Segredo do Sucesso
"Na corrida da vida está em primeiro tem o seu valor, pois segundos, terceiros e subsequentes se preocupam com o que vem atrás (passado). O primeiro é o lider e, quem é líder de si mesmo não fica preso ao passado, pois está comprometido com o objetivo (futuro) a ser alcançado, focado no alvo que está a sua frente."
O que separa os fracassados dos bem sucedidos é a resiliência diante dos fracassos no caminho percorrido.
Uma armadura tão pesada, mas, um coração profundamente doce, e frágil... Eu abracei forte, porém, nem sempre é amor, tomar o outro de si próprio, e enchê-lo de nós mesmos (...).
O melhor da vida está ao nosso alcance.
Coragem, perseverança e o acreditar em si mesmo são condições indispensáveis para o nosso sucesso e nossa felicidade.
Ser simples e humilde também é fundamental.
Você certamente conhece alguém que faz, ou deixa tudo pela metade.
Gente que não é constante, integral, perseverante, contínua e estável, dificilmente, alcançará exito, sucesso ou grandes resultados.
Os conselhos que lhe são dados, sejam eles bons ou ruins, vão pavimentar uma estrada, mas o que determina o sucesso da sua jornada, são os propósitos já estabelecidos em seu coração.
Deus, faz de mim o seu projeto, sua missão, pois serei para com seus filhos, o que eu sou para os meus.
Acredito piamente que a receita
para um casamento feliz e duradouro
é a mulher como guia.
Homem que não dá ouvidos à sua mulher
leva o casal para a ruína.
O erro possibilita a criatividade...Mas não é sobre errar de propósito. É sobre aprender com a tentativa mal sucedida e ampliar a visão para novas possibilidades...
Jesus quando escolheu Judas para seu ministério, já sabia o papel dele na sua história. Nossas escolhas definem o sucesso ou fracasso dos nossos propósitos.
A luta pelo desenvolvimento é árdua, é cotidiana, é nos detalhes. Desconfie sempre quando a promessa sugerir resultados ab-ruptos, seja nos estudos, na economia, na vida pessoal ou na política. Não se constrói um prédio sem perfurar uma boa base.
Todas as vezes que subestimei minhas próprias potencialidades acabei me deparando com uma solução inovadora; mas ainda bem que duvidei, pois caso contrário poderia ter me surpreendido com o fracasso na certeza do sucesso.
Devemos aprender a prestarmos mais atenção no que as pessoas fazem, do que no que elas falam, se quisermos realmente saber com quem estamos lidando.
- Relacionados
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Frases fortes de Shakespeare
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
