Se Voce se Sente Infeliz agora
As vezes acredito que voce esta em outro alguem
Mais tambem passo a confiar que voce por se ir
Mais procuro motivos para sonhar com voce aqui
Sonho para mim não acreditar que isso va alem
Alem do que eu imagino que te quero de verdade
"Eu penso tanto em te enquanto tu nem olhas pra me,paresso invisível pra você ou seu amor não corresponde mais a mim"
"Oque devo fazer pra parar de pensar em você,devo parar de veres a te ou colocar um novo coração em mim"
"Se você prefere procurar uma outra pessoa pra te fazer feliz que seja, mas você sabe que seu amor sempre estará aqui dentro de mim."
Eu não sou o que penso ser, não sou o que você pensa que eu sou e também não sou aquilo que quero ser, mas sou exatamente aquilo que o meu Deus diz que eu sou: Mais que Vencedor!
O impossível é uma questão de percepção. Se você é fraco pouco consegue, se é forte algumas coisas ainda serão impossíveis, mas se além de forte você confiar em Deus não haverá limites!
Eu penso em você sempre, é muito complicado tentar simplismente tirar você da minha vida, quando você participou tanto, partilhou tantos momentos bons comigo, não só bons, mas por todos os tipos de situações! Você me ensinou a ter uma esperança de que um dia tudo desse certo, sem nada e nem ninguém pra atrapalhar agente! Mas nem tudo é como agente deseja, eu tentei conquistar você de um jeito que você não precisasse olhar mas pra nenhuma outra. As tentações venceram, eu não guentei mais competir com todas aquelas pessoas inssistentes, nem com todas as festas, nem todas as mulheres mundanas e lindas que apareceram em sua vida! Então desisti de sofrer e ficar para segundo plano, pois você sabia que eu sempre estária ao seu lado, acho que isso lhe deichou em uma posição comôda, mas foi bom, porque aos poucos o meu amor por você foi diminuindo e meu amor por mim mesma crescendo! Hoje eu continuo te amando e pensando em você todos os dias! Só que com uma diferença, tudo que você me fez, me fez aprender! Não te quero mais! Hoje, eu sou mais eu! Me amo como nunca! Perdeu playboy! ;D
Com você desabafei
Com você tive segredos
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Isso é a verdadeira amizade, pois a amizade não é só nos momentos bons, mais sim tbm nos momentos de tristeza, sofrimento, dor, inimizade...
O problema em contar as pessoas que te amam nos dedos é não encontrar lá quem justamente você queria que fosse o primeiro dedinho.
Conforme-se, quanto mais você é mais as pessoas cobram de você, mais as pessoas esperam de você, tudo é pouco e nada surpreende. Havia um tempo em que eu me incomodava, mas hoje eu tô mandando tudo ir se lascar, se quer saber.
Às vezes você se arrepende por não ter feito. Às vezes você se arrepende por ter feito. E as vezes você se arrepende antes mesmo de ter feito, e faz mesmo assim.
Você pode ser como quiser e fazer o que quiser, só não esqueça de que no fim todo mundo presta contas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
