Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274707 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Voce é a pergunta e a resposta

Inserida por JorgeMA

Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!

Inserida por Dique93

... Você corre atrás e procura ter o que acha que é BOM para sua vida. Mas já parou pra pensar que Deus tem o MELHOR para te entregar?

Inserida por israelguimaraes

Se a vida lhe foge do controle, é porque você está sem direção.

Inserida por Quelmafalcao

Tem amigos que dizem pra você ficar bem, e tem amigos que fazem você ficar bem. Tem os que dizem pra você que tudo vai dar certo. E tem aqueles que fazem tudo dar certo sem dizer uma só palavra.

Inserida por PatrickMeneguzzo

Se você estiver ocupada demais para me ligar ou me dar atenção, eu vou entender.
Se você me coloca em segundo plano em sua vida, eu vou entender.
Mas, se eu começar a me afastar de você, é sua vez de entender.

Inserida por Portolive

Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são
deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns
erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se
poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.

Inserida por sussuzin

Toda tomada de decisão reflete sobre quem você é. Busque transformar o seu interior, a ponto de tomar as melhores decisões na vida.

Inserida por 81024673

Mãe,
Você me pergunta se eu acredito em Deus e eu te pergunto, que Deus? Tem sido minha missão te mostrar Deus dentro do homem, pois, somente no homem ele pode existir.
Não há homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão. Todo homem por si só influencia a natureza do futuro. Através de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações.
Esse poder, que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da história, é o poder de Deus. Confrontado com essa responsabilidade divina eu me curvo diante do Deus dentro de mim.

Inserida por grazimtnh

Valeu a pena os astros e estrelas, conspirarem ao meu favor?
Se você, meu amor,
Não está ligando para a minha dor?
Só me faça um favor,
Quando levantar da cama,
E na janela for,
Lembre-se que algum dia, teve alguém, que mais do que si mesma, te amou.
Mas você não valorizou, não se importou, não se entregou, e agora?
Agora tudo acabou.

Inserida por HeloisaBurtet

E tudo que vejo é você...

Inserida por Htims

"Procure não machucar quem você ama, você estará se machucando sem perceber."

Inserida por arijones

Ao tratar alguém especial como alguém comum, você passou a ser comum, e deixou de ser especial.

Inserida por kaueporte

Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo

Inserida por Camilealegre

Quando você perceber eu já não serei mais eu,
E você continuará a ser você , tentando lembrar quem outrora fora eu!

Inserida por fagnernavas

Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.

Inserida por HeloisaBurtet

Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.

Inserida por HeloisaBurtet

Se algum dia você estiver no auge do desespero, lembre-se de que no céu há um Deus que te cuida e na terra um ser que te ama: EU.

Inserida por HeloisaBurtet

Quando sentires triste e não saberes o porque, Ame a vida, como eu amo você...

Inserida por HeloisaBurtet

É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!

Inserida por MirelyLacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp