Seguir a Vida
É a regra da vida porque ficar com raiva triste segui o trajeto adiante, ninguém te valoriza tudo bem continua remando, o importante é ficar longe dos tais a vida segue a fila anda.
Se a Vida seguisse as recomendações de uma "Bula", viveríamos menos e a reencarnação faria mais sentido...
Estamos na maior missão de todas, a Vida... Seguimos o curso e quando voltarmos não seremos mais os mesmos.
Bom dia!
Para a Sexta-feira:
Que você tenha sabedoria para seguir os caminhos que façam a sua vida prosperar. Que a força do amor, da paz e da felicidade estejam presente no seu dia. Que as bênçãos que você tanto espera cheguem e lhe iluminem. E tudo que seja leve e verdadeiro permaneça.
Um dia de boas energias e conquistas!
Tudo que acontece algumas vezes na sua vida, só vai acontecer de novo se você seguir caminhos parecidos, caso contrario vai ser um grande mistério.
Compreendendo a vida.
Alguém me disse que a vida era uma estrada. Então, eu segui pelos melhores caminhos.
Depois, me disseram que a vida era como uma planta. Eu plantei as melhores sementes.
Em seguida, me disseram que a vida era como um rio. Eu segui as correntezas para ver os obstáculos que as águas enfrentavam até chegarem ao mar.
Me disseram que a vida era como um fio. Então, eu fui desenrolando os nós um por um, do começo ao fim.
Depois, me disseram que a vida era como um pássaro. Então, eu voei em busca de conhecer os melhores ares do universo.
Foi quando me disseram que a vida era como um oceano. Às vezes, maré baixa, às vezes, maré alta.
Nesse momento, olhei para dentro de mim e percebi que não bastava suportar as tempestades, o certo seria saber por quais motivos elas acontecem.
BRINCAR DE SEGUIR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Confesso: sonhei tudo que a vida me permitiu, e quase nada chegou às minhas mãos. Mesmo assim valeu a pena, considerando a ilusão de cada dia que me deu mais um dia para sonhar de novo.
Sempre fui de fazer excursões no pensamento e nunca, em toda minha vida, fiz o que não foi de vontade livre. Dei ao vento a mistura dos meus tons, impus meus traços e me fiz assim: do meu eterno faz-de-conta. Sou resultado indiscutível do que sonhei, com realizações ou não.
Neste momento, já deixei a bagagem. Minhas mãos estão livres, minha cabeça idem, meu sentimento é de que a vida me deixou no parque do por enquanto, e se diverte na minha diversão. Meu caminho deixou de ser viagem, para se postergar na preguiça de medir o destino.
Mesmo sem ter chegado a lugar algum, sinto a trajetória cumprida. Minha história dilata o meu limite, sem compromisso de até quando. Só me resta brincar de prosseguir.
SEGUIR VIVENDO
Demétrio Sena - Magé
Hoje dá para rir; se não pra vida,
rir da vida e de suas ironias,
desses dias intensos e pesados
que parecem milênios ante os pés...
O deboche me ajuda na jornada;
ser curinga dá forças pra seguir,
pois é minha fachada; camuflagem
pra forçar a licença mundo afora...
De repente não acho tão difícil
suportar cada míssil da verdade
sobre toda esperança construída...
Finalmente me achei nestas ruínas;
pulo minas, dou língua para tudo
e pareço pacato a quem me vê...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Peregrinar é explorar as profundezas do nosso próprio ser, seguir as voltas da vida, escalar as montanhas das adversidades e descer à serenidade da paz interior.
Não há destino fixo na vida, somente caminhos que escolhemos seguir. Portanto, cabe a nós mesmos criar a nossa própria jornada, moldando nosso futuro com cada passo dado no presente.
E seguimos navegando nas águas da vida. Nem sempre temos um céu de brigadeiro ou um mar de almirante. Mas sempre podemos fazer nossas escolhas.
*"Há duas formas de partir para Eternidade de Vida: seguindo a Lei de Deus ou a Sua Graça oferecida no calvário"*
Não viva a vida no mesmo embalo das pessoas do mundo, mas viva a sua seguindo os propósitos de Deus para sentir a diferença.
Todos os seguidores de qualquer religião do passado e do presente séculos, que anulam a vida, morte e ressurreição de Cristo, sofrerão desprezo do Senhor por toda a eternidade.
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
A pressa nos faz presa dos infortúnios que na vida vem. Tenhas calma e tranquilidade para seguir e chegar em paz e bem.
- Relacionados
- Frases sobre seguir em frente
- Seguindo meu Caminho
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Frases Seguindo as Trilhas da Vida
- Seguir Meu Sonho
