Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278295 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Eu já sofri demais e agora estou querendo você um pouco mais.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Você faz tudo ao contrario do que é dito, agora não venha reclamar a hora que for corrigido.

Inserida por lucassoares

Não queria ter que olhar para cima
e aceitar que você tomou forma de estrela
e que agora você cuidaria de mim
somente de la
dias se tornam meses
e essa incompreensão ainda me atormenta
"não sei porque você se foi
tantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver
e aquele adeus não pude dar"
é difícil ver o tempo passar
e com ele ver as pessoas desse tempo se for
é difícil ver o tempo passar e sentir que essa dor nunca acabara
é difícil aceitar a vida agora como ela esta

Inserida por bielparanhos

A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.

Inserida por GuiPdcd

Seu dia é hoje, seu momento é o agora!

Você já parou pra pensar que o amanhã é incerto, que o dia posterior à este pode não existir ?
Você consegue ter a percepção que o amanhã não te pertence e que você não tem o controle de nada, absolutamente nada. Então porque tanta preocupação, porque tanto desgaste pelo aquilo que nem você tem a certeza que chegará ?!
Não estou dizendo que não podemos ter sonhos, planos ou idealizações do futuro, não é isso. Até por que isso é de uma grande importância, pois te inspira te impulsiona pra algo lá na frente.

Mas falo de uma exagerada vivência do futuro estando ainda no presente. Deus te dá a cada amanhecer uma chance, um dia repleto de oportunidades.

(Mateus: 6. 34)
"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Dai vem a importância de virmos o hoje o agora, Deus não está preocupado com o seu amanhã até por que Ele sabe de tudo, mas Ele se preocupa com o seu agora o seu presente. Deus tem todos os motivos pra te colocar de pé a cada amanhecer por que ele te ama e isso nunca mudará.
Mas dê mais motivos para que Ele continue a fazer isso, viva seu dia pra Ele, seja mais íntimo, viva como se um dia não fosse o suficiente para ama-lo, para adora-lo faça com que Ele te dê outro dia para vocês continuarem aquela conversa que tanto alegrou o coração de ambos.
Sinta saudade de Deus, e mais importante ainda faça com que Ele sinta ainda mais saudade de ti. Dai você irá perceber que um dia não é o suficiente, e que nem uma vida será o bastante. Então você perceberá que somente a eternidade é o momento ideal para este relacionamento.

(1 Pedro: 5. 7.)
"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Quando entendermos que a ansiedade, a preocupação só nos atrapalha e nos tira do foco que é Jesus. Daí iremos começar a deixar de lado tudo que nos oportuna e atrapalha, para que aí Deus venha cuidar de cada detalhe de nossas vidas.
Quando o centro da sua preocupação deixar de ser suas coisas, pra ser as coisas de Deus daí tenha certeza que Deus já está cuidando de tudo.
Não sejas ansioso por coisa alguma, confia naquele que te ama. E tenha certeza ele tem cuidado de vós.

Inserida por vicentheus

Muito Pouco

Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida traz.

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais

Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar

Porque muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero ...

...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior...

Inserida por usuario556008

Existem coisas na sua vida que Deus já conquistou e agora está esperando você tomar posse do que é seu! Assuma suas responsabilidades em Deus!

Inserida por Tcheco

Cadê você?
Por que ainda não me ligou?
Fico pensando onde você está agora...!
Quanto ainda tenho pra escutar sua voz...
Como isso ainda machuca.
Escutar sua voz todos os dias é essencial.
Nem mesmo depois de escutar me dou por satisfeito.
Amar você também faz parte do meu dia a dia.
Como é sem graça o resto do dia sem você.
As horas demoram pra passar.
O dia parece uma eternidade.
E quando chega a hora de ir pra casa ainda mesmo assim 2 horas no separam.
Que momento ruim.
E quando nos encontramos ai sim fico feliz
Te amo

Inserida por Juliocowboy

Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,

Inserida por DJDarkDemon

CHORA NÂO

E agora você só
chora chora chora
Não suporta porque
eu fui embora
e de saudades você
chora chora chora...
E de longe me pergunta
o que vou fazer agora?
respondo: venha estar comigo
sem demora sem demora
porque daqui eu também
não vejo a hora
de lhe abraçar beijar
e amar como outrora...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

"Agora As Fotos Que Você Deixou Pra Tras São Apenas Lembranças De Uma Vida Diferente"

Inserida por Juuhyurley90

Você sempre desperdiçou o meu amor, você o tinha servido ao seu dispor, agora o jogo inverteu, as coisas mudam sabia? Eu mudei por você e para você, nada dura para sempre, eu sei Já te amei, eu fiz tudo o que podia ser feito. Agora eu estou jogando com você, você está caindo no esquecimento.

Inserida por FelipeAngello07

Não tem essa de "não dá mais, agora eu tô pensando mais em mim". Quando há amor você não pensa só por si, mas por dupla – uma vez por você e outra pela outra pessoa. O amor não te faz querer seguir sozinho, faz querer caminhar sempre lado a lado, ganhando ou perdendo.

Inserida por izadorajardim

“Cadê você?..agora é meu coração quem chora,me pergunta a toda hora a onde esta o meu amor e porque ele foi embora.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

Você me ajudou a compor vários textos com cores vivas, agora todas as minhas composições a seu respeito são tristes e em tons de cinza.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Quando eu de olhei
eu juro que apaixonei
quando voce me olhou
eu juro que foi amor
agora voce se foi
deixando comigo a dor
agora toda as canção
me lembra voce
e eu morro na solidão, na solidão
na solidão....na solidão...

Inserida por Kristoteles

Não vai ser tão facil de me esquece
porque eu já conquistei voce
e voce me conquistou
agora o que restou flor
foi o nosso amor

Inserida por Kristoteles

Agora entendo porque você é minha flor, porque você faz fotossíntese produzindo o oxigênio para que eu possa respirar e a glicose para deixar minha vida mais doce.

Inserida por GuilhermeCamelo

Eu só queria saber como você está agora, como está o seu coração, e de quem é esse sorriso lindo e único que só você tem.É pedir demais?

Inserida por Kotourasan

Se você pusesse mudar algo no passado, e você pudesse muda-lo agora, oque você mudaria? Sabe, eu não mudaria nada, pois é impossível alterar o passado, e caso você o altere, o motivo de vocês ter voltado no tempo nunca teria existido e logo, você nunca voltou no tempo, es um paradoxo, lindo não é mesmo?

Inserida por SrIncognito