Segredo e Mentira
Entre o bem e o mal, entre a verdade e a mentira, entre a luz e as trevas, entre amigos e inimigos, ninguém consegue viver as duas naturezas, fingindo ser o que não é.
A língua fraudulenta devora a verdade, engole a mentira, vomita a podridão e escraviza o coração daquele que lhe dá ouvidos.
Detectar a mentira da verdade é fácil: é só fazer perguntas e checar se a informação é verdadeira no meio dos honestos.
A mentira chega mais rápido do que a verdade; com uma grande diferença: aquele que a traz não causa nenhuma felicidade.
A mentira sai do coração por ventos mentirosos que passam pela boca profana para contribuir com uma visão defeituosa.
A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Não invista seu dinheiro na condenação eterna, dando créditos à mentira, trabalhando pelo enriquecimento e fugindo da caridade.
Há quem conhece o futuro dos praticantes da mentira, da idolatria e da heresia e quando chegar o dia final vão se lembrar do valor da sabedoria por toda a eternidade no inferno.
Praticar a enganação e manter a mentira no coração é se tornar vítima de inúmeras transgressões diante de Deus e dos homens, que cedo ou tarde, pagará e sofrerá pelas suas consequências.
O perverso faz o mal parecer bem. A mentira parecer verdade e vive se regozijando de suas astucias e maquinações, sempre se julga inteligente e esperto. Até que vem o Anjo Exterminador de Deus e com sua espada expõe toda a VERDADE PUBLICAMENTE !
