Se Voce se Sente Infeliz agora
Vou em busca de um grande talvez.
(Quem é você, Alasca?)
Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais
...MaisPor que negar o que você mais deseja? Às vezes você tem de fazer algo imperdoável só para continuar vivendo.
(por David Croneberg no filme Um Metódo Perigoso)
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação,
mas, o amor no sentido mais verdadeiro,
não é baseado em sensações,
mas na determinação de agir com consideração,
mesmo quando parece não haver recompensa.
Eu já to cansado de viver essa vida, onde tudo é imperfeito, nada é bom, onde você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas. A responsabilidade de viver já não é boa, hoje você vive por obrigação, não por amor, por paz, por felicidade. Para as pessoas do jeito que ta ta bom, mas algumas ainda vêem a vida diferente e querem mudar o seu próprio destino tentando fazer diferente daquilo que ocorre na sociedade. Muitos tentam fazer com que você viva a vida sem graça igual à deles, mas se você não quer, não vai viver assim, você vai fantasiar, vai ver tudo lindo, vai ver flores no seu jardim, você vai ver vida em tudo, vai ver amor no coração de todos. Uns irão te chamar de louco, mas pra quem sabe, ira ver que você esta vivendo de verdade.
A decepção é apenas mais um sentimento igual a tristeza. Nos dois você sente dor, nos dois alguém te machuca, nos dois você quer sumir, nos dois você é capaz de se odiar por ser tão besta, por ter conseguido se deixar levar até esse ponto, nos dois você quer morrer porque acredita que vai ficar assim por muito tempo e não vai aguentar... A única coisa que muda é a intensidade das palavras, porque no resto é tudo uma amargura só.
""Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você."
É fácil falar o ruim é fazer não é!
As vezes digo que nossas palavras ditas depois de serem bem pensadas e colocadas na balança são o caminho certo que devemos seguir
mas quem disse q seguimos?!
E sabe o pior .. e que muitos não seguem por falta de coragem ..
Isso é o que não entendo .. será que conseguir ser feliz não lhe da coragem?
As vezes não entendo os Seres Humanos..
mas todos sabem que isto é a verdade .. mas tem alguns que teimam em errar sempre e botar a desculpa na mesma coisa .. não correm risco de nada e ficam no seu comodismo esperando que tudo caia do céu.
Pode acreditar que e isso nunca ira acontecer ..
E ainda botam a culpa em Deus, mesmo sabendo que a culpa e toda nossa ate porque Deus nos da o livre arbítrio que nos da o direito de ir e vir, escolher o caminho mesmo sendo bom ou ruim.
Se querem mudança sejam a mudança, lutem pela mudança.
querem algo bom optem pelo bom, até porque muitos não escolhem isso.
Não adianta ter palavras lindas na boca se na sua mente você não segui isso e muito menos acredita.
Fingir algo que você não é só te leva a frustrações inimagináveis.
Seja você... Mesmo que muitos não gostem, até porque você primeiro começa a si amar antes de amar o próximo."
Não pergunte se a sua esposa ou ao seu marido ainda lhe ama, demonstre o que você sente e, encontre a resposta na sinceridade da atitude que sua iniciativa vai gerar.
O indicativo que você está resgatando sua autonomia como pessoa, é quando sente o prazer em dar seus próprios passos, sem a necessidade de ser confirmado a todo momento se está no rumo certo. Assim, você passa ter clareza da inteira responsabilidade por sua vida.
"E então você se depara com o inusitado: sente falta do vício que, outrora, era a sua queixa. O ser humano é mesmo um 'bicho estranho'... se alimenta de amor, mas não vive sem uma dor pra temperar a rotina".
E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.
Não seja um escravo. Siga a sociedade até o ponto que você sente que é necessário, mas permaneça sempre mestre do seu próprio destino.
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
Você grita quando sente dor e quando alguém de magoa.na única esperança que alguém,venha até você lhe confortar não é?Muitas vezes você fica na esperança,que essa pessoa que te fez sentir a dor,raiva e mágoa venha até você …pois é,eu sei como é.
Amor é quando você não sente vontade, você sente necessidade. Necessidade de proteger, de abraçar, de beijar, de estar perto, de ajudar. Necessidade de fazer o outro sorrir, necessidade de estar junto, estar perto, de estar somente com a pessoa. Necessidade de ajudar quando a pessoa precisa, de não querer mal algum para ela, de só querer vê-la bem. Amor é quando você já é completo e tem essa pessoa que te dá a necessidade de transbordar. É necessidade de cativar a pessoa todos os dias, de sonhar e realizar, de conquistar. A necessidade de doar-se, de querer ser feliz com a pessoa. Amor é querer estar junto todas as horas, nas boas e nas ruins, nas de alegria e de tristeza, nas de vitória e de derrota. É só querer estar lá pela pessoa, com a pessoa.
E ai , você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você