Seguir

Cerca de 8056 frases e pensamentos: Seguir

Só nos resta engolir a tristeza e seguir a vida

É admirável as pessoas que findam uma relação amorosa mas conseguem seguir em frente sem levar consigo a negatividade que ficou para trás. Nenhuma mulher vai ser só sua enquanto você for de todas.

"Pegue todos os “nãos” que a vida te fez engolir. E transforme em canção pra te ajudar a seguir

Novo dia,novos caminhos,uma estrada sem fim.
Vamos então seguir em frente e encontrar estradas novas.i
Sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar!
Que aconteça ,que se faça presente,que seja um dia realizador para todos!
Lindo dia a todos,e uma ótima semana!

Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.

Não existe propósito na vida, apenas criamos mentiras para seguir em frente.

Você tem o direito de ficar triste,
e o dever de seguir adiante.
= Só vence quem enxuga as lágrimas,
reúne forças, e segue em frente.

"Obrigado por todo o poder que tu me destes até este presente momento, ao seguir da minha incessante jornada usarei minha própria força e suportarei o peso do meu fardo ao seguir de meu curto e eterno tempo..." (Rhive Scolin)

É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exacto lugar que você estava evitando o tempo todo.

Hoje acordei de modo a não seguir as regras. Regras essas impostas por mim mesma. O passar do tempo o amadurecimento.Talvez! Não me permitindo sentir o incontrolável sentimento, porém hoje quebraria a regra e não suportando mais o sentimento sufocado em mim. Precisava grita pra você ouvir a música do meu coração, melodia escrita nas estrelas que tem como tema seu nome. Medo de parecer infantil, boba, não deixar transparecer fraqueza perante você. Logo eu de personalidade forte. Seria você o ser humano capaz de invadir meu mundo mais íntimo? Não sei o que vais pensar. Também não posso guardar pra mim o que apenas você despertou. Segurei as palavras quando junto a você, engoli o choro no momento do êxito do prazer pra não parecer descontrolada. Tinha certeza que não ia passar, mesmo assim acreditava que dia após dia iria diminuir e não evoluir. Tolice minha! Preciso que saiba do meu sentimento, da minha felicidade em ter encontrado o que busquei a minha vida toda. Motivo do meu sorriso a cada amanhecer, encantamento, a leveza do teu abraço é o êxito da minha permanência nesse mundo. Teu olhar fulminante que invadiu meu mundo hoje é motivo da minha força. Perdão por não ser forte o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer o quanto .

Seguir em frente sem olhar para trás? Obviamente... não. Quem não olha, comete os mesmo erros. Olhar para o seu passado é como assistir a um filme repetido, é saber a consequência, saber que o mocinho morrerá e você vai chorar muito, só que você já não chora mais, no máximo brilha os olhos. Na sua realidade, é ter a oportunidade de fazer diferente ao se deparar com uma situação semelhante. O que você mudaria no seu passado? Aprimore no seu presente e não se permita viver uma nova história com o mesmo fim.

Muitos não tem a menor ideia de como lidar com seus problemas;por isso,acabam por seguir o caminho mais difícil para resolvê-los e poucas são aquelas que, de fato, tiram proveito de suas experiencias.Veja, que os problemas podem ser bençãos disfarçadas.

or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.

Prefiro seguir a evidencia, mas se for
preciso ela que me siga!

Decida seguir em frente, seja o que tenha feito ou o que tenha dito, já passou é absolutamente impossível voltar ao passado para não fazer, não dizer ou não decidir o que foi mal decidido, apenas siga em frente libere-se por meio da Graça de Cristo dessa prisão emocional que é correr atrás da flecha que se foi.

E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.

“Toda liderança traz um rastro de exemplo e confiança é exatamente isso que faz as pessoas te seguirem...”

É difícil seguir o coração
E dar ouvidos a aquele sentimento,
Que nos faz perder toda a razão
E fazer coisas sem nenhum cabimento.

É impressionante quão grande nossa facilidade
Em transformar todo o mundo a nossa volta,
Tudo te lembra aquela pessoa
E cada segundo do dia te traz uma boa memória.

É assim que nós ficamos bobos,
Só falta começarmos a babar,
E mesmo agindo como verdadeiros tolos,
Não nos arrependemos de amar.

Meu Erro
Meu erro foi não seguir os
meus princípios
Foi esquecer o que sou e me
deixar levar
Foi deixar que uma noite me
tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você
existe
Foi permitir que a raiva me
dominasse
Foi esquecer da sua
importância para mim
Foi, enfim, te magoar
Peço hoje que me perdoe pelos
meus atos
E se um dia puder, volte a
confiar em mim
Não sei quão grave foi meu
erro,
Mas você para mim é
incondicional.

Refazer das cinzas

Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.

Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.

É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...

Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.