Sede

Cerca de 1917 frases e pensamentos: Sede

O desejo as vezes pode até ser proibido pelos hipócritas, mas não pela sede.

Beijar-te
É beber água salgada
(¯`⋎´¯)
.`¨❥ Só aumenta a minha sede
Enlouquecendo-me a alma.

Eu não aceito ser só sua namorada, tenho sede de mais, muito mais...quero fazer parte dos seus pensamentos, quero está na sua pele, quero seu cheiro misturado ao meu...quero sentir vc sempre!!!Feliz dia dos namorados para quem é bem mais que isso...

Desejo é corpo, é fome, é sono, é sede, é instinto, não se controla, apenas deseja-se. Vontade é o que você decide, é pensamento refletido, domesticável, controlável, possui rédias. Nem sempre o que desejamos, revela o que realmente queremos, só é possível saber o que você realmente quer, quando satisfazemos o desejo, mas a vontade continua com fome.

Da minha água bebe quem passou sede comigo no deserto.

A sede de vingança não pode ser saciada com a água da justiça...

Sinto grande sede culminante do pensamento escolástico, nas quais se destaca a busca de uma harmonia entre o racionalismo aristotélico e a tradição revelada.

Minh'alma tem sede de ti, és meu único e verdadeiro amor. (DEUS)

Sede absurda de dias melhores.

Eis aqui um ser que vive, com tamanha sede e desventura, eis-me aqui, o ser que escolhi ser, tão errante quanto belo, tão aventureiro quanto prisioneiro, e tão eu que as vezes não consigo ser mais ninguém..
.

Ciume doentio ou sede possessiva ? Não entendo a cabeça das mulheres , mas sei que é mais confusa do que aparenta ser.Mesmo assim não conseguimos viver sem ela =D

Como quando faz frio, que só o que importa é se aquecer, como quando se está com sede e o que mata sua sede é só água, como quando se tem fome, calor, dor, vontade, desejo, necessidade, como quando se precisa desesperadamente e não tem, quando se precisa de um sedativo , uma arma, uma casa, algum dinheiro, uma família, colo, êxtase, paternidade, como quando você se sente um lixo e ele não está lá pra dizer que não é bem assim, quando se precisa conhecer o seu interior e ninguém pode te ensinar a chegar tão fundo ao determinado ponto ao ponto de partida, como quando só uma conversa pode te ajudar e estão todos ocupados com suas respectivas vidas, quando se precisa de um pedestal e você acidentalmente tropeça e cai de joelhos, quando só o espaço entre você e você mesma pode te ajudar e todos estão ao seu redor, quando você faz metas e elas não se cumprem é como se você sabotasse você mesma, como quando se precisa de alguém pra dividir e não tem.
Parece até uma piada, parece que tudo conspira e os momentos bons, são apenas momentos bons, parece até que você é fadado nesse mundo a sentir dor, porque a dor prevalece e as coisas boas vão embora, é algo que irradia dentro de nós mesmos.

Supérfluo:
É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro...

Se você tem sede de conhecimento, dedique seu tempo aos livros. São os melhores conselheiros que pode encontrar; cada leitura é uma respiração – Única e individualmente vital.

SEDE SENSATO, a linearidade nas atitudes será a alavanca que moverá seu mundo!

Quando tu errares, julga te a ti mesmo, sede imparcial e sentencia-te com a consciência dos sabios!

"Teus labios sacia minha sede,sua face ilunina meu dia,teu sorriso e a fonte de minha alegria e o teu amor e a mais pura das belas preçauçoes da minha vida."

Toca em mim!
Sou bem real,
Tenho fome
E tenho sede de você.

Talvez meu coração aprendiz
Não possa ser tocado,
Mas como ele fala,
Mesmo calado!
Feche então os olhos
E ouça o que ele te diz.

Ele bate por você,
Ele te ama,
Te pede e te reclama.

Toca em mim,
E que eu perca com você
Meu juízo,
Que eu jogue pro alto
Meu siso.
Que eu viva desse amor
E de você!

Desejo

Quando nos descobrimos com sede
E nos bebemos
Quando famintos nos saciamos
Na lava que nos acende


Deixa que corram os sentidos
Nessa louca dança do viver
Deixa que o sangue também corra
Aos borbotões
Pelas nossas veias em festa
E antes que se acabe o que resta
Deste universo de sedes e corações
Ama-me outra vez.

Tenho sede, a todo o momento. É uma sensação estranha de querer ter o que não se pode, ou se pode, mas não se sabe que pode. Não saber que “se pode uma coisa”, é o mesmo que não pode-la. Se você não sabe que pode andar, não anda, se você não anda não corre. Penso que talvez seja assim com a vida. É por isso que eu tenho sede. Sede de descobrir todas as coisas, coisas infinitas que eu posso fazer e ainda não sei. Quantas coisas maravilhosas deixam de ser feitas nessa vida por que nós não sabemos que podemos fazê-las, ou pior, porque nos dizem para não fazê-las. Eu não tenho nada haver com Deus, com a moralidade que criaram, com os bons costumes que foram inventados, portanto, isso não existe para mim. Só as coisas que eu imagino existem para mim, e eu só imagino as coisas que eu quero, e se eu quiser, posso imaginar o mundo do meu jeito,com minhas cores, minhas formas. E que tudo de doentio e assustador que houver no mundo, venha de mim, só de mim. Porque o meu mundo não será de nenhum jeito se não do meu jeito.