Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278203 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Se você é evangélico não pregue a religião, mas sim a palavra de Deus.

Inserida por Adriano1deMorais

- Quer conversar?
- Não.
- Tudo bem se eu ficar aqui com você?
- Melhor não.
- Mas eu vou ficar, juro que não falo nada.

...

...

- Tom, obrigada por ter ficado ao meu lado nessas horas, eu realmente precisa pensar um pouco, e fazer isso com você do meu lado tomou um caminho diferente. Bem, se você não tivesse aqui talvez eu nunca mais falasse com você.
- Lara, não precisa agradecer, você sabe que ficar ao teu lado significa muito pra mim, é um prazer, e deixa disso menina, por nada eu ficaria com raiva de você a ponto de não nos falarmos mais.
- Eu sei Tom, nunca deixaríamos de nos falar, mas não estava falando de uma briga, é que pensei... eu não queria viver mais.
- Lara, nunca mais diga isso. Você sabe que pode contar comigo, nem sei o que seria de mim sem você, por favor, nunca, mas nunca mais pense numa coisa dessa.
- Desculpa por eu não ser como você queria.
- Como assim Lara? Você não percebe que eu gosto de você assim?
- Mas eu não o amo como você me ama, e não sei se vou amá-lo um dia, conhecendo você como eu conheço era algo que eu realmente queria, mas a gente não manda nos sentimentos.
- Lara, não estou te cobrando nada, me deixe apenas ser seu amigo, fazer parte da sua vida, se tiver que ser, um dia você vai me amar, mas hoje, o que eu preciso é olhar pra você e te vê bem, vê o seu sorriso, ouvir sua voz, isso já me basta, só não me roube isso, então, seja feliz, que eu serei também. (Eles se abraçaram)
- Sabe Tom, já ouvi dizer que as palavras tem poder, então vou repetir varias vezes ao dia que eu quero te amar, quem sabe Deus me escuta.
- Ele nos ouve sim Lara. Por que você acha que estou aqui? Porque de alguma forma, ele sabia que minha presença podia impedir você de fazer algo terrível, eu o peço tanto que me permita poder ao menos te olhar, te tocar um pouco que seja, e ele me ouviu, porque de verdade, não sei o que me trouxe aqui. (Permaneceram naquele abraços cheio de calmaria)

Assim ela repetiu varias vezes: "Eu quero amar o Tom".
O difícil era saber quando o amor chegaria por alguém que você já fazia tanta questão, fato é, Tom a esperou, no tempo dela eles se amaram, não posso dizer que foram felizes para sempre, esse não é um conto de fadas, é bem mais próximo da realidade que possa imaginar, o que eu posso dizer, é que um olhar, uma companhia muda toda uma história de dor pra glória da vitória. Olhe mais para o outro, olhe mais pra si mesmo, as vezes a gente precisa de alguém que precisa da gente, que nos cuida, que caiba nos nossos sonhos.

Inserida por GabrielaStacul

Quando você for falar, cuida para que as suas palavras não excedam os seus pensamentos.

Inserida por Alexapdossantos

Já parou pra pensar , que se você estivesse desistido na primeira oportunidade , você poderia não está no lugar que você está ? Já parou pra pensar que quando se ama e não é correspondido você tenta aprender tudo sobre aquela pessoa só pra conquistá-la e quando não consegue fica frustado(a). Já parou pra pensar que em todos os momentos que você esteve sentido-se sozinho Deus estava bem no seu lado , te protegendo de tudo , fazendo de tudo para você ficar feliz ? Já parou pra pensar que aquele momento que suas lágrimas secavam depois de ter chorado muito , foi Deus dizendo : Não chores eu tenho o melhor pra ti. Já parou pra pensar que muitos te criticaram só pelo fato de querer ser igual a você. Já parou pra pensar que você pode ter lido isso tudo aqui , e respondendo a cada uma.

Inserida por miih-pereira

Quantas vezes você quis escrever algo que estava sentindo , mas ficou com medo de alguém não gostar. Pois eu lhe digo hoje , se deu vontade escreva , pois não existe nada melhor , do que por para fora aquilo que está nos corrompendo por dentro.

Inserida por miih-pereira

— Você o ama?
Suspirei.
— Mais do que deveria.

Inserida por kaianibica

Quer amar alguém? Comece na simplicidade de um conviver. Um dia você perceberá que o amor é o prazer do seguir!

Inserida por Thiagofigueiredo

Não há necessidade de humilhar-te, não preciso envergonhar-te, você humilha-te, a ti mesma na tentativa de separar-nos, os invejosos, e fraco de espirito, rir-se, de ti, quando senta-te, e choras, às tuas fraquezas, exigindo de mim,o que não posso ser, eu não nasci para agradar-te, vim a pena para fazer-te, feliz.

Inserida por GmFontes

Quanto mais inimigo melhor,porque assim você sabe quem são os verdadeiros amigos...

Inserida por kdj

Estava aqui a todo momento pra cuidar de você. Que pena. Você foi a unica pessoa que nao viu isso..

Inserida por victorsampaioo

(...) E ele perguntou ironicamente:
O que você me deu?
Eu apenas respondi...
O melhor de mim, mesmo que não o tinha pleno, mesmo que não o tinha meu.

Inserida por vaninhacampos

Limite é como um escudo de pele à sua volta que permite a você escolher o que interiorizar. Toda sua vida acontece do lado de fora do seu limite, você a testemunha e decide o que aceitar para alimentar a si mesma.

Inserida por deborahh00

Pode ser tarde pra você pode ser o fim pra você mais pra mim é mais que cedo e começo de tudo.

Inserida por deborahh00

Você pode....
Realizar seus sonhos você pode viajar nas nuvens você pode sonhar como nunca soonhou você pode amar como nunca amou você pode chorar como nunca chorou você pode sofrer como nunca sofreu você pode pensar como nunca pensou você pode ter aquilo que nunca teve você pode ter a chave nas suas mões como nunca teve você pode brilhar como nunca brilhou você deve se amar como nunca se amou.

Inserida por deborahh00

Acho que no dia que te conheçi você jogou macumba por que não é possivel eu te amar tanto. (Pepeo)

Inserida por deborahh00

Se ame* se você não se amar em primeiro lugar, você não ama ninguém.

Inserida por deborahh00

Tem coisas que você só deseja ser diferentes naquele momento, pois depois que passa, você olha para trás e não se arrepende de nada.

Inserida por deborahh00

Se você me deixar cuidar de você eu cuido direitinho. Se você me deixar cuidar de você prometo que não vai passar frio. Se você me deixar cuidar de você prometo que você vai ter sempre um colchão pra dormir, um coração pra amar e alguém pra te fazer sorrir.

Inserida por deborahh00

O tempo passa... e você ainda não saiu do meu coração.

Inserida por deborahh00

Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes
Porque todos vamos morrer alguma hora,
Nos separamos, vamos começar de novo
Porque todos vamos morrer alguma hora, yeah
Mas querida, não chore

Inserida por usuario421014