estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido uma pessoa muito especial para mim.
É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço.
É... a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer, que gosto muito de você e quero continuar assim... sempre!
A prioridade de Deus em minha vida é guiar me com Ele à eternidade; mesmo que isto custe na terra minha felicidade!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
