Seguir a Vida

Cerca de 2550 frases e pensamentos: Seguir a Vida

Ha momentos na vida que é necessário decidir. Muitas vezes tomar novos caminhos é a decisão mais sábia que se pode ter... Sendo assim, deixar fluir seus sentimentos mais secretos, pode ser o que te falta para o desfecho da sua nova história. Tente mais uma vez...

Gratidão Senhor, pela vida que me concede e por todas as oportunidades que tenho para buscar a felicidade e alcançar meus sonhos.

Gratidão, pela saúde que desfruto. Pelo corpo que me permite levantar todas as manhãs e encarar os desafios da vida.

Sou grato(a) pela disposição e energia que tenho para cumprir minhas tarefas diárias e pelo vigor que me impulsiona a seguir em frente...

- Edna Andrade

SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte

Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.

A dúvida me gerou fé! Fé na vida por viver, por entender que muros guardam passagens. Eu não precisava ultrapassar esse obstáculo para vencê-lo, apenas entendi que deveria voltar pelos caminhos de onde vim, e refazê-los, ao em vez de simplesmente segui-los.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Segue a vida, e eu sigo
se não, eu me perco.

Inserida por JadersonMercado

A vida é cheia de ciclos e transições.
Faz parte da vida, olhar ao redor e ver, o quanto algumas coisas mudaram. Coisas que Eram, que você tinha certeza de que seriam para sempre e hoje já não são mais. Ou talvez até coisas que permaneceram, tanto faz. Outras que faziam todo sentido e hoje não fazem mais.
A vida é uma estrada, só de ida e em direção ao nosso futuro. Vivemos o presente momento que breve será passado, assim como foram os bons momentos que vivemos e hoje são lembranças. A nossa vida é um ciclo, imparável e que não podemos manipular. E como tudo que dia se inicia, um ciclo também tem fim, nunca sabemos quando, nem sempre estamos preparados. Nem estamos dispostos a aceitar, mas a única opção que temos para viver a vida com sentido é aceitar que estamos avançando para outro ciclo. Sim, quando um ciclo se finda em nossa vida, outro se inicia. E o mais animador em tudo isso é que viveremos coisas novas e Maiores do que as que já experimentamos antes
O que já passou, com certeza nos trouxe conhecimento e robustez para que possamos desfrutar do Melhor que vamos viver nesse tempo. Deus faz nova todas as coisas! Só precisamos discernir o momento certo de prosseguir.Deixar as coisas que para trás ficaram e abrir espaço para o Novo Tempo do Senhor para nossa vida. " Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9
Deus é um oceano infinito, e quando você acha que já viveu o melhor Ele te leva por caminhos maiores e insondáveis.
" Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam".
Querer prosseguir em um ciclo que já encerrou nos trás dor, mas quando renovamos o nosso entendimento nossos olhos serão abertos para o bem do Senhor que está a nossa frente.
Se prepare para viver os melhores dias de sua vida. Deus te abençoe.🙏
- Ney Sacramento

Inserida por neysacramento

"Uma
das coisas
mais belas
da vida
é entrar
dentro d'alma
da pessoa
e nela
pregar a bondade!"

Inserida por santos-sp7

Alguns te seguem, outros te odeiam, mas não perca tempo em refletir a respeito, porque a vida é curta para se preocupar com superficialidades.

Inserida por edson_caserna

"Na vida , somos tipo uma lata de comida industrializada , ela é criada , ultilizada , descartada , esquecida."
Mais nunca desista , uma hora ou outra , aparece alguém , e usa essa lata pra fazer arte , se ainda não apareceu pra você , é por que o seu destino é procurar.

Inserida por Gabriel675

Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)

Inserida por pensador

A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.

Inserida por andreambrosio

Realmente;
a vida é feita de momentos
Os fatos causam mudanças
em questão de segundos.
Coisas ruins e se vão
e agradeço por isso, vou
aprendendo com o que
a vida me oferece,
e tiro proveito de tudo.
Aprendo nas dificuldades
a ter esperanças e aproveitar
ao máximo as boas.
Pois no minuto seguinte,
Vejo que não sei o que virá.
Mas quer saber?
Vou vivendo a cada segundo,
a vida não espera e vou
sendo feliz com o que
Deus me presenteia.

Inserida por IrmaJardim

Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.

Inserida por VALubas

Em vez de murmurar e fazer sua vida se movimentar em círculos melancólicos, pense: por que vou desistir no melhor momento de aprendizado da minha vida? Isso mesmo! Desistir pra quê? seguir em frente é uma mudança de atitude positiva, e como faz bem.

Inserida por prrsoares

Todos temos medo e coragem. A diferença é qual vai escolher para toda a vida.

Inserida por CarlosBrasileiro

Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.

Inserida por Thaynap

Na vida existem varias musicas:

Boas ou ruins...

Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...

ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!

Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!

Inserida por Danbecker

"Chega uma fase da vida em que ainda que você não se dê conta as coisas mudam, pelo simples fato de que a vida tem que mudar. Os caminhos são novos, os amigos se vão, o grande amor diminui e então você se encontra num beco sem saída. É o que parece, mas não é!
Abra os olhos e enxergue além, ultrapasse a muralha a sua frente e descubra que além daquilo que pra você era tudo existe um mundo maior e melhor, novas oportunidades, novos amore, uma nova alegria.
Ninguém disse que é fácil, mas acreditar e desejar é o primeiro passo rumo a novos sonhos.
Acredite, siga, só então descobrirá que a felicidade nunca te abandonou, apenas estava te esperando em outro lugar!"

Inserida por josehsilva

Esqueça. Não guarde mágoas, olhe a vida lá fora, não a perca por tão pouco.

Inserida por euviniciuscampos

Às vezes tropeçamos na vida,
mas tenha certeza
que ao levantarmos
será uma queda a menos.

Inserida por diegogoesn

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber