Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277649 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Quando meus olhos encontraram você, algo dentro de mim se agitou, fazendo meu sangue ferver.

Inserida por VanessaValeriano

Os problemas são como riachos que você terá que atravessar com suas forças.

Inserida por EscritorErickpereira

Odeie política, mas entenda que o seu ódio fará com que o amor dos outros escolha quem você não quer que esteja lá em cima.

Inserida por leonardo_matielo

Perca quem você achar necessário, mas nunca, em hipótese alguma, perca a si mesmo. Pois o seu "eu" é o bem mais precioso que você tem.

Inserida por leonardo_matielo

Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.

É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.

Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.

O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!

Inserida por italo0140

O tempo não dá tempo
Quanto mais tempo você espera
O tempo vai passando

O tempo é esperto
Te deixa confuso
E de cabelo branco

O tempo que passa
O tempo que vem
O tempo que espero

Espero que o tempo
Me dê mais um tempo
Pra eu me organizar
O restante do tempo

Inserida por Tairan

VOCÊ PODE MUITO MAIS....

Teus pequenos esforços não conseguem atrair grandes publicos, Então tenta dar o teu maior, verás que cada uma mudará sua rota do olhar para te observarem a vencer.

Inserida por VieiraPaulo

A escola não te ensina de tudo, mais de quase tudo ele te ensina, e de lá em diante será você tomando suas escolhas de como desejas ver sua vida.

Inserida por VieiraPaulo

SE ELES PUDERAM, VOCÊ TAMBÉM PODES!
Você sonha bocado, este é um dos teus grandes problemas. E pensas que o mundo é só deles, e se fechas neste pobre pensamento. Desta forma irás sempre sofrer.

Inserida por VieiraPaulo

VOCÊ PODE FAZER O MELHOR PARA MUDAR SUA HISTÓRIA. Há tantas lutas fracassadas por causa de tantas decisões perceptadas, e as mesmas geram mente perturbadas.

Inserida por VieiraPaulo

"Nem eu ou qualquer outro instrutor de tiro pode dizer, 'Você tem que fazer isso desse jeito' ou 'Você nunca deve fazer isso dessa forma.' Se dissermos isso pra você, nós estaremos errados em algum momento" -

Don Mann, U.S. Navy Seal e autor do livro The Modern Day Gunslinger.

Inserida por vilmar_volek

Se você não fazer nada para vencer, tua vida toda será olhando pessoas que eram pobres a brilharem. Senão sabes pra onde começar, sugiro que começa pelos livros motivacionais e participa sempre em palestras de superação.

Limita-se do espírito de “SOU INCAPAZ", desafia suas metas e começa por construir tua própria história e estigmatiza seu próprio salário.

Eu confio em ti, e você?

Inserida por VieiraPaulo

Se você não aparecer online você está limitando a expansão das suas oportunidades.

Inserida por gilvansantosnv

O amor não correspondido te destroi por dentro, mesmo que por fora você esteja sorrindo

Inserida por vinicius_silva_luiz

No fim, de todas as pessoas à sua volta, o único que sobra é você mesmo.

Inserida por nickeforuck_eu

Eu mudo a minha vida por você,
Eu mudo o sentido de viver,
Eu mudo o meu caminho para te ver.
Eu mudo meus princípios
para entender os teus porquês .
Eu mudo as perguntas sobre você
Eu mudo as palavras
para te dizer que você faz
a minha noite amanhecer..

🍒Nanda Gontijo

Inserida por fernanda_feh

Que saudades da época da ingenuidade, da época que você tudo conhece, da época que você nada sabe.

Inserida por pastoeverardoalves

O Sol sempre será luz, você só irá para as trevas se quiser!

Inserida por Jotamaior

Sobre Coletivos.

De quantas histórias esse lugar é feito? Você já parou pra pensar em quantas verdades e mentiras você se sentam ao seu lado todos os dias?
De quantas pessoas estão indo pra casa sem Vontade, e de quantas saíram querendo ficar?
Eu sempre me questiono sobre a quantidade de histórias transitam diariamente ao meu lado. Histórias se misturam nesse vai e vêm, de dias nublados outros com sol de rachar.
E cada 1 carrega sua história e você entra ali com a sua também.
Há quem olhe pela janela querendo solução, passando ponto a ponto e sem entender direito onde vai chegar, não sua condução, mas onde vai chegar a vida.
Carregada de exigências, compromissos, falta de tempo e de desamor.
Onde vai chegar essa incerteza que nos invade todas as vezes que saímos de casa sem a certeza de que vamos voltar.
Onde vai parar nosso medo? E em que ponto vai nascer a coragem de brigar pelos gritos que deveriam ter saído? Pelas palavras embargadas, que só saem através das lágrimas. Em que ponto eu vou perceber que meu destino final não depende de onde saí, mas onde quero realmente chegar?
A verdade é que todos os dias você sobe num coletivo levando suas histórias, e nem percebe quantas histórias estão ao seu lado também.

Inserida por Ericaalmeyda

Não basta sentar-se a olhar cada objeto e pintá-lo exatamente como você o vê, deve-se pintá-lo tal e como deve ser – tal e como era quando o motivo lhe comoveu.

Inserida por RafaelZafalon